Eu até que gostei da motoca. Resta saber se será isso mesmo! Sobre o esquema de cores eu não achei estranho não e os dois paralamas, não deve ser problema! Se voces repararem na página inicial do MO tem uma foto de uma R1200GS modelo especial! Ela tem dois paralamas. Teve gente que fez enduro brabo com elas! E nunca vi ninguém aqui reclamar do duplo paralamas das BMW´s!! Ê povo reclamão!!!!!
Não se pode comparar CG nem Nx 200 com BMW 1200, Ibeviglieri, porém eu já, no interior-Fazenda, andei no barro com essas duas motos que tem paralamas baixos e travou a roda dianteira, causando um BAITA esforço para as motos andarem, podendo até causar super aquecimento nos motores por causa da força que tinham que fazer para rodar com as rodas travadas.
Uma 1200, se travar a roda, pela potência que tem 105hps, não irá sentir, porem numa TORNADO DE 26 HPS...........
mob*s*a escreveu: Ta na hora da Yamaha se mecher, quanto a LANDER 2009, ja era, ja perdeu pra esta nova 300! se os preços forem semelhantes claro!
Aí é que está meu caro! Lander pede pelo fato da outra ser novidade (e claro, Honda é Honda). Quanto ao preço, a Bros tá beirando 9.000, 10.000 em algumas regiões, quanto você acha que a Honda vai pedir nessa jóia? Preço não será fator determinante neste caso...
Marca: HONDA
Modelo: NXR 150 Bros ESD
Código FIPE: 811068-9
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 8.880,00
Marca: YAMAHA
Modelo: XTZ 250 LANDER 249cc
Código FIPE: 827059-7
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 11.308,00
Eu acho que a intenção era manter o motor 250, mas ai viram que com ajustes para promot ia CAPAR a moto total, ai meteram este 300cc, pq era o jeito, ai ficou nestes miseros 26cv ai, por isso acho que vao vender em 12 a 13mil, ai concorre com as Yamaha 250, de boa! sem perder o pedaço deste mercado...
Estas 300cc tiveram que ser feito por obrigação isso sim, se fosse para ARREPIAR iam fazer logo uma 350 fudida e meter 15 a 17 paus nela!
Gostei do estilo dela, lembra muito as KTM e algumas Huskh, mas o esquema de cores tá horrível, já que seguiram as tendências de outras montadoras poderiam ter feito o dever de casa (ou copiado) melhor. mas me agradou o desenho, quanto ao desempenho mesmo ganhando apenas 2 cv acho que será muito boa, principalmente pela adoção da IE e os 50 cc a mais darão um pouco mais de torque, vai desenvolver melhor o motor, lembarndo que se a moto for essa mesma e se o motor for esse mesmo. A Honda ainda não se pronunciou.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Parece que a Honda ficou tanto tempo sem mexer profundamente no design, que está fazendo coisas estranhas.
Concordo com macacoloco, esse esquema de cores está horrível mesmo.
Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar
Fastbike... a CG formiga vende? sim... vende... mas vende por que é Honda, e ainda mais por por mais duas coisas....
1. por que é Honda
2. por que veio com a esperada injeçao (pena que a Factor nao veio)
3. por que 25cc ajuda muuuuuito no desempenho da moto (pena que a Yamaha nao lançe produtos como a Fazer 150, a R15 aki no nosso Brasil, ai, seria ouuuuutros kiquentos...)....
Dartvader.... concordo... a tendencia é copiar....
Esperemos o que a Yamaha tem na mao, pois ela ta adiando a Fazer 2009... aki, boatos na concessionaria que vem outra moto no lugar da Fazer 250.... esperemos tambem....
É nem essa suposta potencia de 26 cv que nem sei de onde tiraram, talvez o Jornal da Tarde sei la... muita especulação...
Bom, tem que esperar mesmo pra se ter certeza do que vem, mas pelo jeito é um projeto que vem se desenvolvendo há algum tempo (a Titan Mix ta desde 2006), portanto eles depois do lançamento da FAzer devem estar pensando o que fazer pra substituir as 250...
Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI
Bonito o estilão meio KTM encontra Husq em um beco escuro, mas a
cavalaria decepcionou... Não acho que haveria problema em perder um
ou
dois cavalos por causa do promot, desde que a moto rodasse lisa e fosse
bem acertada ( a Lander 2009 está aí para comprovar isso, já que rende
tão
bem, ou até pouca coisa melhor que a 2008). Pelos 14k que acho que vai
custar e pelo suposto aumento de cilindrada, a evolução nesse sentido foi
muito pequena. Como as Street
costumam ser pouca coisa mais potentes em detrimento do torque, será
que
a "Twister" virá com uns 28cv? Aí começa a ficar interessante, mas ainda
sim
não muda meus planos de partir da atual 250cc para uma 600cc em
2011/12.