Nova TORNADO na capa do jornal

02 Jun 2009 11:47 #181 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Nova TORNADO na capa do jornal

Lute escreveu:

GIBA escreveu:
Eu tb gostei e inclusive já coloquei que a XRE tá + caprichada que a CB!



REalmente, uma revista de grande ciruclação colocou que a XRE é a substituta simultanea de Tornado e Falcon, é aquilo que eu mencionei diversar vezes no MO, a Honda vai lançar alguma coisa pra pegar a Xt 660 agora.



Detalhe: o farol é o msm do da Falcon


Concordo... só não com a Honda colocar uma concorrente direta da XT660...

Sou meio que "teórico da conspiração"

Acredito em um acordo de cavalheiros entre Honda e Yamaha...

Abraços



Acordo de cavalheiros?!


Só se for de "cavaleiros", das trevas ainda, luta com espada, etc!!!





Eu num acredito nisso não caro amigo, eu acho que a Honda quer outra conspiração: controlar 110% o Lisarb!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 13:23 #182 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Acho q de tanto o povo marretar a Honda q nos últimos anos só trocava adesivo e lançava cor nova, os desingers resolveram radicalizar e eu, particularmente, gostei do resultado.


A Hornet lançou um desenho nunca visto no Brasil e arrebentou! A POP 100 (q eu acho feia pacas) marcou sua identidade com seu desing inovador. O farol bizzarro da Titan daki a pouco vai passar desapercebido de tanto a gente ver na rua. A Bros foi a mais fácil de ser absorvida pois foi a q menos radicalizou, e melhoraram muito o conjunto. A CB300R embarcou acertadamente no sucesso da Hornet e tá muito linda! A CRF 230 veio atender o mercado off road, não sou dessa tribo mas ouvi de muitos trilheiros q, apesar de menos potente, ela é mais ágil e barata do q uma Tornado adaptada. Já a XRE300 veio inovar, não sendo considerada mais pela Honda simplesmente uma on/off road como era a Tornado, mas sim uma Adventure Touring, com proposta muito mais on road, tanto q o maior benefício técnico do tão questionado novo pára-lamas é exatamente diminuir a vibração do guidão em altas velocidades.


Agora acho que ainda existem duas lacunas q a Honda deveria preencher: a Titan Sport poderia vir com 200cc, sendo um degrau importante pra quem não tem $$$ pra pegar a CB300 e quer mais desempenho q a 150, e falta ainda uma Touring com cerca de 600cc bateria de frente, principalmente, com a XT660 e sendo um meio termo entre a Varadero e a XRE.
EvTiNeLLi39966,684537037

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 13:28 #183 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Nova TORNADO na capa do jornal

GIBA escreveu: Eu acredito que de perto alguns possam mudar de opinião!


Eu andei vendo algumas fotos em alta resolução, principalmente no site da Honda, e achei bacana a XRE, a CB então é linda demais!


Não estou dizendo que a moto é feia GIBA, talvez ao vivo ache mais bonita

Mas não gosto da sua relação custo beneficio
Uma Lander por exemplo, tem injeção , painel completo, disco atrás, tudo que a XRE tem e custa 12.500,00
São 2,5 mil a menos para apenas 6 cv a mais
E a Lander é mais leve, devem andar quase o mesmo

Ou seja, acho a XRE muito cara pelo que oferece
Vamos ver o preço praticado se chega perto dos 15 mil mesmo

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 13:39 #184 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
FastBIKE, nenhuma moto da Honda é exemplo de custo benefício se levarmos em conta itens de série. Eles são líderes de mercado e são careiros mesmo tanto que tomaram uma postura elitista no mercado. E está dando certo há anos.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 13:57 #185 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Mais feia que bater em mãe! huahau

Mas, só vendo ao vivo mesmo para ter certeza.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 14:18 #186 por cearense
Respondido por cearense no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Eu gostei da nova XRE! Estilo lembra as BMW GS 800 1200... Só faltou o farol duplo!
www.webmotors.com.br/wmpublicador/Reportagens_Conteud o.vxlpub?hnid=38787

Quero uma!

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 14:21 #187 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Eu ainda acho que o pessoal tá criticando muito uma coisa que é a estética, tem que ver ao vivo, só isso...


Quanto ao preço, eu andei analisando alguns modelos e relamente, parece que as coisas aqui no Lisarb estão caras msm...


Não sei quem tá dizendo 15 pilas, onde vcs estão vendo isso?!


A moto vai ser lançada em agosto... a Honda sugeriu 12.8 nela, então se ficar 15 é agio da loja, num compra uai!!!


Só to falando que tem gente criticando a estética, e como ja foi dito há muito tempo, ela se parece uma BMW, quem tem coragem de criticar uma marca dessa?!









GIBA39966,723599537

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 14:46 #188 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Mas a da BMW tb é feia.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 05:26 #189 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Nova TORNADO na capa do jornal

GIBA escreveu: Eu ainda acho que o pessoal tá criticando muito uma coisa que é a estética, tem que ver ao vivo, só isso...


Quanto ao preço, eu andei analisando alguns modelos e relamente, parece que as coisas aqui no Lisarb estão caras msm...




Não sei quem tá dizendo 15 pilas, onde vcs estão vendo isso?!


A moto vai ser lançada em agosto... a Honda sugeriu 12.8 nela, então se ficar 15 é agio da loja, num compra uai!!!


Só to falando que tem gente criticando a estética, e como ja foi dito há muito tempo, ela se parece uma BMW, quem tem coragem de criticar uma marca dessa?!





 


 


Acredito que o ágio dela (vamos ser realistas, no começo vai ter )vá ficar menor que o da CB300, que vai ter muito mais procura

Me passaram 13 mil na CB aqui em Sorocaba

Então a BMHonda vai ser uns 14 a 14,5 mil

Como diria o prof.Raimundo " e o salário óó´"

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 14:20 #190 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Eu nem sei se eu já postei nesse tópico aqui do Motonline.

Mais se postei vou postar de novo.


A Honda tirou a caracteristica TRAIL da tornado. Tenho uma porque é Trail, só reclamava do farol pequeno e não ter injeção, porque esteticamente para mim estava ótima.


A moto é boa (XRE), mas para quem não pega estradas de terra com lama às vezes, ou faz trilhas, ou mesmo areia em praias, ou seja, só serve para quem quer uma suspensão de moto trail.

Ela está parecendo mesmo o que já disseram O MOSQUITO DA DENGUE, sem identidade, virou uma mistura de BMW 1250, COM TORNADO E FALCON, sem ter a potencia da primeira, nem a utilidade da segunda e com a falta de identidade da terceira.

Carvalho,mercia, casquete, que bosque, EU QUE ESPEREI 2 ANOS, para vir uma moto que não tem nada a ver com a TORNADO ORIGINAL.

Se a Honda tivesse colocado um farol parecido com a da nova Brós, a injeção, colocasse um tanque do estilo da Tornado com 2 litros a mais e um freio a disco, na TORNADO atual, iria vender de monte, AGORA A YAMAHA VAI DEITAR E ROLAR COM A LANDER, ainda mais se lançar uma Flex, com um tanque de maior capacidade.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 15:46 #191 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
A Honda quis deixar caminho das trilhas para a CRF 230,m quem for fazer trilha pesada é esta, e não a XRE, a Honda projetou essa moto pensando nisso com certeza!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 13:15 #192 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
tenho certeza que não vai demorar muito para disponibilizarem um kit de carenagem p/ deixar o conjunto do farol e paralamas igual ao da Tornado da mesma maneira que aconteceu com a Sahara que possuia o kit p/ transforma-lá numa XLX 350 R.


Pessoalmente eu curti o design da XRE 300... + agora eu fico me perguntando qual é a estratégia da Honda... Pq a XRE 300 não substituiu por completo a Tornado e nem a Falcon... Essa XRE tá mais p/ motard do que on/off road.


Talvez eles deveriam mudar o nome p/ XRE 300 X


Também acho dificil a CRF 230 preencher o buraco que a honda acabou criando...

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 17:28 #193 por jucabala
Respondido por jucabala no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Ventania

Concordo com vc, não tenho dúvidas de que a moto é boa, mas perdeu no aspecto off e ficou com a mesma crise de identidade da Falcon, a honda quis criar um "conceito novo" grupo né! adventure touring com 300cc só rindo mesmo! o lance foi matar 2 coelhos com uma cajadada só, mas por um lado ficou devendo nos aspectos positivos da tornado e deram uma maquiada pra dizer que tb substitue a falcon, eu tb esperei anos a nova tornado e ela desapareceu, e acredito que como nós que torciamos por uma nova tornado injetada no esquema e quem torcia por uma nova falcon injetada tb ficaram decepcionados porque ficamos sem uma coisa nem outra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2009 19:37 #194 por Felippe
Respondido por Felippe no tópico Nova TORNADO na capa do jornal
Com certeza acabou-se o conceito puramente off.
quem quer uma off honda terá que comprar uma CRF230.
A yamaha tem motos exclusivamente off e mais abrangentes como a lander.

A xre300 é outro estilo de moto. outra proposta. Não pode querer comparar com Tornado nem com Falcon

independente de gostar do estilo ou não, ela está trazendo um conceito que está sendo difundido na Europa.
Independente de fazer cara feia, o modelo é o que há de moderno no mercado de motos. é só comparar com uma bmw ou uma ktm

Quem andou na moto, adorou, elogiaram muito a ciclistica, sengundo a imprensa, é melhor que a da CB300r.

É uma nova proposta.

todavia, acredito que poderia ser um motor mais esperto. poderia se manter uma estilo tornado 300 e fazer esta XRE 400bi ou 600mono.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos