Softail / Touring 1600 x Sporty 883

19 Mar 2008 16:49 #151 por Celestino Gomez

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 16:52 #152 por Celestino Gomez
Genaro,

Antes de vender a Shadow, coloquei (conforme indicação sua num dos maravilhosos café de fim de tarde) a tal da barra estabilizadora.

Apesar de depois de instalada ter ficado pouco tempo com ela, posso te assegurar que vc vai ter um grande ganho de dirigibilidade, notado principalmente em frenagens e curvas mais "esportivas".

Funciona mesmo, além da estética bonita!!! Na da Marcela, iremos instalar.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 16:55 #153 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Se o tempo estiver bom provavelmente dou um pulo no SA express e talvez sozinho, talvez de Bandit, depende se a baixinha vai ter seus lances familiares que acho que vai rolar...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 17:16 #154 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Legal o lance da estabilizadora, já ouvi dizer que nas touring há uma peça que é instalada nas motos da polícia que melhora muito a estabilidade fazendo o efeito da estabilizadora, mas ela custa perto de US$ 1.500 e a "meia-boca" US$ 660 lá, some frente e veja aonde chega...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 11:12 #155 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Eu no SA neste domingo....Com certeza eu.........não irei...hehehehe..., porém posso pensar em fazer um B&V express madrugada...Sair de Sampa as 6h e voltar antes das 8h...Não sei...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 11:34 #156 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Achei legal desenterrar esse tópico....interessante.


Eu quase comprei 883 uma vez (tenho até foto) : Era uma 2005, prata, com escape da águia, filtro da águia, progressives na traseira...muitíssimo bonita. Mas como era uma moto da Barra, e eu tinha levado meu óculos, vi uns pontos de corrosão etc e tal...cheguei num valor pra fechar com o cara, mas....na hora de andar... achei super sinistro ....C. Gravidade alto demais (talvez devido aos Progressives) , e na hora que eu fui fazer uma curva de baixa, dentro do condomínio, quase fui.... mas aquele barulho do escape Scremming Eagle ficou no meu bad dark side....e foi quando subi (carioca não senta, sobe em cima) de uma Dyna 1.6.....encaixei legal. Perfeito. O que acho legal na Dyna é quando se acelera em ultrapassagens ...é muito motor...muito torque. Arrepia até o cabelo do C. Ú .


Pois então, fechando o caixão : Não me adaptei às 883 ....

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 14:25 #157 por JF-HD/FAT
Caro Leoclima,


Se for para desenterrar, dê uma sapeada no


HDs X shadow x Dag x Boulevard ( acho que é isso...)


com mais de 113 páginas, saiu sangue prá todo lado.


Segue o link:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=4547&a mp;PN=16&TPN=1


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 15:26 #158 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Valeu . Gosto de ver ( de longe) a turma se estapear.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 13:42 #159 por aranha
Respondido por aranha no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Mas eu vou continuar nesse tópico para provocá-los com o seguinte:

O que preferem? Heritage Classic, De Luxe, Fat Boy ou Dyna?

Ou V-Strom?

Tudo bem, sei que desvirtuei o sentido original do tópico, já que com exceção da Dyna (e da V-Strom ), todas as outras são Softail.

Mas quero saber a opinião docêis: qual delas é melhor para rodar na cidade e na estrada e com garupa...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 15:07 #160 por Celestino Gomez
Se algum fabricante de carro, moto ou avião conseguir responder satisfatoriamente essa pergunta, as profecias de Nostradamus serão todas reveladas.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 18:22 #161 por JF-HD/FAT
Caros,


Se tivesse o $$$$$$ necessário, gostaria de ter as seguintes motos na minha garagem ( além da minha FAT BOY, claro):


Yamaha Jog 50


Suzuki Hayabusa


Honda Goldwing 1800


Kawasaki ZX 10


BMW GS 1200


Triumph Boneville


MV Agusta Brutale


Ducati Desmosedice


Electra Glide UC


Road King custom


Das antigas:


Honda CB 750 Four S.S. 1976


BMW R90S 1976


H-D Shovelhead 1963


Indian Chief 1200


Jawa 250


Yamaha TX 650


Suzuki GT 750


Honda CBX 1000


Yamaha V-Max 1200


Norton Commando 750


etc, etc, tc,





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 18:31 #162 por EdsonHarley
ainda bem que eu sei que o amigo JF não é do time que gosta de sentir arrepios em certas partes próximas a região retal...caso contrário diria que na sua lista faltou uma Dyna...única moto no mundo capaz de proporcionar esse tipo de prazer apreciado por alguns...(vide 6º relato acima)...EdsonHarley40253,9019907407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 21:15 #163 por aranha
Respondido por aranha no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
JF:

Pergunto não pelo gosto de ter todas elas na garagem, mas para ponderar um pouco melhor os prós e os contras de cada uma!

Por quê? Porque quero trocar a minha 883 por uma (uma! apenas uma!) daquelas que citei pouco acima. E, novato que sou no mundo das motos, estou meio indeciso.



aranha40254,0289583333

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 22:15 #164 por grbocuzzi
Aranha,

Sou suspeito pra falar, mas...

Pensando no trânsito diário, a única diferença entre as
softails vai ser a largura/altura do guidão de cada
modelo, e aí a Heritage Classic leva vantagem, porque a
manopla passa por cima da maioria dos retrovisores, e
isso facilita MUITO, principalmente em vias com faixas
estreitas.

Pensando no conforto do garupa (e talvez viagens), a
Heritage Classic já vem pronta, mas não é nada que vc não
consiga ter nas demais mediante instalação de acessórios.

De resto, acho que é questão de gosto pessoal e
oportunidade. Eu, por exemplo, nunca sonhei com uma
Heritage, mas surgiu a oportunidade e eu peguei, e estou
satisfeitíssimo.

Abraços e boa sorte na escolha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 03:52 #165 por JF-HD/FAT
Caro Aranha,


Sem nenhum tipo de favorecimnto a marca, ou preferências pessoais, mas apenas pensando na necessidade da polivalência.


Eu compraria, pela relação custo-benefício, uma ( heresia...) Suzuki V-Strom 650.


Anda na cidade, encara uma estrada na boa, leva garupa, tem bom porte, preço razoável etc.





Abç


JF
JF-HD/FAT40254,2877893519

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos