Test-Ride na Kawasaki

29 Ago 2009 16:17 #31 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Test-Ride na Kawasaki
É fato. Os preço estao caindo.


hoje tivemos um encontro de motos antigas em BH. e vi a Midnight, que nao agrada muita gente - por 34.500,00.


No site da Kawazaki o preço da Vulcan 900 - esta sim uma custom legitima - está em 35.500,0 (ainda alto para uma motoca de 900 cc.). Com a inauguração da revenda em BH no proximo mes, é provavel que consigamos um valor menor.


Vi, na Suzuki, uma C 1500 0 Km, 08/09, preta por 34.900,00...


A ordem é aguadar o final do ano e ver se os preços caem um pouco mais.


Alguem tem alguma noticia sobre a Shadow? Se a Honda vai corrigir aqueles paralamas horriveis...


abraço a todos

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2009 21:05 #32 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Test-Ride na Kawasaki
Fiz meu test-ride essa semana, e apesar dos meus 1,82m de altura eu gostei da posição.

Meus pés ficaram bem acomodados nos pedais e o guidão ficou no ponto, nem muito a frente e nem muito atraz. Mas como nem tudo são flores, a Kawa poderia dar uma atenção para as bordas do tanque, pois esse realmente ficou fora... minhas pernas passam das bordas "de encaixe" e passaram bonito ainda... a Ninjinha me pareceu confotável tirando isso...

minhas costas não ficaram muito curvadas... pela posição tive a impressão que poderia pilotar durante horas sem cansar tanto... só não sei se as abas do tanque incomodariam com o tempo...

sobre o desempenho confesso que fiquei um pouco decepcionado, como sou um fã das customs eu admiro motores "torcudos" e esse não é o caso da Ninjinha... enquanto vc não "esmirilhar" o motor não espere desempenho. Em giro baixo ela pareceu mais xoxa que minha Fazer. Agora quando passa das 8 mil RPM a moto se transforma... somente acima desse giro que o motor empurra legal.

Um fato curioso é que a bomba parece ser fora do tanque pois o piloto consegue ouvir um biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que não me lembro de ter ouvido em outra moto.

Achei muito boas as suspensões, eu constantemente estava a 100km/h imaginando que estava a 60 isso quer dizer que ela transmite uma sensação de segurança em velocidades mais elevadas.

Enfim me pareceu ser um ótimo modelo. Eu até compraria uma (mas só para o ano q vem), mas essa história das abas do tanque me deixa em dúvida... e também o fato de eu achar que eu devo ficar parecendo um gorila em cima de um monociclo.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2009 10:17 #33 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Test-Ride na Kawasaki
Minhas impressoes sobre a Vulcan 900 também foram muito boas, mas a concessionária, além se der horrorosa, com aspecto de de lugar sujo e quente, está praticando um preço estratosférico; 37.700... Segundo o atendente, é por causa do frete. Ou seja, a Kawasaki está começando mal, pois no site consta COM LETRAS GRANDES o valor de 35.500 (ainda assim elevadissimo para uma custom de 900). Por 34.000 a vista, a suzuki entrega uma Boulevard C 1500 - lindíssima.


Nao acompanho os outros modelos, mas o comentario é geral em relaçao aos preços acima das demais marcas.


Resumindo a ópera, a Vulcan vai pelo mesmo caminho da Midnight Star, da yamaha. Cara, logo, nao vende!! E olha que a Vulcan é muitísimo mais bonita e bem acabada do que a da yamaha.


abraço a todos e ótimo final de semana.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2009 13:50 #34 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Test-Ride na Kawasaki
A midnight é um moto que eu achei muito bela. Mas extremamente cara...

A Vulcan também está com um preço ecxessivamente alto... é complicado, as montadoras parecem pensar q só empresários endinheirados gostam de motos custom



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2009 19:35 #35 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Test-Ride na Kawasaki
É só a gente nao comprar agora. Vamos esperar e forçar a queda dos preços.


Hoje eu fui a duas concessionarias aqui em BH e em ambas o valor de tabela era de 36..., mas de cara anunciaram que fariam por 34.000. Um deles me disse que se for para fechar mesmo o negocio, esse preço ainda cai mais um pouco.


Veja no site da abraciclo como as vendas da midnight despencaram. Quem comprou foram aqueles que nao perdem uma novidade. Gostam de uma motoca nova na garagem e pronto. Os amantes das custom - coisa que a midnighrt nao é - estão esperando. Nao vale a pena; é muito caro.


abraço

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 22:52 #36 por agnaldo_guedes
Respondido por agnaldo_guedes no tópico Test-Ride na Kawasaki
Guilherme, tb ouvi a bomba zunindo, fiquei um bom tempo tentando entender a fonte do ruído até que um vendedor me explicou o que era.


No salão de motos, testei a Comet e achei horrível: pesada e difícil manobrabilidade, posição dos guidões muito baixa. Talvez pq estava em um circuito muito fechado, o que dificultou as manobras. Quem sabe, na rua a moto mude de figura.


Marcelo, no site da Fittipaldi Kawasaki, eles ñão estão divulgando os preços, mas parece que estão fazendo uma queima de estoque de fim-de-ano. Dá uma olhada:


http://www.fittipaldikawasaki.com.br/home/query.asp?qp=KWHB2 0091VN900


A Boulevard C 1500 está apenas 34K? No site da Suzuki, ela consta como 40K e a M800 está como 32K.


Sinceramente, acho a Suzuki M800 mais bonita que a Vulcan: Visual mais moderno e mais esportiva.

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 11:39 #37 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Test-Ride na Kawasaki
Vou checar no site da Fittipaldi, então. Mas, mesmo assim, ainda acho os preços fora de proposito, considerando ser uma custom média.


Quanto à C 1500 é 34.000 mesmo. E a M 800 29.000 (a vista)


obrigado pela dica.


abraço

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 16:13 #38 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Test-Ride na Kawasaki
Boa tarde a todos,


Vejam como é o mercado.


Cotei a Kawasaki Vulcan 900, zero, hoje. Sem negociar nadinha, nadinha, pediram 35.500, mas conseguem fazer a 32.500... a vista.


Aqui em BH, a concessionaria está pedindo estratosferios e astronomicos 37.800,00. É mole?


Sugestão do dia: Aguardar mais e comprar por menos. 32.500 ainda é muito se comparar com os preços das Boulevard; M 800 a 29.000 e C 1500 por 34.000





abraço a todos

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 21:52 #39 por Wendel Santista
Respondido por Wendel Santista no tópico Test-Ride na Kawasaki

NINJA RED PERSONALITÉ



SANTOS-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 22:41 #40 por agnaldo_guedes
Respondido por agnaldo_guedes no tópico Test-Ride na Kawasaki

MARCELO NASCIME escreveu: Boa tarde a todos,


Vejam como é o mercado.


Cotei a Kawasaki Vulcan 900, zero, hoje. Sem negociar nadinha, nadinha, pediram 35.500, mas conseguem fazer a 32.500... a vista.


Aqui em BH, a concessionaria está pedindo estratosferios e astronomicos 37.800,00. É mole?


Sugestão do dia: Aguardar mais e comprar por menos. 32.500 ainda é muito se comparar com os preços das Boulevard; M 800 a 29.000 e C 1500 por 34.000





abraço a todos


Marcelo, este valor vc cotou em BH mesmo??

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 13:53 #41 por gege
Respondido por gege no tópico Test-Ride na Kawasaki
O PROBLEMA DAS BOULEVARD É A J.TOLEDO E VALOR DE REVENDA. ESTES PÇ SENDO PRATICADOS JUSTAMENTE PORQUE APAREÇEU CONCORRENCIA.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 16:21 #42 por Jordão
Respondido por Jordão no tópico Test-Ride na Kawasaki
Ao visitar o Salão das Duas rodas e vi a KAWA 750 perguntei logo ao vendedor a que preço ela seria praticada aqui para S.P.

APROXIMADAMENTE R$ 28.000,00 ???????

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 17:46 #43 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Test-Ride na Kawasaki
28.000?? Pode ser. Salvo engano, no site da fittipaldi ela estava 33... e alguma coisa.


Em relaçao às suzuki o valor de revenda é baixo mesmo. Ganha-se an hora da compra, mas na hora da venda... a compensação. Veja os preços da Bandit 650 - 27.000, em relaçao às 600 da yamaha 33.000 e hornet 31.000.


A bandit 1250 está na faixa de 33.000, enquanto a CB 1300, da honda, está 45.000.


Sinceramente nao sei porque as suzuki nao emplacam...


abraço

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 18:00 #44 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Test-Ride na Kawasaki
Não. Aqui em BH. fui pessoalmente ha uns 20 dias atras; 37.800. Indaguei sobre a diferença em relaçao ao preço do site e o vendedor me disse que era referente ao site.


Esses valores que informei ontem, foram enviados pela concessionaria Fittipaldi, de SP.


abraço

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 21:12 #45 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Test-Ride na Kawasaki
Boa noite a todos,


Chequei hoje na concessionária fittipaldi, em SP., o valor da primeira revisao da Kawasaki Vulcan.


Apenas o oleo e filtro na primeira revisão (fiquem assentados):


R$ 300,00 (trezentos reais)!!!!!!!!!!!! A primeira revisão é feita com 1.000 KM.


A segunda com 6.000 KM. Vai pagar somente o oleo e filtro tambem. (deve ser outro chute no saco!)



O valor de 32.500,00 pela Vulcan 900, zerada, já inclui o frete.


ORDEM DO DIA!!! Aguardar. Ainda está alto. A Midnight Star já chegou a 33.000 (sem negociar) e a M 800 29.000.


abraço a todos.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos