Corrente de comando

05 Jul 2007 11:03 #31 por trovão azul
Respondido por trovão azul no tópico Corrente de comando
YBR COM CATALIZADOR, HI HI HI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2007 11:17 #32 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Corrente de comando
Vai tomando suas pinguinhas aí que é para sarar a dor...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2007 13:52 #33 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Corrente de comando
Pessoal,

Me recuso a participar de um tópico onde tenha gente sem cultura, sem educação, sem nada...
O mínimo que uma pessoal precisa para participar é saber ler e escrever pelo menos o básico.
Tá escrito "para atender o Promot (evidente que é do Brasil...) e a legislação da Europa. Mas... o "amigo" não enxergou...
Sim.. caso ele não saiba a YBR tem escapamento de aço inox e catalizador, pena que o nosso "amigo" não saiba, porque a vida inteira... andou de CG.
YBR, também é o nome da FAZER na Europa, mas... parece que o nosso "amigo" não sabe também.
Mas... o "burro" sou eu." Afinal... porque eu deveria responder para quem não tem inteligência para entender, mas o faço, porque não quero que os meus reais amigos fiquem desinformados, por somente este primordial motivo é que estou respondendo pela última vez.
Agradeço a paciência de todos, visto que aqui eu só quero amigos. Fanáticos infelizmente não conseguem viver bem... só com eles próprios.

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2007 16:11 #34 por marcilio
Respondido por marcilio no tópico Corrente de comando
A INJEÇÃO FOI UM MARCO NA HISTÓRIA AUTOMOBILISTICA, REVOLUCIONOU, TORNOU SIMPLES O QUE ANTES PARECIA COMPLICADO, SIMPLESMENTE CONQUISTOU A TODOS COM SUA EFICIÊNCIA E PRATICIDADE NO FUNCIONAMENTO E MELHOROU SIGNIFICAMNTE TANTO DESEMPENHO COMO CONSUMO, CHEGA ENTÃO ESSA TECNOLOGIA NAS MOTOS EM ESPECIAL NAQUELA QUE TODOS JULGAVAM SER O CHEQUE-MATE NO SEGMENTO AOS OLHOS DOS PEQUENOS CONSUMIDORES O MAIS COBIÇADO, ONDE A DEUSA HONDA REINAVA E AINDA REINA ABSOLUTA, NO ENTANDO A SURPRESA VEIO A GALOPE, MOSTRANDO QUE SOMENTE ISSO NÃO SERIA SUFICIENTE POIS EM MOTOCICLETAS O DESEMPENHO E CONSUMO NÃO FORAM ALCANÇADOS COMO SE ESPERAVA, AS VENDAS MESMO APÓS 2 ANOS DE LANÇAMENTO CONTINUAM TÍMIDAS E NINGUÉM SE ARRISCA NO MOMENTO ANTES PREFEREM ESPERAR, AGUARDAR QUE VENHAM AS MUDANÇAS A CADA ANO SE CAMINHA PARA O FINAL, VÊ-SE QUE PELO MENOS NO SEGUIMENTO DAS MOTOCICLETAS ESSE AVANÇO TECNOLÓGICO AINDA NÃO TOCOU O CONSUMIDOR ATENTO E ASTUTO, QUE PENSA SEMPRE ANTES DE QUALQUER PASSO QUE SE DÊ.
CARAMBA COMO ESCREVI BONITO E NEM FALEI MAL DA YAMAHA, AINDA DEI UMA PUXADINHA DE SACO NA HONDA.


CG 150 ESD PRETA 2006

TWISTER I.E (BREVE)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2007 16:13 #35 por marcilio
Respondido por marcilio no tópico Corrente de comando
ORIGINAL ACHO SUAS COLOCAÇÕES IMPORTANTES SUAS IDÉIAS SÃO BOAS, E É CLARO QUE MESMO NÃO CONCORDANDO COM MUITAS DAS SUAS IDÉIAS E DO FABÃO SEMPRE SE TIRA ALGO DE BOM MESMO QUE POUCO, MAS SE TIRA.

CG 150 ESD PRETA 2006

TWISTER I.E (BREVE)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2007 17:17 #36 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Corrente de comando
Caros motonliners


Infelizmente o tópico ficou completamente desvirtuado ... sinto muito !


Um abraço



João Tadeu39268,8455555556

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.096 segundos