Antes de vender a Shadow, coloquei (conforme indicação sua num dos maravilhosos café de fim de tarde) a tal da barra estabilizadora.
Apesar de depois de instalada ter ficado pouco tempo com ela, posso te assegurar que vc vai ter um grande ganho de dirigibilidade, notado principalmente em frenagens e curvas mais "esportivas".
Funciona mesmo, além da estética bonita!!! Na da Marcela, iremos instalar.
Se o tempo estiver bom provavelmente dou um pulo no SA express e talvez sozinho, talvez de Bandit, depende se a baixinha vai ter seus lances familiares que acho que vai rolar...
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Legal o lance da estabilizadora, já ouvi dizer que nas touring há uma peça que é instalada nas motos da polícia que melhora muito a estabilidade fazendo o efeito da estabilizadora, mas ela custa perto de US$ 1.500 e a "meia-boca" US$ 660 lá, some frente e veja aonde chega...
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Eu no SA neste domingo....Com certeza eu.........não irei...hehehehe..., porém posso pensar em fazer um B&V express madrugada...Sair de Sampa as 6h e voltar antes das 8h...Não sei...
Abs
Achei legal desenterrar esse tópico....interessante.
Eu quase comprei 883 uma vez (tenho até foto) : Era uma 2005, prata, com escape da águia, filtro da águia, progressives na traseira...muitíssimo bonita. Mas como era uma moto da Barra, e eu tinha levado meu óculos, vi uns pontos de corrosão etc e tal...cheguei num valor pra fechar com o cara, mas....na hora de andar... achei super sinistro ....C. Gravidade alto demais (talvez devido aos Progressives) , e na hora que eu fui fazer uma curva de baixa, dentro do condomínio, quase fui.... mas aquele barulho do escape Scremming Eagle ficou no meu bad dark side....e foi quando subi (carioca não senta, sobe em cima) de uma Dyna 1.6.....encaixei legal. Perfeito. O que acho legal na Dyna é quando se acelera em ultrapassagens ...é muito motor...muito torque. Arrepia até o cabelo do C. Ú .
Pois então, fechando o caixão : Não me adaptei às 883 ....
ainda bem que eu sei que o amigo JF não é do time que gosta de sentir arrepios em certas partes próximas a região retal...caso contrário diria que na sua lista faltou uma Dyna...única moto no mundo capaz de proporcionar esse tipo de prazer apreciado por alguns...(vide 6º relato acima)...EdsonHarley40253,9019907407
Pergunto não pelo gosto de ter todas elas na garagem, mas para ponderar um pouco melhor os prós e os contras de cada uma!
Por quê? Porque quero trocar a minha 883 por uma (uma! apenas uma!) daquelas que citei pouco acima. E, novato que sou no mundo das motos, estou meio indeciso.
Pensando no trânsito diário, a única diferença entre as
softails vai ser a largura/altura do guidão de cada
modelo, e aí a Heritage Classic leva vantagem, porque a
manopla passa por cima da maioria dos retrovisores, e
isso facilita MUITO, principalmente em vias com faixas
estreitas.
Pensando no conforto do garupa (e talvez viagens), a
Heritage Classic já vem pronta, mas não é nada que vc não
consiga ter nas demais mediante instalação de acessórios.
De resto, acho que é questão de gosto pessoal e
oportunidade. Eu, por exemplo, nunca sonhei com uma
Heritage, mas surgiu a oportunidade e eu peguei, e estou
satisfeitíssimo.