Corrente de comando

24 Jun 2007 18:24 #1 por Homem_Oculto
Ola, rapaziada !!!


Bem, sou novato tanto no forum e nas duas rodas, posso dizer que este site motoline e dos melhores.


Enfim, to com uma duvida ja meses e nao consigo de fato encontrar respostas.


To na duvida Twister !!!


Tem hora digo e a Twister que quero, depois vejo uma Fazer passando por mim, digo nao e a Fazer mesmo.... rs coisa de loko mesmo auahauahau


Pra ter certeza de que, nao vou me arrepender, a minha duvida da moto zero !!!


E sobre esta corrente de comando, ela realmente dar problemas? Com qts km??? O medo e comprar uma twister e ter dor de cabeça....e quais problemas a moto da na maioria dos casos dá ???


Obrig

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2007 22:05 #2 por trust...
Respondido por trust... no tópico Corrente de comando
Meu amigo Homem_Oculto, nem se preocupe com a corrente de comando rapaz, isso não é problema algum, isto é desgaste como outra peça qualquer, como por exemplo o kyt de tranmição que vc tem que trocar, e alem disso e baratinho e é difícil de dar problemas amigo. Não deixe de comprar uma moto maravilhosa como a TWISTER so por converças mal intencionadas como esta, vá em frente e seja feliz com sua HONDA; FALÔ CAMAGADA!!!

CAMPANHA: Tio Tite faça o teste da TWISTER e da FAZER!!!

Participe vc também!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2007 05:38 #3 por trovão azul
Respondido por trovão azul no tópico Corrente de comando
o trust... falou tudo, tudo nesse mundo se desgasta, eté nós mesmos, eu te aconselho em escolher a motocicleta pensando no pós-venda, manutenção, assistencia tecnica, preço das peças, neste ponto a honda domina, pois quem vende mais tem mais peças no mercado e mais oficinas querendo vender essas peças.

Só pra ter uma ideia, em maio a honda vendeu 7.516 twister, enquanto a yamaha vendeu 3.059 fazer.

Sem contar a honda tem a maior assistencia tecnica do mundo.