Softail / Touring 1600 x Sporty 883

13 Mar 2008 11:05 #16 por Elias Kfoury
Concordo com o Diniz.
Acho que cada uma pro seu público, cada um com seu brinquedo.
Acho que Sporster é Harley sim, aliás, ela é tão ou mais harley que as outras afinal, é um modelo bem mais antigo do que a Deluxe, por exemplo
Mas daí a falar que Softail e Touring é coisa de esnobe, foi meio muito! heheheheh. É lógico que eu teria uma sportster, mas eu gosto de motocão, grande, pesada, gorda, com motorzão, barulhão, etc. Eu teria uma sportster pra andar na cidade, pra dar umas voltas, etc, mas minha moto do dia a dia continua sendo uma softail e a minha moto de estrada vai ser uma Roadking (touring). É um prazer incomparável, banco confortável, posição de pilotagem maravilhosa, beleza inconfundível e é classuda mesmo. Eu vou ter ainda uma sportster antigona e uma Roadking, gosto das motos.

Quanto às outras marcas, aí eu sou um pouco mais radical. Pra mim Whisky é Scotch, Bourbon é Americano, Cerveja é holandesa e alemã, e moto custom é harley Davidson. Não gosto de cerveja japonesa, nem de sushi com maionese. Uma coisa é original, a outra sempre vai ser uma imitação, uma coisa inspirada ou uma cópia mal-feita.

_________________________

Elias Kfoury

HD Softail Deluxe 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 11:10 #17 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883

JF-HD/FAT escreveu: afinal de contas ela é moto pequena, de baixa cilindrada


Esse negócio de se preocupar muito com o "tamanho" das coisas deve ser algum tipo de complexo, que leva certas pessoas a quererem compensar aquilo que acham pequeno em sí, possuindo coisas grandes...

A Sportster não é pequena. Basta ver a faixa de cilindrada dos modelos do mercado e constatar que ela fica bem acima da média.

Simplesmente não é um "Mamute sobre duas rodas" !

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 11:17 #18 por Elias Kfoury
Hahahahahahauauhauhauhauhauahauh! Boa Genaro! Não sei se vc tem razão, mas uma coisa é fato: isso aí é tudo questão de gosto! Não adianta, é igual discutir política, religião, etc...
Eu acho a Sporster pequena, acho as outras mais estradeiras e adoro estradas. Acho a Sporster linda, mas acho as Softails mais lindas, e acho a RK mais ainda. Toda Harley tem seu encanto até as Porscharleys. O resto é gosto mesmo.

Sabe o que acontece? Eu começo a pirar quando eu tiver uma Sporster, uma Deluxe e uma RoadKing em tentar escolher com qual gatona (ou porca ) eu vou sair de casa! heheheheh

_________________________

Elias Kfoury

HD Softail Deluxe 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 11:32 #19 por Elias Kfoury
Aliás, na verdade mesmo, o que importa é o tamanho do piloto - ou seja: não adianta nada ter a motoca bonitona lá, esportiva, leve "R" pretinha, com skull, bacaninha e uma pança de mamute em cima da coitada.

_________________________

Elias Kfoury

HD Softail Deluxe 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 11:45 #20 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
A história do "esnobe" é simples:

Tem cara por aí que está mais preocupado em ficar com a moto parada no ponto de encontro, mostrando "como é graaande" do que em pegar uma pista.

Bota a Sportster na pista que ela não deixa nada a desejar e ainda encara umas "manobras circenses" se o piloto tiver competência, é claro !

Agora, com aquele barrigão de Bud Spencer, nem de Valkirie da pra disfarçar.

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 11:50 #21 por EdsonHarley
Profundamente lamentável esse tópico.
Editado:
Profundamente lamentável e infeliz esse tópico.

EdsonHarley39520,619212963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 12:06 #22 por Elias Kfoury
hahahahahh, Valkirie vc pegou pesado (mesmo)!

Na verdade esses caras são os coxas. Hehehe lá em curitiba uma vez tava muito bonitinho, um tanto de harley em frente a uma sorveteria, uma fx, duas night, uma touring e mais umas que eu não lembro (deviam ser as sporster.. ahahaha ) Daí as motocas com placa de curitiba, noviiiiiinhas, brilhaaaaaando, e tudo com 2300km, 1500km nas motos de 2004, 2005.
Eu fiquei só observando o comportamento dos coxitas, eu e meu amigo Rava, que era de lá - ele com moto de setembro de 2007 e 12.500km na época. E eu com uma semana de Harley e 2200km na minha... tsc tsc tsc.

_________________________

Elias Kfoury

HD Softail Deluxe 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 12:07 #23 por Elias Kfoury
Acho profundamente DIVERTIDO!

_________________________

Elias Kfoury

HD Softail Deluxe 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 13:09 #24 por nachtzug
Respondido por nachtzug no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Elias, não sei se vc viu em algum outro tópico, mas outro dia eu vi uma night train 2000, na oficina do Francês, pra trocar óleo, limpar carburador, etc.
A cor dela é bem feia, verde, não orna com a máquina.
Girei o switch por curiosidade.
Sabe quantos km???? 4.700 !!!!!!! Não entendo. O cara comprou uma puta moto, zero, e em 8 anos rodou isso? Nem foi ele que rodou tudo, na verdade, pq os mecânicos pegam ela lá na casa do cara, levam, fazem a revisão, levam de volta, e alguns meses depois vão buscar de novo, pra trocar óleo e tal, e encontram-na com a mesma km com que devolveram a moto da vez anterior. É mole?? Acho que esse é o hors concour dos coxas!!
A minha peguei com 29500, em julho de 2006. Agora tá com quase 43000. Nem é muito, por mim rodaria muito mais, mas em muitos finais de semana eu trabalho, o que atrapalha um tanto.
Abrax!!!!!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 13:11 #25 por Motorhead
4.7 mil em 8 anos o cara é mais coxa que eu...

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 13:15 #26 por EdsonHarley
Profundamente lamentável, infeliz mas certamente revelador de alguns pré conceitos, antes implícitos e agora bem explícitos.Estou até temeroso pois a minha moto é uma Sportster(pequena, magrela e insignificante ), carburada(tecnologicamente falando é o fim da picada) e como se não bastasse ela é 2006 e está com uns 3000 Kms apenas,e com um brilho impecável, certamente uma heresia na opinião de alguns colegas bem humorados e observadores!Há tem dó, e eu que invejava a burrice por ela ser eterna,vejo que a mediocridade também é!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 13:16 #27 por nachtzug
Respondido por nachtzug no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Esse é o campeão, Motör! Fica tranqüilo. Eu, nem se tivesse umas 14 motos, conseguiria rodar tão pouco com uma delas.
Abrax!!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 13:19 #28 por Celestino Gomez
Marcela teclando!!!

Para mim todas as HDs são HDs!

Só abri mão de testar/comprar uma da linha Sporster pq pararam de trazer a custom, e a Low e a R são muito altas para mim.

Meu encantamento com a Heritage já vem de longa data, por esse motivo ela á minha queridinha, lado emotivo mesmo, que pesa bastante na escolha de uma moto.

Quanto as Touring, não me sinto em condições sequer de pensar em levantá-las do descanso...quanto mais manobrar uma.

As V-Rod não me chamam atenção pela posição de pilotagem, apesar que vimos uma customizada SE na HD da JK que estava fantástica...mas não tem nada de cruiser.

Todas são máquinas fantásticas, mas comprar uma moto é algo absolutamente pessoal, vc tem que se identificar com ela, ou como o povo fala "vestir a moto" e cada uma é perfeita para quem a escolheu.

Daqui a um ano mais ou menos, quando já estiver mais firme na pilotagem pretendo comprar uma Heritage Custom(mas vou dar uma olhadinha tb na De Luxe, pela dica do Kaka em outro tópico), mas de maneira nenhuma pretendo me desfazer das minhas Viragos, que são minha atual paixão e com as quais me divirto em meus passeios e no dia-a dia aqui em Sampa.

Se comprasse a Heritage hj, em vez de ser algo que me daria prazer eu ia estar arrumando um transtorno e talvez perdesse até o encanto pela moto. Isso não significa que não seja uma máquina maravilhosa, mas no momento não é o que "me veste" e me dá segurança para curtir a vida sobre duas rodas!

Abs,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 13:19 #29 por nachtzug
Respondido por nachtzug no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Edson, relax, meu bom!!!
Ser coxinha não é tão grave assim. E a gente tá só de zoeira!!
Veja, tua maravilhosa 883 CARBURADA (yesss!!!) é de 2006 e tem 3000km. A Night do cara é 2000!!!! e tem 4700km.
Vem até Sampa e vorta que vc já passa o cara, e com 6 anos de vantagem!!!
Abrax!!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 13:23 #30 por EdsonHarley
Quando postei ainda não tinha lido os seus comentários, eu me referi as postagens anteriores...eu tó relax ok Chucrute man..., só tenho opinião formada!Falou.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos