Capacetes

01 Jan 2008 17:09 #166 por Amil
Respondido por Amil no tópico Capacetes
Oi, pessoal; Um bom ano novo para todos


Adquiri um capacete MHR, escamoteável (aquele que sobe viseira e queixeira, sendo que a viseira é independente), modelo Spectro II. Coloco-o na cabeça junto com os óculos corretivos e, ao retirar, retiro primeiro os óculos. Além disso não fica "dançando" na cabeça. É um bom capacete, podendo ainda retirar toda a forração para lavar quando for o caso.


Quanto a nova legislação acho a penalidade de retenção da moto muito rigorosa (se for para um depósito do Detran, pode ter certeza que a moto corre o risco de ser depenada) e quero ver como a fiscalização vai fazer quanto a área mínima do adesivo prevista no novo regulamento.


Abr

AMIL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 15:49 #167 por Bindim
Respondido por Bindim no tópico Capacetes
Prezado Amil,

Poderia me passar informações sobre este capacete MHR SPECTRO II, estou interessado em comprá-lo.

Testou se faz muito barulho, qual velocidade?
Ele possui duas viseiras? Da pra usá-lo como capacete aberto?
Qual custo dele?

Flw brow, agradeço por qualquer informação.

Att,

Bindim Sufridu

Aracaju-SE / Salvador -BA

Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 20:33 #168 por Amil
Respondido por Amil no tópico Capacetes
Olá, Bindim


Bindim escreveu:


"Poderia me passar informações sobre este capacete MHR SPECTRO II, estou interessado em comprá-lo."


Trata-se de um capacete escamoteável cuja abertura é bem ampla (queixeira e viseira abrem independentementes); engate simples e rápido; boa ventilação e bem confortável. Até a velocidade de 130 km/h, não incomoda, não balança (está bem justo na cabeça) e não sinto barulho que possa incomodar.


Citei 130 km/h porque ainda não peguei estrada após o amaciamento da moto.


Nunca o usei aberto a não ser em trajetos curtos dentro da garagem de casa também porque na rua não é permitido além de ser perigoso.


Ele vem com uma só viseira, clara, e deve custar em torno de seiscentos e poucos reais.


Espero ter esclarecido as suas dúvidas. Se restar algo a esclarecer pode perguntar


Amil
Amil39452,9428472222

AMIL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 21:01 #169 por tabh
Respondido por tabh no tópico Capacetes
QQ o pessoal acha dos Shoei x-eleven? são feitos de algum material especial ou são caros só pela pintura?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 17:52 #170 por Bindim
Respondido por Bindim no tópico Capacetes
Amil,

Muito obrigado pelas informações!

Um amigo comentou que este MHR SPECTRO II tinha uma viseira escura interna, pensei que poderia utilizá-lo como capacete aberto também. Por exemplo, minha idéia era usá-lo aberto durante o trajeto casa - trabalho, pois aqui faz um calor legal!!! hehehe.

Como acho que não vou encontrá-lo em lojas aqui em salvador, vou procurá-lo em sites de vendas de capacetes.

A propósito alguém recomenda alguma loja?

Att,

Bindim Sufridu

Aracaju-SE / Salvador -BA

Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 22:54 #171 por Correa
Respondido por Correa no tópico Capacetes
Caros amigos,
Quando pesquisei sobre SHOEI, consultei as duas páginas abaixo, epero que seja útil, vi uns capacetes de duplo material, incluindo kevlar e fibra de carbono, custavam perto de 2K.

www.shoei-helmets.com/road/
www.shoei-helmets.com/features/hornet/

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 13:29 #172 por Amil
Respondido por Amil no tópico Capacetes
Bindim


Faltou dizer que a forração interna do SPECTR II pode ser retirada para limpeza.


Quanto a viseira escura, desconheço, mas voce pode consultar o site: www.casadocapacete.com.br


Esse site é dos importadores e fale lá com a Hemilene, gente muito boa que lhe prestará todas as informações .


Correa : Obrigado pela dica do capacete SHOEI. Aliás, SHOEI e ARAI são, em termos de capacetes, o que há de melhor. Estão muitos pontos à frente do MHR e como se paga o preço pelo melhor, estão muitos R$ à frente.


SHOEI ou ARAI; eu ainda vou ter um



AMIL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 17:38 #173 por Bindim
Respondido por Bindim no tópico Capacetes
Amil,

Não sei pq o seu modelo não possui a viseira interna, liguei pra casa do capacete e falei com a Valéria, ela me atendeu super legal e inclusive comprei com ela o meu.

Paguei R$ 640,00 em 6x!

Grande abraço.

Att,

Bindim Sufridu

Aracaju-SE / Salvador -BA

Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 09:34 #174 por Amil
Respondido por Amil no tópico Capacetes
Olá, pessoal


Fiquei ausente por causa de uma breve viagem.


Bindim:


O meu realmente não veio com viseira interna talvez porque seja um modelo anterior, sei lá... Mas, de qualquer forma estou satisfeito com o meu. O preço está bom e ainda dividido em 6 vezes. Beleza!!!


Correa;


Também de Kevlar e fribra de carbono são os capacetes Arai e o representante é a uniquemotors, com preços em reais e venda direta. Ai vai o site:


www.uniquemotors.com.br


Amil

AMIL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 23:01 #175 por Verbeno
Respondido por Verbeno no tópico Capacetes
Comprei recentemente um AGV XR 2 - Pro Racing, casco em carbono, revestimento com kevlar, mais leve que qualquer Shoei e Aray. 1,7 mil

Srad 1000, e ponto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 14:17 #176 por azambon
Respondido por azambon no tópico Capacetes
Olá, sou novo aqui no forum, mais já acompanho há muito tempo.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse capacete AGV K-series ROssi "7", custa em torno de 700 e pocos reais.[img]javascript void window.open'http://www.nosolomoto.es/components/com_virtuemart/shop_image/product/cf75dadeee521ecef67ec8d3f0123ad4.jpg', 'win2', 'status=no,toolbar=no,scrollbars=yes,titlebar=no,menubar=no,resizable=yes,width=355,height=366,directories=no,location=no'; www3.ciashop.com.br/alexbarros/product.asp?template_i d=65&partner_id=&dept%5Fid=136&pf%5Fid=003215

ai tem!

mto obrigado!

HONDA - TITAN 150 ESD - PRETA 05/05



PROXIMA MOTO, ??????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 14:28 #177 por azambon
Respondido por azambon no tópico Capacetes
ah a foto do capacete

HONDA - TITAN 150 ESD - PRETA 05/05



PROXIMA MOTO, ??????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 04:34 #178 por JACAN
Respondido por JACAN no tópico Capacetes
Ola galera !!!

Essas 20 página foram minha lição de casa essa madrugada...rsrsrsr, mas é bom qd se lê o que se interressa.

Bom, Azambon
A respeito desse capacete não sei se ele é bom ou não, mais acho que melhor que um Mach5 da Peels ele vai ser, sem dúvida.
Digo isso, pois o mach5 foi meu primeiro capacete, até que era bonzinho, mais como na vida tudo evolui, acabei adquirindo um da marca Nitro, modelo N-510 V, que por sinal me serve muito bem, principalemente quando pego estrada com ele.

Ai vai uma fotinha dele.
Abraçoshttp://www.rs1.com.br/productCodigoProduto=RS51179

Yes 125cc...me leva aonde eu preciso!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 19:19 #179 por manta
Respondido por manta no tópico Capacetes
Estou começando agora no mundo das motos! comprei um muito simples ´só pra tirar a moto da loja! agora queria comprar um melhorzinho! a grana q tenho pra dispor é de no maximo 300 reais...que capacete poderia comprar com essa grana? o q vcs me dizem do bieffe 3 sport! ?sem ser o fato de ele ser bonito! hehehe ao menos na minha opinião...valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 21:58 #180 por JACAN
Respondido por JACAN no tópico Capacetes
Manta,

respondendo sua pergunta, pode sim ser uma boa opção, porém na minha opinião, pra quem vai gastar 300 pilas, com mais uns 70 ou 100 pilas , você compra capacete melhor e com certeza seus ouvidos vão agradecer e suas viajens vão ficar mais gostosas.

Há vários sites bons para vc procurar, aqui vai alguns:
www.rs1.com.br
www.xbrazil.com.br


abraços

Yes 125cc...me leva aonde eu preciso!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos