Upgrade na 883r

07 Jan 2011 08:02 #16 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Upgrade na 883r
Ok, ok...
Eu disse que tinha "errado a mão", certo? Sim Diniz, com certeza era eu. Até porque, eu morava na 315 norte. Depois do "exagero", retirei as malas, o tour pack (que era um bauzinho pintado mesmo) e o banco trazeiro. Troquei o parabrisa por um bem menor(não consigo mais andar sem) e mantive os comandos avançados, o tanque grande e o guidon(que era originalmente da drag star 650). Coloquei filtro SE e escapes diretos longos. Ficou bem bonita. Quem via gostava. Depois vejo se acho uma foto.
Ainda tenho as malas e pensei em pintá-las e adaptar na heritage. Depois desisti, muito em função do resultado obtido na sportster.
Tenho também um tanque da sportster custom, aumentado para algo em torno de 20 litros, que não cheguei a usar. Nem pintei. O objetivo era aumentar a autonomia.
Tá, teve lá seus momentos de estranhesa, mas foi divertido.
Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2011 09:52 #17 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Upgrade na 883r

LandoHD1600 escreveu: Ok, ok...


Eu disse que tinha "errado a mão", certo? Sim Diniz, com certeza era eu. Até porque, eu morava na 315 norte. Depois do "exagero", retirei as malas, o tour pack (que era um bauzinho pintado mesmo) e o banco trazeiro. Troquei o parabrisa por um bem menor(não consigo mais andar sem) e mantive os comandos avançados, o tanque grande e o guidon(que era originalmente da drag star 650). Coloquei filtro SE e escapes diretos longos. Ficou bem bonita. Quem via gostava. Depois vejo se acho uma foto.


Lando, que mundinho pequeno, hein?

Na época eu vi sua moto na configuração que vc descreveu. Não é meu estilo, mas estava bonita mesmo.

Abs.,
Diniz40550.4952893518

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2011 10:27 #18 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Upgrade na 883r

Diniz escreveu:
Lando, que mundinho pequeno, hein?



Na época eu vi sua moto na configuração que vc descreveu. Não é meu estilo, mas estava bonita mesmo.

Abs.,


É sim Diniz e como diria o Tetéu, vai ter memória boa lá longe!
Ah! E antes que eu me esqueça, sim, os piscas foram parar no suporte da placa, com meus "piscas relocators TABAJARA"
Abç.,
LandoHD160040550.5203935185

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2011 11:44 #19 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Upgrade na 883r
Ôh, Lando, não fica assim. Tem um montão de gente que tem que fazer essa adaptação dos piscas também...





Tô de sacanagem, parceiro, rsrs!

Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2011 20:12 #20 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Upgrade na 883r

Diniz escreveu: que mundinho pequeno, hein?

Na época eu
vi sua moto na configuração que vc descreveu. Não é meu
estilo, mas estava bonita mesmo.Abs.,


Tái a versão que vc viu. Foi a última:

LandoHD160040550.9377777778

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2011 09:11 #21 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Upgrade na 883r
Exatamente! Show de bola!

Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2011 09:37 #22 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Upgrade na 883r
Diniz, já tô pensando em colocar aquelas malas laterais na minha moto nova. A Heritage Custom. O que vc acha? Vou postar depois uma foto dela. Ou, podemos fazer melhor. Combinamos um lugar e vc vê a Blue Moon II ao vivo e a cores.
Pensa aí.
Abç.,
P.S. Mesmo sem as malas, continuei usando os "piscas relocators tabajara"

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2011 09:38 #23 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Upgrade na 883r


Lando, demorou!

Embora eu goste muito do visual mais limpo, acho que bolsas laterais também caem muito bem nas Heritages, Deluxes e RKs.

Tem as da Heritage Classic que eu acho muito bonitas...



...mas as da RK eu acho ainda mais belas, pois são mais limpas no visual:



Só não sei se da encaixe e se fuam bem na Heritage...

Outras opções que não sejam acessórios HDs eu desconheço.

É muito provável que sábado estarei livre. Qualquer coisa é só entrar em contato por aqui até sexta ou por fone no sábado.

Abs.,


Diniz40556.4857291667

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 00:45 #24 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico Upgrade na 883r
Amigos,

Estou na minha segunda Sportster. Nunca, mas nunca mesmo a moto me causou a menor estranheza. Confesso que sonhava ter uma desde criança e só dirigi a primeira depois que comprei. Fiz antes test drive numa night train, maravilhosa por sinal, mas só queria andar na sporty quando fosse minha.
Pra mim a moto é uma luva, uso no trânsito diário e já viajei bastante. Ela é ruim de garupa, mas de resto, perfeita. E concordo muito que esse modelo, "quanto mais pelada, melhor". As minhas eu tiro ou troco, não ponho nada. Mas gosto é como bunda, cada um tem a sua. Acho as Softails muito bonitas quando equipadas e tenho especial predileção pelas Tourings. Pretendo comprar uma para viajar com minha esposa com mais conforto, mas J A M A I S vou ficar sem uma Sportster, não por acaso, o modelo mais antigo em linha na HD.
Abç,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 08:03 #25 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Upgrade na 883r
Seja bem voltado aqui tb, Kaká.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 16:27 #26 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Upgrade na 883r
Kaka, concordo em tudo com vc, estou com a minha faz um mês e estou maravilhado com Sportster, boa em tudo... como a minha é a Iron, banco solo, não tive problema com garupa. Mas é como vc disse, prefiro pegar outra para usar com garupa do que me desfazer da Sportster...
Um forte abraço.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 22:55 #27 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Upgrade na 883r
Pois é, e tem gente que insiste com M800, Midinight, Shadow... affff!

E não aceito réplica aqui de donos dessas motos. Se leu é pq o assunto interessa, e se interessa é pq concorda.


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2011 05:02 #28 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Upgrade na 883r
Tá endiabrado o menino....

Shadow, na minha opinião, se perdeu no tempo, mesmo com as mudanças do novo modelo.

Boulevard 800 paga o preço de criar um estilo que nao se enquadra no gosto do brasileiro e o mesmo parece acontecer com a nova M 1500, mas ambas são excelentes motos.

A Midnght é uma moto muito bem feita, vem conquistando excelente numero nas vendas. Confortável, grandona.....é moto para nao se deixar fora do baralho.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2011 07:55 #29 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Upgrade na 883r
Para explicar o que fiz, tenho que contar minha experiência com motos custom:
Se bem me lembro, a primeira foi uma Kawa, Vulcan 800. A moto era confortável, grande e bonita. Mas, a "tropa" pequena não ajudava o desempenho e eu acabei vendendo logo.
A segunda, foi uma Suzy Marauder. Muito estilo e nenhum desempenho. Conforto médio, mas não chegava nem perto da Vulcan no quesito.
A terceira foi uma Vulcan 750. Confortável, equilibrada e com um motor de fazer inveja a muitas motos (67 HP). Anda va a 160 km por hora, firme, sem fazer grande esforço, comigo, a mulher e bagagem. Essa, sem dúvidas, deixou saudades. Defeito? Quase ninguém sabia mexer com ela. Mecânica complexa e a fábrica deixou todo mundo a ver navios. A minha era 94 e eu a vendi em 2005, para comprar a sportster e entrar no mundo mágico das HD.
Como se vê, entrei pela porta errada. Meu estilo já pedia um big twin e eu só podia comprar a sporty. Tive sim meus bons momentos com ela, mas, sempre esperando uma motocicleta maior e mais completa.
Assim que comprei a Heritage, me adaptei rápido. Motor forte, eu gosto mesmo é de trambolhão, ando no corregor sem nenhum problema(com muito cuidado e quando o trânsito está realmente parado) e não vejo tanto problema assim em manobrá-la. Apesar de estar usando muito mais em cidade, a finalidade para mim é estrada. Só insisto em passear para não ficar parada e matar um pouquinho do "t***o".
Assim, peço aos admiradores da sportster que me perdoem pelas modificações . Foi uma tentativa de adaptá-la ao meu estilo, que não logrou muito êxito...
É uma excelente motocicleta. Só não é meu estilo.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2011 15:08 #30 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Upgrade na 883r
Qual seria o melhor filtro de ar para performace em 883 injetada ?
Abs.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos