Test-Ride na Kawasaki

29 Out 2009 23:29 #46 por agnaldo_guedes
Respondido por agnaldo_guedes no tópico Test-Ride na Kawasaki
Isso pq vc não viu os valores da revisão da HD 883, é de cair o queixo...


Primeiro pq vc só pode fazer a revisão c/ a galera do Grupo Izzo. Segundo, a bricadeira fica por volta dos R$400,00. Tudo bem que a próxima é depois de uns 8000 Km (eu acho...), mas mesmo assim é facada.


Se vc pode aguardar Marcelo, então aguarde. Mas acho que este preço "baixo" da Fittipaldi é queima de estoque de 2009. Vamos ver como será o preço da linha 2010.

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 07:50 #47 por gege
Respondido por gege no tópico Test-Ride na Kawasaki
A susuki é dificil de comercializar depois, e manuntenção acada 3000km, kawazaki está no incio não sei como vai posicionar o mercado de usados.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 07:54 #48 por leandroassad
Respondido por leandroassad no tópico Test-Ride na Kawasaki
O preço da Ninjinha 2010 deve ficar do mesmo jeito que hoje, ou seja, 15.500 + Frete


A Z750 2010 já está sendo vendida aos mesmos 33.900.


Eles estão queimando o estoque de importadas, que foi comprado aos montes. Depois virão as nacionais que é a mesmíssima moto, apenas eles colocam alguma coisinha aqui para falar que é "made in brazil".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 09:09 #49 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Test-Ride na Kawasaki
Bom dia,


Enquanto isso, no Canadá, uma harley electra glide ultra classic, nao passa de 22.000 dólares e a C 1500 14.000. Já a Suzuki 1800 custa 17.000... e tome imposto!!


SUGESTÃO; A G U A R D A R!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queremos motocas bacanas, mas nao podemos nos permitir ser estorquidos pelas multinacionais. Pagar 300,oo por dois ou tres litros de óleo e um filtro que não deve valer 100 pratas???? Nem no filme. Vamos aguardar e deixar apenas os apressadinhos que gostam de exibir uma novidade assumir estes custos altos. Nós, amantes das duas rodas, não temos pressa!!


abraço a todos e ótimo fim de semana.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 13:07 #50 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Test-Ride na Kawasaki
Depende... se aguardarmos e não comprar nada é possível que as marcas resolvam se escafeder daqui...

Absurdo esse valor do filtro heim...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 13:11 #51 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Test-Ride na Kawasaki
Aposto que elas ficam. Qual país, hoje, tem uma populaçao deste tamanho, com uma economia crescente como a nossa??? Somos a bola da vez. Duvido que elas saiam daqui...


Temos que apertar esses caras com força.


abraço

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2009 08:34 #52 por agnaldo_guedes
Respondido por agnaldo_guedes no tópico Test-Ride na Kawasaki
Tb acho que não vão embora. Realmente somos a bola da vez. Mas, não sei como "apertar" as montadoras.


Ficar sem comprar? Como o Marcelo falou, tem muito cara que gosta de comprar novidade, talvez depois o preço abaixe, mas duvido que vai baixar muito mais do que isto.


Certa vez, um amigo me falou que uma concessionária de carro ganha mais nas revisões do que nas vendas de veículos, acho que no setor motociclístico não deve ser diferente. Então, duvido que os valores de revisão vão cair muito.

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2009 10:26 #53 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Test-Ride na Kawasaki
Olá Agnaldo,


A turma que compra novidade não é tão expressiva, em números. Assim, nao acredito que as vendas sofram grande impacto com ou sem a presença deles. Veja, por exemplo, os números de emplacamentos por modelo, no site da abraciclo. Veja as vendas da midnight star - despencaram. Quem comprou novidade nao compra mais.


Temos que pensar em uma estratégia:


-associações?! &nbs p; &nbs p; &nbs p; &nbs p; &nbs p; &nbs p; &nbs p; - entupir as caixas de email das montadoras falando sobre os modelos que queremos e sobre os preços?! &nbs p; &nbs p; &nbs p; &nbs p; - temos que usar da criatividade para conseguir as motocas que queremos... & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; - passar a comprar só Suzuki (essa seria radical, hein?!)


Em falar nisso, gostaria que alguem me respondesse: porque as máquinas da suzuki nao emplacam? (à exceção de algumas esportivas) Ontem, eu conversava com um sobrinho que mora em Aracajú e ele me disse que é fascinado pelas suzuki, especialmente pelas bandit`s 650 e 1250. Contudo ele nao tem coragem de comprar, pois em Sergipe tem apenas uma concessionaria da Suzuki e a J Toledo é muitíssimo mal falada!!! (lá também - coincidencia?!). Já a honda e a yamaha, em tres concessionarias cada na capital.


Outra coisa: Porque as motos da suzuki nao tem valor de revenda, no país todo? Quem compra C 1500, as bandit`s faz uma ginástica enorme para vender por um valor "meio" próximo do razoável. A M 800 ainda tem um valor de revenda menos pior, mas as demais... Compra-se mais barato, é verdade, mas a venda é um desastre. E olhe que as máquinas são boas.


Amanha vou levar meu sobrinho numa concessionaria Kawasaki, aqui em BH. para vermos a 750. Ontem, no jornal Estado de Minas veio um marketing dela e o valor anunciado foi de 35.900. Já na Fittipaldi, em SP, o preço sme frete é de 33.000. Darei notícias.


abraço a todos.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2009 19:30 #54 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Test-Ride na Kawasaki
Ir embora, eu não acredito, principalmente abrindo uma concessionária em cada capital, uma fábrica em Manaus, e com a qualidade das Kawa que ví, dificilmente vai embora.


O problema é o contrário da Suzuki, que consolidou o mercado com motos boas, mas infelizmente, naõ cai na boca do povo, por ser um pouco mais cara, nas peças e nas oficinas, e difícil de revender.


O preço da Suzuki áté é bem em conta, mas a JT deixou de trazer a evolução da Suzuki, com na Europa. Cadê a Gláduis para disp**ar com ER6 da Kawa.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos