Harley 883 Iron

27 Ago 2010 11:46 #46 por winter
Respondido por winter no tópico Harley 883 Iron
comparando as suspensões da R e da Iron, não parece muita diferença:


R: dianteira 141mm, traseira 104mm


Iron: dianteira 145mm, traseira 92mm


pelo que foi falado no tópico parece que o bom é trocar as suspensões mesmo, independentemente de qual seja a 883, certo?

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2010 09:37 #47 por DaniloVeras
Respondido por DaniloVeras no tópico Harley 883 Iron
Olá pessoal, tudo bem?
Bom, diferentemente de todos os aqui presentes, sou um jovem ainda se programando para realizar o sonho de ter uma HD.
Sou do Rio de Janeiro e, apesar de termos uma loja aqui, prefiro ir à Goiânia falar com a Ju M. Monteiro sobre minhas necessidades e aspirações. Como falado aqui, o atendimento dela é fora de sério e, se não coneguirem o atendimento desta vendedora, recomendo que nem entrem na loja da HD Goiânia (ontem estive lá e falei com um outro vendedor péssimo).
Tenho manifestado interesse pela HD 883 e foi ótimo ler todos os posts da galera mais experiente. Ainda estou em processo de tirar a Habilitação A e de me programar financeiramente para comprar a moto com todos os opcionais que desejo.
No entanto, fiquei triste em saber que a HD Brasil não está mais importando os adicionais. Tenho uma namorada que também ama motos e gostaríamos de ter a experiência de viajarmos juntos e um pouco mais confortavelmente do que a 883 em seu estado original permite.
Como fazer com isso? Posso comprar as peças fora e trazê-las ao Brasil para que alguma oficina instale? A Harley disse que se assim eu proceder, perderei a garantia, pois algumas das peças que desejo modificam as especificações do motor ou nele mexem de forma invasiva (peças cromadas de motor, por exemplo).
O que recomendam?
No Rio de Janeiro, moro perto de um Bar da Choppers e o dono mora no meu prédio. Trocamos várias idéias e é impressionante ver como um Motoqueiro (sim, ele gosta de ser chamado assim porque é "das antiga") Harley-Davidson fica feliz com a chegada de um novo membro na família.
Fora isso, por morar no meu prédio desde a minha infância ele sabe o quanto eu sonho com o dia de pilotar minha própria HD. Ele já me deixou andar na dele (que é uma chopper totalmente customizada) e foi simplesmente emocionante.
Um forte Abraço a todos, espero dentro de 1 ano encontrá-los nas estradas.
Danilo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2010 14:33 #48 por Renato Fat Boy
Respondido por Renato Fat Boy no tópico Harley 883 Iron
Danilo, como você está mais próximo de Belo Horizonte te aconselharia vir conversar aqui na loja da Harley com o vendedor Rodrigo que também é muito atencioso e lhe atenderá com a atenção que você está querendo.


abraço.

HD FAT BOY 10/10

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 14:14 #49 por Dingo
Respondido por Dingo no tópico Harley 883 Iron
Olá pessoal, boa tarde a todos


sou novo aqui no forum e estou planejando / sonhando comprar uma harley 883 iron.


estava certo que queria a preta, mas quando eu vi as fotos da amarela fiquei balançado, escolha dificil...heheh


Alguem sabe me dizer se essas motos modelo 2011 serão vendidas por aqui no Brasil? Nos USA a Iron preta tem o preço menor devido a quantidade de cromados, será que existiria a remota possibilidade de acontecer o mesmo aqui ...


Outra duvida que fica é de onde comprar, do rizzo ou esperara um outro novo dealer?


Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 16:14 #50 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Harley 883 Iron
As 2 perguntas são difíceis de responder, principalmente
por que não sabemos qual o futuro da Izzo...

Até o momento ele tem entregue as motos, mesmo com os
problemas de documentação, mas não dá para afirmar qto
tempo ele aguenta e eventualmente alguém acabe tomando um
calote...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 16:00 #51 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Harley 883 Iron
Bem vindo, Dingo.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 17:44 #52 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Harley 883 Iron
Dingo compra a prata e pinta de amarelo.


Bem vindo ao clube.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 05:42 #53 por winter
Respondido por winter no tópico Harley 883 Iron
Teste dos 100 dias com a Iron:


http://testedos100dias.com.br/hd883iron/

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 09:17 #54 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Harley 883 Iron

winter escreveu: Teste dos 100 dias com a Iron:


http://testedos100dias.com.br/hd883iron/


Comenta-se muito a respeito da suspensão traseira das sportster. Na reportagem é dito o que acredito ser a caracteristica deste modelo: ela é mais voltada pro estilo do que para o conforto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2011 16:37 #55 por rafilho
Respondido por rafilho no tópico Harley 883 Iron
Pessoal,

Acabei de adquirir uma Iron. Estou adorando...
Percebi que não existe um lugar para prender o capacete na
moto (para deixá-lo na moto quando estacionada). Alguém
sabe se existe algum acessório que faça isto... ou vou ter
que levar o capacete comigo sempre que parar a moto...

Abs,

Roberto.

Abs,



Roberto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2011 17:28 #56 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Harley 883 Iron
Rafilho, seja bem vindo !
Realmente a moto é espetacular !
Mas... não tem um lugar específico para se deixar o capacete.
Eu não ligo para isso, mas se for importante para vc, pode adquirir uma daquelas correntes curtas, finas e emborrachadas e predê-lo na moto.
Abs.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2011 07:16 #57 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Harley 883 Iron
essa é a solução mais prática.

No catálogo HD você encontra um acessório que permite prender o capacete e pode ser preso no guidão, no quadro (na parte da frente) ou no mata cachorro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2011 09:33 #58 por rafilho
Respondido por rafilho no tópico Harley 883 Iron
Beleza pessoal, valeu pelas dicas...

Abs,



Roberto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2011 18:08 #59 por ftanure
Respondido por ftanure no tópico Harley 883 Iron
Alterações na Iron 883.Boa noite pessoal,Estou em curso de adquirir uma iron 883, mas existem algumas alterações que eu tenho dúvidas:- Comando avançado: tenho 1,83m e achei a posição do comando de freio e embreagem muito "curtos"e penso que provavelmente o comando avaçado seria uma boa solução: alguém aí colocou? sabe de lojasque vendam? pode dizer se melhora o conforto e a pilotagem?- Vocês discutiram sobre o amortecedor traseiro, mas para alguém que usa a moto no dia a dia e pesa 80kgele seria realmente necessário?- Banco com lugar para garupa, tipo o da erê, danificam o paralamas traseiro da moto? Agradeço a ajuda,

MotorOfficer, H-D Police Motorcycle Operator

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2011 18:19 #60 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Harley 883 Iron
meu amigo, sem ofensas, mas você é grande para essa moto. Já pensou em uma Dyna? Tem várias usadas com preços muito semelhantes ao da Iron zero.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos