Preços da HD Sportster 883

18 Mar 2010 07:07 #16 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços da HD Sportster 883
Fala ô gaucho do "karalho"... rsrsrsr... tô até agora sentindo os 2 pés no peito parceiro... rsrsrs

Tudo em riba contigo... estava sacando o seu bloq e vc esta com o 500 agora ? como ficou o Bettle ?

Eu falei que a concepção da FÁBRICA e das REVENDAS é que a 883 é porta de entrada e é para uma boa parte, mas para os amantes das HDs sempre será uma clássica com todos os seus quesitos... Eu mesmo sou fã da RK Classic que eu tinha e ainda considero a mais linda das HDs...

Abrx parceirão...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 07:29 #17 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Preços da HD Sportster 883
fala Bugno...não é nada pessoal não, ainda mais contigo... como tu adivinhou que to fazendo muai thai....?..rsrs. voltando ao papo, a questão é conceitual mesmo, mas falar de conceitos é muito complicado, ainda mais em um espaço heterogêneo como o fórum, com pessoas esclarecidas, como você, e outras nem tanto, facilmente reconhecívies pelo teor das postagens...entendi tuas colocações...tanto que falei da questão mercadológica e tal...,de resto a história fala pos si só....heheh

ué...tu não coleciona motos?...heheh ...o beetle tá na garagem...outro clássico..

Abraço pra vc e esposa...casal muito simpático... EdsonHarley40255,4462384259

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 08:22 #18 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Preços da HD Sportster 883
Caro Edson,


Vc. mandou bem!!!


Temos um problema muito grande de avaliação das motos porque os critérios eleitos - isso quando há mais de um critério - são muito pobres intelectualmente falando.


Ou é a moto que corre mais, ou é a mais cara, ou é a de maior cilindrada.


Mesmo as publicações especializadas são contumazes criadoras e vítimas desses pobres critérios.


Daí resultam coisas do tipo 'moto tal é entrada"; "tal moto é sensacional" etc.


Na verdade, creio eu, o que deveria ser visto seria proposta e adequação à proposta.


Aí entraria a avaliação correta acerca do que se pretende seja a utilização da máquina e se, com base nessa proposta de utilização, ela atende aos parâmetros necessários, estabelecendo-se uma escala valorativa.


Numa custom, por exemplo, velocidade máxima não tem quase que nenhuma importância, ao passo em que retomada de velocidade tem.


E por aí vai.


Abç


JF






JF-HD/FAT40255,4750694444

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 08:37 #19 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Preços da HD Sportster 883
O fato é que esse é mais um erro cometido pelo santificado grupo IZZO....

Os verdadeiros admiradores de HD como essencia e nao simplesmente como motos, via de regra tem uma das BIG para viagens e, nao raro, uma 883 em uma de suas diversas versões para se curtir o chamado mito.

Por suas caracteristicas, é uma peça única e inigualável quando se trata de demonstrar a personalidade de seu proprietário....seja nos acessórios, seja na customização, seja na originalidade....

É, com certeza, o mais tradicional e propositalmente intocado ícone da HD.

Aí, vem o grupo IZZO com sua inteligencia e vende a moto com um slogan tipo "se vc tem pouca grana prá uma HD, compre uma 883"......rídiculo, mas foi como eles começaram a vender a moto.

Uma pena....a fábrica deveria ter conhecimento da maneira com a qual seus produtos são vendidos.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 10:47 #20 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Preços da HD Sportster 883
Se o Leo (meu filho) não a tivesse arregaçado num poste, a 883 estaria ainda na minha garagem, invendável.
Tanto assim, que guardei os escudos do cinquentenário, os ps-440 e o banco solo, apesar das ofertas que recebi, pro dia que puder comprar outra. Ahhh, eu ainda vou ter outra...

É uma moto especial e única.

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 11:45 #21 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Preços da HD Sportster 883
A 883 é pouco confortável e dura!
Procede?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 12:21 #22 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Preços da HD Sportster 883
É uma questão interessante essa do conforto. A 883 STD tem uma posição de pilotagem central, na qual me sinto confortável por horas. Já viagem com ela várias vezes. Não me adpto bem aos comandos avançados. Me cansam a coluna, embora conheça gente que não os troca por nada.
Realmente é uma moto bem mais dura que as Softail ou Tourings, mas não mais que uma street comum.
Quando alguém se habitua com uma moto mais pesada. como a Electra por exemplo, se sente inseguro ao tentar pilotar uma 125 ou 250. Parece tudo muito fragil e delicado.
A Sportster fica na intermediária. Consegue ser emocionante sem ser agressiva como uma esportiva japonesa. Firme sem ser pesada como as Big e ágil sem transmitir a insegurança das pequenas. Permite uma boa variação de piso embora prefira asfalto.
Ela tem um conceito de moto urbana, mas criada numa época em que não se economizava em tamanho e combustível, se exigia robustez e durabilidade, onde as cidades tinham pouco transito e as ruas sem asfalto não eram raras. Considerando isso, naturalmente não podia ser muito macia. Tive oportunidade de enfrentar várias vezes estradas de terra com a minha e nunca tive problemas ou inseguranças. Isso não tive coragem de fazer com a confortável e macia Electra senão por obrigatoriedade numa viagem a Capitólio e atesto que foram uns 1500m. muito tensos, ehehe!Genaro40255,682025463

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 12:27 #23 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Preços da HD Sportster 883
Hot, qto à Rocker ter mercado de venda ou não, isso não é a minha preocupação, pois vou para a HD para ficar uns 20 anos com a moto! rsrsrsrs Se quiser mercado compre Honda, isso é fato!


Qto à rocker ser estranha, não achei não cara, e qto a ser dura, nisso vc deve estar certo, pois todos tem essa opnião! ehehe Mas acham isso de todas as HDs né não?!


Concorco que a DeLuxe é linda, pois é clássica, e clássicos nunca saem de moda! Mas a Rocker é bem chopper, e isso me agrada muito! Como sou solteiro, não me preocupo muito com o conforto da garupa!


Quanto a uma moto ser de entrada ou não, ser status ou não, tenho a seguinte opnião: Comprem uma moto para você e não para impressionar alguém!


Valeu galera!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 12:44 #24 por gege
Respondido por gege no tópico Preços da HD Sportster 883
Justo.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 14:08 #25 por Hot Chopper
Respondido por Hot Chopper no tópico Preços da HD Sportster 883
Daniel Alverez.....


em questão de chopper, a night train é um conceito mais chopper antigo/contemporêneo.(além de bandida)....


a rocker tem um estilo mais futurama e muda muita coisa se comparada com o resto da linha hd...sabemos que todas as softail apenas mudam de roupa e possuem basicamente os mesmos acabamentos, peças, salvo paralamas, banco, guidom, etc...a rocker tem uma outra visao e outra perspectiva...serve para aquele aficcionado por moto customizada que não quer levar a magrela numa oficina tipo brazil custom e mandar colocar pneu 240,280,300....


eu tive uma drag star com pneu 280 na traseira e esperei 3 meses para moto ficar pronta...se a rocker existisse na época, talvez ate teria pego ela....sou apaixonado por moto pneuzuda na traseira...


as night train acho que nao estao mais vindo pro brasil, nao tenho certeza, pois nunca mais vi nenhuma acima de 2008. mas elas vem com pneu 200 na traseira e se der um talento nela, fica muito chopper... (aro raiado 21 na frente, pescoço alto, acho que mais se aproxima do conceito easy raider...).


como ja falou o leoclima, cada um no seu quadrado, cada um sabe o quanto ganha e as dificldades que passa para conseguir as coisas...mas a gente nunca sabe o dia do amanhã...as vezes numa dificuldade, a primeira coisa que vai pro pau é a moto (normalmente é um supérfluo, salvo os harleyros de plantao que vendem a mãe, mas nao vendem a moto)....pergunte para quem tem uma intruder 1400, LC 1500, ou uma kawasaki vulcan 750, 500, 800....são motos que fizeram sucesso em sua época e hoje são sinônimos de macumba....ninguém quer comprar, nao pagam nada...


apenas postei o comentário, pois fui fim do ano passado na loja hd ctba e a rocker esta lá ate agora, a mesminha com certeza...ainda nao emplacou uma venda....isso é o termômetro da mercado.


entre no moto.com e veja quantas estao sendo vendidas e a quanto tempo tem os anúncios...


tem gente que gosta da AMAZONAS e paga 25 por uma tranqueira destas...são duas alegrias...uma quando se compra e outra quando se vende.....sei lá, esta é minha opinião....


[]s

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 19:01 #26 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico Preços da HD Sportster 883
eu gosto muito das 883 ,e principalmente das R , pois é uma moto muito adaptável a cidade/estrada/viagens curtas , pra mim ela seria perfeita , pois sou magro e tenho 1.75 m não sei se uma softail como a Fat boy,(sonho ), eu teria pelo meu porte !!!, mas acho ruim a Rizzo ter tirado as R pra por as Iron , pois não é todo mundo que curte essa combinação dela , o jeito agora é correr atrás de uma usada , não tem jeito !!! o que vc s pensam ???


abraçs ...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 21:24 #27 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços da HD Sportster 883
João, duas coisas: a princípio a Sportster 883R não saiu de linha. Continua no catálogo da HD Brasil, apenas não tem estoque (apenas 18 foram fabricadas até fevereiro/2010). Acredito que isso irá se regularizar até o lançamento da linha 2010.

Para quem quer comprar uma HD até R$ 30K (caso da Sportster) só vem restando a opção da Dyna (R$ 32K).

A segunda coisa é que não existe isso de tamanho. Minha esposa mede 1,55 m e pilotava uma FXST. Eu meço 1,72m e piloto uma Fat Boy. Tudo é adaptável. Dá uma olhada na minha fat: principal mudança ergonômica foi a colocação de um riser no guidão e a troca do banco.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2010 05:32 #28 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Preços da HD Sportster 883
Caro wolf,


Esse seu raiser é de quantas polegadas?


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2010 07:32 #29 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços da HD Sportster 883
Jota, meu riser é de 4".

Você pode colocar um riser de até 6" sem se preocupar com a troca de cabos (ficam esticados, mas funciona perfeitamente... já fizemos essa experiência aqui no Rio).

Como teu guidão é de 1,25", você precisa do curved pullback riser. O de 4" tem p/n 56269-09 (custa 150 obamas) e o de 6" tem p/n 56267-09 (custa 170 obamas).

Eu particularmente não gostei do riser de 6"... achei que a troca do guidão original pelo mini ape de 12" (p/n 56832-04A custando 300 obamas) ficou mais harmônico, mas aí você vai precisar trocar os cabos (teve gente que conseguiu manter os cabos originais aqui, mas ficaram no limite e o flexível do freio precisa ser amassado para ser esticado).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2010 08:10 #30 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Preços da HD Sportster 883

Genaro escreveu: É uma questão interessante essa do conforto. A 883 STD tem uma posição de pilotagem central, na qual me sinto confortável por horas. Já viagem com ela várias vezes. Não me adpto bem aos comandos avançados. Me cansam a coluna, embora conheça gente que não os troca por nada.
Realmente é uma moto bem mais dura que as Softail ou Tourings, mas não mais que uma street comum.
Quando alguém se habitua com uma moto mais pesada. como a Electra por exemplo, se sente inseguro ao tentar pilotar uma 125 ou 250. Parece tudo muito fragil e delicado.
A Sportster fica na intermediária. Consegue ser emocionante sem ser agressiva como uma esportiva japonesa. Firme sem ser pesada como as Big e ágil sem transmitir a insegurança das pequenas. Permite uma boa variação de piso embora prefira asfalto.
Ela tem um conceito de moto urbana, mas criada numa época em que não se economizava em tamanho e combustível, se exigia robustez e durabilidade, onde as cidades tinham pouco transito e as ruas sem asfalto não eram raras. Considerando isso, naturalmente não podia ser muito macia. Tive oportunidade de enfrentar várias vezes estradas de terra com a minha e nunca tive problemas ou inseguranças. Isso não tive coragem de fazer com a confortável e macia Electra senão por obrigatoriedade numa viagem a Capitólio e atesto que foram uns 1500m. muito tensos, ehehe!



Genaro mio caro, definição melhor, nem no departamento de marketing da HD Brasil.


Perfeito

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos