Capacetes

27 Abr 2007 10:59 #121 por Amil
Respondido por Amil no tópico Capacetes
Olá pessoal.


Pretendo adquirir um Shark ou Shoei com preço entre R$ 800 e 1.000 e que possa retirar o forro para lavar.


Qual a melhor marca e dentre as citadas, e qual o modelo voces me indicam ?


Abraços

AMIL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2007 11:13 #122 por leo_bsb
Respondido por leo_bsb no tópico Capacetes
os dois são bons, tem muita opção de modelos, o ideal é vc experimentar, o shark até que vc acha em loja, shoei é mais difícil.

Voltei ao mundo em duas rodas!

F800R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2007 12:46 #123 por Amil
Respondido por Amil no tópico Capacetes
Obrigado, Leobsb.


Já experimentei o Shark S650 modelo Frame, na faixa de preço citada, com duas aberturas para entrada de ar e achei bom, mas como foi uma esperiência estática (fora da moto) gostaria de saber de quem usa, sobre ruido do vento, refrigeração, conforto durante longo tempo de uso (em viagens, por exemplo), higienização (forro removível), etc.


Se tiver alguma dica, por favor recomende-me uma vez que devo adquiri-lo amanhã.


Abraços

AMIL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 21:13 #124 por Nunesop
Respondido por Nunesop no tópico Capacetes
Olá pessoal, estou querendo comprar um capacete e pelo que li, vou ter que gastar um bom dinheiro. no entanto gostaria de comprar um capacete escamoteavel. Minha duvida é se esses capacetes escamoteaveis são seguros. no caso de uma batida tem chance de soltar a trava... ou quebrar alguma parte móvel. Vi umas opções da MHR que gostei, mas fiquei com medo de comprar por não conhecer bem os modelos. Se alguem puder me ajudar agradeço muito.


Abraços, Nunesop.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 04:51 #125 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Capacetes
Amil


Shoei. Sem sombra de dúvida.


Nunesop


Não posso opinar porquê nunca testei nem assuntei.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 06:49 #126 por Maza
Respondido por Maza no tópico Capacetes
NUNESOP:
Eu tenho um MHR, acho que o modelo é sprint...
Quem distribui é a "LOJA DO CAPACETE", porém, nao sei como, voce acha mais barato na marechal que nesta loja.
Tive um probleminha, porem a "Loja do Capacete" deu a manutencao gratuita e na hora.
O Capacete é bom, a viseira sai facil e o forro é removivel... nao faz muito barulho e possui 3 entradas de ar.
Nao conheco esse modelo escamoteavel, porem o sprint eu gosto. o preco esta em torno de 450,00 pilas.

Procure o Bem nos outros !

Fazer YS250 - 10/11 - (Ruivinha)

Sao Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 09:54 #127 por Doug
Respondido por Doug no tópico Capacetes
Aki no interior do Paraná (umuarama, palotina, etc), tem um capacete de edição limitada da Bieffe, mas não vem escrito Bieffe no capacete, no capacete vem escrito Hamp e Honda (pelos 5 anos da Hamp, dizem que é comemorativo).


Comprei um do modelo SI Racing por 200 reais, muito barato, pois o SI Racing beira os 500 reais.


O que vcs acham? Já viram desse capacete em vossas cidades?


Valeu

"Nunca corra mais do que seu anjo possa voar!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 13:16 #128 por Evandro Frias
Respondido por Evandro Frias no tópico Capacetes
Eu tenho um Doug, paguei 230 no meu, ele é Vermelho e Preto, tinha do amarelo tb, pelo preço que paguei fui muito bom, um ótimo capacete!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 18:23 #129 por iranbrig
Respondido por iranbrig no tópico Capacetes
Caro Amil,


Vc tocou num ponto importantíssimo. O ruído do vento. Comprei um Zeus modelo 2100, acho. Ele custa uns 350,00 e é do tipo fechado, com design muito legal, viseira antirisco, pintura emborrachada, etc. Entretanto, a 50 km/h vc não agüenta o zoeira dentro da sua cabeça. Devolvi na loja no mesmo dia. Acabei comprando o Shark S500air. Não dá para comparar nada com ele. O acabamento é muito superior aos outros. O tecido interno não arranha o rosto quando se veste. É extremamente anatômico. Paguei 690,00 mas vale cada centavo. E olha que esse modelo não sai o forro para lavar. Lavei no chuveiro com sabonete, botei para secar no sol da varanda e acabei de secar uns 10 min com secador de cabelo.


Os SHOEIs são campeões, mas nenhum possui o selo do INMETRO e os guardas já sabem disso.


Boa sorte.


Iran

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2007 09:10 #130 por Doug
Respondido por Doug no tópico Capacetes

Evandro Frias escreveu: Eu tenho um Doug, paguei 230 no meu, ele é Vermelho e Preto, tinha do amarelo tb, pelo preço que paguei fui muito bom, um ótimo capacete!!



Legal


Cara, vc sabe qual modelo é?


Cara, o meu parece ser o SI Racing, fiquei de cara, pois o si da bieffe é quase 500 paus, e é o top da Bieffe... hahauhauhaua


Meu irmão tem um tbm, e pagou o mesmo preço, só que o dele é igual o B-12.


Valeu

"Nunca corra mais do que seu anjo possa voar!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 07:52 #131 por Evandro Frias
Respondido por Evandro Frias no tópico Capacetes
Então o meu era B-12 Personalizado, era oq tava escrito na etiqueta, tem apoio para o pescoço coisa e tal, entrada de ar na frente e em cima, o equivalente da Bieffe q eu ia pegar custava 300, tinha um Modelo acho que é esse SI não sei oq que custava 260, eu queria essa mas a grana tava curta !!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 12:41 #132 por Queiroga
Respondido por Queiroga no tópico Capacetes
CAros,

achei isto no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57460293-capacete-yoh e-todas-as-cores-importado-gratis-bolsa--_JM

Este capacete YOHE presta? é seguro? Alguém conhece? pelo preço, formato, grafismo, etc... parece ser bom e barato! João Tadeu39223,529837963

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 19:14 #133 por Amil
Respondido por Amil no tópico Capacetes
Iranbrig ; O problema é que a gente só sabe se o capacete tem certas qualidades no momento do uso (teste dinâmico), como ruido do vento, refrigeração, não embaçamento, etc.


Me indicaram o MHR escamoteável, modelo Specro II; É bom para motos Custom que não tem alta velocidade, como as esportivas. Já me comuniquei com a MHR (São Paulo) ue vai me enviar um.


Queiroga; Não conheço o Yohe e, por isso, não posso auxilia-lo.

AMIL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2007 16:16 #134 por Nunesop
Respondido por Nunesop no tópico Capacetes
Amil: "Me indicaram o MHR escamoteável, modelo Specro II; É bom para motos Custom que não tem alta velocidade, como as esportivas. Já me comuniquei com a MHR (São Paulo) ue vai me enviar um."


Me indicaram este tambem, mas não conheco ninguem que tenha testado em alta velocidade. se puder testar e me avisar agradeço. Vi este capacete em SP, mas o preço é alto, Gostaria de saber se o preço vale a pena.


Grato, Nunesop.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2007 17:37 #135 por osvaldomeron
Respondido por osvaldomeron no tópico Capacetes
Além disto companheiro Paulo,o capacete é o Salva-Vidas dos motocicclistas... e olha de quando eu usava o meu, um FENIX cor verde,isto em I969, eu era chamado aqui em Salvador de maluco! mas quando eu comprei terreno com uma moto RD 350cc,pude perceber o quanto êle era o meu santo protetor,e como bem citou a lei federal somente entrou em vigou dez anos depois.Sou ferrenho defensor deste equipamento de segurança,e ainda tem motoqueiro burro que teima em não usa-lo... resultado: internamento em hospitais etc.Sempre que estou palestrando para alguma empresa,comento sobre aimportancia deste equipamento,hoje estamos colhendo frutos desta industria tupiniquim,temos muitos bons capacetes para vc escolher, faço uso do BM8 Bieff escamoteavel de muito conforto,recentemente estive viajando até Porto Seguro,andando numa velocidade constante,e considerei êle muito bom,prático ao parar para abastecer,solicitar alguma informação,no mais Paulo,acho que o Governo deveria realizar mais campanhas educativas quanto o uso deste verdadeiro Salva-Vidas!não acha? saudações baianas,um axé para todos.Osvaldo Meron.

Osvaldo Meron Neves

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos