Assunto recorrente - Capacete.

01 Nov 2011 20:53 #166 por REG
Respondido por REG no tópico Assunto recorrente - Capacete.
Meus camaradas,

Um conselho, bem pessoal, NAO usem NUNCA capacetes escamoteaveis e/ou abertos.

Abracos a todos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 21:07 #167 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Assunto recorrente - Capacete.
Cidão, estou usando um Nolan N-43 e estou bastante satisfeito com o capacete. A marca é tradicional e o modelo teve boas avaliações nos sites internacionais.

Esse modelo não é vendido no Brasil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 22:18 #168 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Assunto recorrente - Capacete.
Eu uso o N-41 ( aberto ) acho excelente, aguenta 10x mais chuva do que o Evoline que eu usava além de pesar muito menos...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 03:53 #169 por Celestino Gomez

REG escreveu: Meus camaradas,

Um conselho, bem pessoal, NAO usem NUNCA capacetes escamoteaveis e/ou abertos.

Abracos a todos,


Respeito todo ponto de vista, mas a minha vida inteira usei escamoteável e, com exceção de uso em estrada, está sempre "aberto".

Desde o lançamento uso o Evoline.....ja foi posto à prova em tombo com a BMW.....resistiu bravamente.....nem a viseira quebrou no impacto.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 06:35 #170 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Assunto recorrente - Capacete.
Eu sempre usei apenas escamoteável. E há cerca de dez anos, "pousei" com um NOLAN no asfalto, depois de um "vôo" quando fui atropelado de lado por um maluco que cruzou o farol vermelho, e o Nolan escamoteável (não lembro o modelo) protegeu-me bravamente. A lateral da cabeça foi a primeira a bater no asfalto.

Acredito que não teríamos tantos modelos, de tantas marcas boas, se não cumprissem sua missão. Hoje uso um Shoei multitec e outro NOLAN, além de um LS2 Delta (para usar no trânsito urbano de SP, como reserva).

Mas do Zeus eu já vi mais críticas parecidas com a do Wolfmann.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 02:27 #171 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico Assunto recorrente - Capacete.
Apesar de não ser fan dos escamotáveis ,um LS2 FF369 Delta , me seduz muito pra proxima compra ...mas os Nolan apsar do preço mais alto,estãome convencendo mais ... mas por enquanto mesmo sonho com um HJC Fs-15 , a marca é boa e o capacete sempre me convenceu ... vou tentar comprar de fora e dar uma banana pro selo... e usar o argumento do laudo do wolf ...

estou aberto a opiniões sobre a familia RSI da Shark ,se alguém tiver , e puder falar agradeço...abraços a todos...

valeu...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 05:52 #172 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Assunto recorrente - Capacete.
Bom dia a todos, Pelos comentarios aqui expostos e apesar de não achar o Zeus tão ruim assim (tenho 2, um escamotavel e outro aberto), deverei, tão logo o bolso dê uma melhorada , comprar um de melhor qualidade.O que os amigos tem a dizer deste modelo da Shark ??? http: www.marquinhomotos.com.br/media/catalog/...isionrkossidel_g.jpg

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 08:44 #173 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Assunto recorrente - Capacete.
Tenho três capacetes: coquinho, Kraft e Nolan (todos abertos, para o dia-a-dia e viagens).

Capacete fechado me dá claustrofobia!

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 10:30 #174 por Walves
Respondido por Walves no tópico Assunto recorrente - Capacete.
João XTZ, vi na net o LS2 e é bem bonito. Aliás parece com o Nolan. A pergunta é: é bom? Não venta? Faz barulho demais? Ele está por volta de 490 R$. Preço bom, mas tem que saber se vale a pena. Fica aí a palavra para quem é expert no produto. Quando comprei a Drag fui em uma loja e comprei 2 capacetes na faixa de R$ 600. O que comprei pra mim é ruim, venta muito e atrapalha a pilotagem e acima de 130 kms, balança muito. O outro comprei para meus filhos e não dá pra ter idéia formada pois não me serve. Foi uma venda para marinheiro de primeira viagem no asfalto dos tempos atuais.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 10:48 #175 por drpj
Respondido por drpj no tópico Assunto recorrente - Capacete.
Quanto a segurança do LS2 Delta:

http://sharp.direct.gov.uk/testsratings/ls2-ff369-delta

Conforto, silêncio e etc...; nem imagino.

Mas tem coisa mais segura por este preço.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 10:55 #176 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Assunto recorrente - Capacete.
O ponto negativo que acho no Zeus Touring, é que ; Não entra vento, mas é muito, mas muito barulhento .

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 20:44 #177 por Agnelio
Respondido por Agnelio no tópico Assunto recorrente - Capacete.
PREZADOS,

NA MINHA MODESTA OPINIÃO, CAPACETE PARA ESTRADA TEM QUE SER OS FECHADOS, EU USO E ADORO OS MODELOS DA SUOMI, APESAR DE TER UMA DE LUXE, USO O SUOMI, MODELOS GP É DE FIBRA E SUPER LEVE, COM UM DETALHE TEM QUE SER O ITALIANO, EU PEGUEI UMA PROMOÇÃO NA WEBRACING E PAGUEI R$ 1.000,00 , AS VEZES APARECEM SUOMI A R$ 600,00 MAS SÃO MADE IN CHINA, DAI É VENTO PARA TODOS OS LADOS, E UM POUCO MAIS PESADO.

AGORA RECENTEMENTE COMPREI EM MIAMI 2 ORIGINAIS DA HARLEY, MAS O ABERTO, COM VISEIRA E VISEIRA SOLAR, VOU USAR SOMENTE DENTRO DE SÃO PAULO, MAS ESTOU COM UM POUCO DE MEDO POR CAUSA, DO SELO, MAS SE DEUS QUISER EM 3 ANOS FUI PARADO UMA VEZ SÓ, E TAMBÉM NEM OLHARAM MEU CAPACETE, VAMOS VER NO DÁ.

AGORA ESTE CAPACETE ALEMÃO, PARECE O BICHO, JÁ ESTOU JUNTANDO UM DINHEIRINHO, PARA PROXIMA VIAGEM TRAZER UM PAR - AQUI EM CASA TEM SER TUDO IGUAL, O MEU E O DA MINHA MULHER.

ABRAÇOS

AGNELIO

Agnelio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 02:19 #178 por Celestino Gomez
Abraços, Agnélio!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 06:10 #179 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Assunto recorrente - Capacete.

Robson BaLa escreveu: Tenho três capacetes: coquinho, Kraft e Nolan (todos abertos, para o dia-a-dia e viagens).

Capacete fechado me dá claustrofobia!

Amigo Robson, Também não gosto muito de capacete fechado, agora "coquinho" só serve pra não desmanchar o penteado, isso se o camarada não for cabeludo.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 08:18 #180 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Assunto recorrente - Capacete.
Sou 100% careca, Cidão.

Como o emoticon ao lado ---> .

Abraço,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.285 segundos