Softail / Touring 1600 x Sporty 883

13 Mar 2008 08:10 #1 por JF-HD/FAT
Caros,


Acho que a linha Sportster 883 é Harley também, é legalzinha e tal.


Mas nem se compara, em termos de moto, às linhas Softail e Touring 1600, estas sim Harley em letra maiúscula.


O que acham?


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 08:12 #2 por Motorhead
Acho o senhor um fanfarrão!!!!

Ok, nada como as Dyna: vizu de Sportster, motor de Softail...

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 08:14 #3 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Se a Harley não se segura na linha Sportster nos últimos 50 anos, duvido muito que certos "esnobes" estariam falando (e andando) de motos Harley Davidson...

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 08:14 #4 por Motorhead
E tem mais: o som do CD é muito melhor que do LP!!!!

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 08:16 #5 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Agora, se o cara quer só gastar mais grana que os outros e posar de ban-ban, com Sportster não dá.
É apenas uma excelente moto que não fica velha !

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 08:27 #6 por grbocuzzi
e só pra complementar:

impermeável é coisa de coxinha!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 09:01 #7 por Marcelo Ritzel
Possivelmente a opinião de um novato não seja tão significativa quanto aos dos mais experientes e conhecedores HD daqui ... mas lá vai :
- Evidente que os preços entre os diferentes modelos são significativos, e penso que em grande parte das vezes esse passa a ser o grande diferencial na hora da compra, da escolha. Claro que considerando as características dos modelos a linha Sporter é a "popular" da Harley, mas ademais disso, uma 883R, por exemplo, é menos custom e mais esportiva que a maioria dos demais modelos. Minha dúvida cruel em fevereiro passado foi justamente escolher não só entre tipos/categorias de motos (esportiva, naked, custom, etc), mas uma que estivesse dentro do meu orçamento e gosto. Minha opção de compra, nesse caso, teve como maior peso essa razão. Por isso uma 883 R preta ao invés de uma Buell, MT 03, Hornet, Bandit, DragStar, Shadow, Boulevard, 883 Low, 883 Custom ou mesmo uma SofTail. Olhei todas!
Talvez num futuro próximo eu mude de idéia, depois de já ter experimentado, de fato, uma HD ... e se isso acontecer, por favor, me perdoem pela gafe de hoje !

Entendo que um modelo como a Softail seja "mais moto" que as "populares HD". Mas sinceramente, pelo menos agora, gosto mais da 883 R preta ... por ser a minha (hehehehehe).

Valeu!

Porto Alegre/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 09:30 #8 por Celestino Gomez
JF,

Marcela teclando!!!

Acho que vc está com saudades do "tópico sangrento"...



Abs,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 09:35 #9 por Roberto
Respondido por Roberto no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Interessante este tópico, coincide com um "papo" no hdforums.com onde li um comentário de um
proprietário de duas Harley, uma Sportster e uma Road King.

Ele afirma que depois de experimentar e conhecer vários modelos HD, ele considera a linha Sportster e a
linha Touring as "verdadeiras" Harley.

Ele inclusive comenta um vídeo de uma "demonstração/competição" da polícia canadense, daqueles com
percurso marcado com cones (bastante apertado).

Ele afirma que "por farra" um dos bons no circuito com Road King não conseguiu fazer certos trechos do
circuito com outras Harley da linha Softail e Dyna.

Com a Sportster ele completou o percurso sem faltas, mas uma "pitada" mais lento do que com a Road
King.

Resumindo, ele diz que em termos de ciclística as Touring e Sportster são imbatíveis.

E acho que, na minha modesta opinão, concordo com ele.

Se e quando eu comprar outra Harley, vai ser uma Road King. E não vendo minha Sportster não, fico com
as duas...

Abraços

HD XL 883C 2007

Florianópolis - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 09:56 #10 por JF-HD/FAT
Caro Roberto,


Já vi alguns vídeos.


Tem gente muito boa fazendo de demonstração.


Se o percurso for apertado, a lógica é que dê sporty mesmo, afinal de contas ela é moto pequena, de baixa cilindrada, que sempre se dá bem nessas coisas travadas, tipo demonstração circense.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 10:08 #11 por Motorhead

JF-HD/FAT escreveu: (...)que sempre se dá bem nessas coisas travadas, tipo demonstração circense.


Calma, Genaro... ele não quis ofender

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 10:35 #12 por Ghirlanda

JF-HD/FAT escreveu: Caro Roberto,


Já vi alguns vídeos.


Tem gente muito boa fazendo de demonstração.


Se o percurso for apertado, a lógica é que dê sporty mesmo, afinal de contas ela é moto pequena, de baixa cilindrada, que sempre se dá bem nessas coisas travadas, tipo demonstração circense.


Abraço


JF-GI



JotaÉfe GêÍ,

Me desculpa mas pequena é uma Sundown Hunter 90 ehauaeheauheaua

Abraço!!

Ghirlanda

Softail FX'07 Preta

EX-XL883STD'08 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 10:53 #13 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Motos diferentes, preços diferentes, utilização diferente, cilindrada diferente, públicos diferentes.


JF? Diferente...


Abs.!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 11:02 #14 por nachtzug
Respondido por nachtzug no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
O Jay Eff acordou com a macaca hoje, hein?
REsolveu fazer uma pusta provocação e olha quanta resposta já teve...
A patroa dormiu de calça jeans e botas, Jay?
Marcela, o cara, pelo jeito, é chegado num tópico sangrento, hein?
Abrax!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 11:05 #15 por Windfoot
Respondido por Windfoot no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Tratam-se obviamente de motos com propositos bem distintos. Para ter uma opiniao/comentario sensato seria necessario ouvir algum proprietario de ambos os modelos. Eu felizmente trabalho para uma empresa Norte Americana e tenho a sorte de ter um chefe apaixonado por harleys, e como la o poder aquisitivo eh bem diferente, quem tem um emprego decente pode se dar ao luxo de algumas. Eu recentemente adquiri uma 883R 2008, porem tive o prazer de dirigir uma softail standard 2006 e uma 883 custom 1997 na famosa NJ Turnpike, e tive de concordar com o meu chefe, sao duas motos diferentes, e pra quem gosta de harleys o ideal eh mesmo ter ambas.


Harleys foram construidas por americanos para as estradas americanas, e da pra entender que para o american way of life uma sportster eh o minimo necessario pra se ter em uma moto do dia a dia. Motor suficiente para pegar uma highway com seguranca porem dirigibilidade para a chegada a downtown. Ja uma Softail se enquadra perfeito pra passeios de fim de semana e viajens mais longas. E comum para os americanos ter que pegar uma highway packed todos os dias indo ao trabalho, pra esse publico uma burgman nao serve...


Acho que estamos tentando comparar bananas com laranjas por aqui!

Custom Harley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.257 segundos