Sei la.... se for isso ai, to perdendo a esperança na Honda... isso ai parece akelas motos Keton do paraguai... dificil engolir... principalmente esse estilo 3 cores, parecendo que faltou peças na cor da moto, e falaram assim.."poem essas ai que sobraram da cor tal, e da outra cor tal... ninguem vai sentir a diferença, vao achar que é um novo estilo, e como é Honda, todos vao adorar a nova moda...hhehehehehe..."
DOIS PARALAMAS?? pronto, na lama essa moto não anda, ou tira o paralamas de baixo.... A marca da asinha ta indo de mal a pior.
e tão precisando contratar um novo designer já!! deixar o estagiário desenhar as motos não tá dando certo... POP, Titan Sauva, agora essa "multicolor" aí
Mas o da XTzona só vai até a bengala... o da XRE ultrapassa... nem sei se isso faz diferença na lama ou não...
Agora voltando a questão dos bancos, a Honda não tem mais nehuma motoca com banco de trail, a não ser a linha CRF, claro... antes ainda tinha a Tornado...
A Yamaha continua mais "fiél" ao estilo pois tanto a XTZinha como a Lander mantém esse banco...
Percebe-se que a Honda foca suas motos para uso cotidiano mesmo... e talvez isso crie ainda mais vendas para a Honda...
Olha, já que falamos em bancos, e na xt 660, aquilo não é banco, é poltrona!
Sobe em cima de uma q vc entende como o povo lá do clube das xt rodam 800+ km num dia!
Acho que as únicas realmente off da Honda são as CRF, que nem vem com pisca, nem lugar pra placa, nem nada. Esse território sempre achei que é mais da Yamaha. Até hoje as DT são idolatradas!
Essas on-off da Honda acho que são focadas mesmo nos buracos urbanos, daí os bancos mais street.
A bros é um bom exemplo disso, pq nem aro 21 ela usa, e sim 19 que dizem ser um "intermediário". Essa XRE não ví, não sei, mas acho que deva ser 21 como sua predecessora, mas não me espantaria se fosse 19 tb.
no para-lamas debaixo com lama, até terra mesmo, pode acumular muito e fazer travar a roda, por isso as vezes tiram os para-lamas de motos street pra pegar estradão de lama/ terra ( já vi isso aqui no MO mesmo...)
Espero que a Honda apenas altere o diâmetro e curso do pistão dessas motos (Tornado e Twister), mantendo o mesmo motor DOHC. Pra atender o PROMOT 3, injeção eletrônica.
É o caminho mais lógico a se seguir para se diferenciar da concorrência sem mudanças drásticas na linha de produção, e consequentemente, o menor aumento de preços possível.