Preços da HD Sportster 883

17 Mar 2010 07:49 #1 por motardavenida
Alguém me sabe dizer os preços da HD Sportster 883 zeradas? Usada de 2007 ou 2008 pode custar quanto? Obrigado. Motardavenida

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 08:13 #2 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços da HD Sportster 883
Rapaz, as 883 zero chegaram a ser vendidas a R$ 26k em dezembro, mas já subiram de preço e o estoque ainda não foi reposto.

Se vai mesmo partir para uma HD zero, te recomendo pensar em uma Dyna.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 10:22 #3 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Preços da HD Sportster 883
Wolfmann, pq não nas 883 zeros?! Talvez o motard não esteja interessado em uma sportster por serem mais baratas, talvez seja pelo estilo mais esporte, não?!


Vc recomendou que comprasse a Dyna por isso certo? Por serem motos mais completas por preços semelhantes, é isso? Ou existe muito mais entre o céu e a terra do que julga minha pouca filosofia! rsrsrs


Pergunto pois em breve (espero que breve mesmo) tb vou comprar uma HD, daí já tiro a dúvida tb! Mas minhas opções são Rocker ou DeLuxe!


Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 11:24 #4 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Preços da HD Sportster 883
Eu recomendo procurar uma 2005 ou menos, pois são carburadas e tem aquele tão falado e festejado barulhinho ...Com até 18 pau dá pra pegar uma boa e pouco rodada.


Recomendo o site www.moto.com.br lá tem trocentas 883 vendendo.
Leoclima40254,6005555556

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 11:48 #5 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços da HD Sportster 883
Leo, 883 foi carburada até 2007 ou 2008...

Acho que a sugestão do Wolf é mais por que vc comprando uma Dyna estaria levando muito mais com menos, embora muito se fale que a 883 é uma opção mais esportiva, na verdade a Hd a considera como a moto de entrada de onde ela espera que o usuário tenha possibilidade de fazer um tampolim para uma softail ou touring...

A Dyna hj permite este mesmo trampolim só que usando uma moto mais troncuda...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 13:07 #6 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Preços da HD Sportster 883

wbugno escreveu: Leo, 883 foi carburada até 2007 ou 2008...



Bungão, agora vc se enganou parceiro. As Sportster carburas foram até 2006.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 13:10 #7 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Preços da HD Sportster 883



Cavalheiros "entendidos" :


Decidam-se !!!! -rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 15:14 #8 por Hot Chopper
Respondido por Hot Chopper no tópico Preços da HD Sportster 883
Daniel Alvarez...


se gosta da deluxe, vai nela...basta vc entrar no bikerfriends, moto.com, webmotors e ver a quantidade de 883 vendendo....e a maioria é tudo coisa nova...


veja se tem muita deluxe....se tiver umas 10 é muito.


Rocker é bucha cara, extremamente desconfortável para o garupa..se quiser fazer uma viagem longa, se f u d e u...


sem contar que parece o grilo falante....o pessoal da HD errou feio neste projeto, é uma moto que nao tem saída...to indo na HD de ctba com frequencia desde meados do ano passado e tem a mesma Rocker lá....nao desova...e é cara pra danar.....além de cromados serem lenda..tudo fosco, guidao estranho...acho que a VROD é muito mais moto neste quesito de estranheza.


abraços

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 18:41 #9 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços da HD Sportster 883

DanielAlvares escreveu: Wolfmann, pq não nas 883 zeros?! Talvez o motard não esteja interessado em uma sportster por serem mais baratas, talvez seja pelo estilo mais esporte, não?!


Vc recomendou que comprasse a Dyna por isso certo? Por serem motos mais completas por preços semelhantes, é isso? Ou existe muito mais entre o céu e a terra do que julga minha pouca filosofia! rsrsrs


Pergunto pois em breve (espero que breve mesmo) tb vou comprar uma HD, daí já tiro a dúvida tb! Mas minhas opções são Rocker ou DeLuxe!


Vlw!




porque não tem Sportster zero no mercado... finit... caput.... e a produção 2010 ainda é bem insignificante (apenas 18 foram fabricadas e aposto que já são as novas Iron).

Dentro desse panorama de escassez, as Sportsters subiram de preço (R$ 30K e esperando chegar) e as Dynas ficam ainda mais atraentes.

Quanto a Dyna ser mais completa, é questão de opinião. Eu tenho uma opinião que já foi mais radical em relação à Sportster, mas aprecio e é um modelo com público certo.

Acho que a Dyna é mais versátil do que a Sportster no uso na estrada e cidade, principalmente se você vai andar com garupa.

Em uma escolha de primeira moto entre Sportster e Dyna, prefiro a Dyna, mas em uma escolha de segunda moto entre Sportster e Dyna prefiro a Sportster.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 18:42 #10 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços da HD Sportster 883

Diniz escreveu:

wbugno escreveu: Leo, 883 foi carburada até 2007 ou 2008...

Bungão, agora vc se enganou parceiro. As Sportster carburas foram até 2006.



tem carburada 2007. 2008 em diante só injetada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 20:00 #11 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Preços da HD Sportster 883
Ter sporster não tem nada a ver com trampolim e o karalho, é um modelo clássico da Harley Davidson, que tem uma legião de fãs desde 1957, esse papo "rançoso" de achar que um modelo é mais do que o outro beira ao ridículo,(certamente baseado no gráfico mercadológico local, sem relevar aspectos históricos e culturais do universo motociclístico)são produtos diferentes .Ter sportster não é pré requisito pra ter softail ou touring, hoje qualquer mané entra em uma loja IZZO e sai com uma reluzente Harley Davidson de 1600 cilindradas(daqui a pouco vai ficar pequena frente ao novo lançamento de 2300 cc), com ABS, EFI, e um pacote de souvenir pra desfilar, pagando de "new rich" em algum lugarzinho brega chic, se não gostam da moto, porque acham inferior, pelo menos respeitem a história, muita coisa já foi produzida pela HD e passou( e vai passar), e a velha sportster continua rodando.Harley é como Rock and Roll, quanto mais antiga, mais básica, mais primitiva melhor....essa é a mística...quem quer tanto conforto acho que não deveria nem andar de moto...é um contrasenso.E nem venham dizer que é saudosismo, porque se essa não for a essência da HD o que é então...?...se partirmos para o lado hi tec, tecnologia, desempenho...vou ter que concordar com o Comandante(lembram dele?) tem coisa muito melhor no mercado...e mercadologicamente falando a HD está mortinha é esperar pra ver... EdsonHarley40254,9649768519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 20:12 #12 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Preços da HD Sportster 883
Ai, Edson, como vc é saudosista...

PS - pelo pouco que entendo e ainda tanto aprendo sobre as HD...

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 04:52 #13 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços da HD Sportster 883
Edson, você marca exatamente um dos pontos que defendo: é preciso entender a que se propõe a motocicleta para evitar gastar dinheiro a toa.

Já tive essa idéia (rançosa) de que a Sportster era uma "entrada" para ter uma HD, e mudei exatamente por conta dos teus argumentos.

Cada pessoa tem um objetivo quando compra a moto... aqueles que compram a Sportster só porque querem uma HD e não querem gastar muito, acabam se arrependendo na maior parte das vezes.

Esse público pode ser dividido em duas partes: os que querem a HD para mostrar status (e partem para as softails ou touring) ou os que querem a HD para se sentir em Hollywood (e partem para qualquer HD que caiba no bolso).

A Sportster é realmente uma moto de proprietário (sábias palavras, JF). É um modelo tão específico quanto uma Fat Boy ou uma RK e tem um público certo como o Edson.

Respeitar o perfil de utilização da moto é o primeiro passo para ter uma moto por muitos kms.

A Sportster é uma moto versátil, excelente na cidade e com bom uso na estrada, mas é uma moto que não nasceu para a garupa... levar garupa na Sportster (ou na Fat, ou na Dyna) exige algumas mudanças que se você coloca na ponta do lápis vai ver que é melhor escolher outro modelo.

Um rapaz estava conversando comigo na loja HD RJ. Ele era dono de uma trail pequena e queria passar para uma HD... escolheu a Sportster pelo preço e peso, isso tem quatro meses (no máximo). Já está trocando por uma Dyna porque a esposa tomou gosto pela motocicleta e para deixar a moto confortável para ela ia gastar um dinheiro que achou melhor investir em uma moto maior.

E essa é só uma estória das muitas Sportsters pouco rodadas que estão anunciadas.

Se parar para pensar exatamente o que quer da motocicleta, vai economizar algum dindin comprando a moto certa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 06:54 #14 por Hot Chopper
Respondido por Hot Chopper no tópico Preços da HD Sportster 883
Concordo com o Wolf...a sportster limita em quesito garupa e tambem em viagens longas, pois as tralhas a serem carregadas são mais difíceis de se prender numa sportster do que numa softail...(a deluxe vem com uma churrasqueira) ou uma touring (vem com bolsas laterias, etc)


a posição de pilotagem principalemente nas 883 standart é um lixo para quem tem mais de 1,80 e parace uma perereca pilotando a moto...pernas curvas, eu detestei...


sou muito mais a posiçao de pilotagem de pernas quase esticadas, com certeza fica mais confortável, sem contar na diferença de motor, torque, etc.


abraços

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 06:54 #15 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Preços da HD Sportster 883
Edson


Eu já postei aqui que eu comprei EXATAMENTE a moto que eu queria, ou seja, Uma Dyna Custom . Quase comprei uma Heritagem Classic equipadíssima 2005, quase comprei uma Deuce 2004 lindíssima...com mêdo de comprar uma zero, por causa do IZZO ...mas gostei mesmo foi da Dyna Custom. E ZERO é ZERO...não tem jeito. Não gosto de motos da linha Softail e muito menos das 883 . Cada um no seu quadrado , com seu bolso, sua personalidade e seus traumas de infância ...

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos