Reclamação sobre pós-venda Kasinski

11 Set 2010 12:17 #16 por JuniorExumer
Pessoal na minha opinião não temos que ficar passando a mão na cabeça de ninguém! Nós pagamos pelo produto e não pagamos barato.


Uma GT 250 R está 15.100! Uma concorrente direta dela está 15.500 (Ninja Kawasaki), você paga essa mínima diferença pelo nome Kawasaki. Se os modelos estão em teste com a clientela deveria ter uma boa diferença para o negócio ficar justo.


Oras, se temos que levar em consideração que a Suzuki, Honda, Yamaha e Kawasaki tem maior tempo de mercado, maior nome, etc...isso tem um custo! Ou melhor, precisamos de uma razoável diferença.


Para mim motos como Kasinski, Dafra...etc...devem ser compradas por motociclistas experientes. Eu só presto bem atenção no disco quando a moto é usada até para saber o desgaste real que a moto teve. Agora pega um cara menos experiente vai ficar com a moto para sempre achando que é normal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 12:26 #17 por JuniorExumer
Desculpem me expressei errado. Não que eu seja esse cara experiente mas vamos pegar o exemplo do Nagash, ele foi lá e levou em um mecânico porque realmente detectou o problema.


Mas geralmente para o comprador de primeira viagem que está ali com ansiedade para levar a moto já paga, a tendência sempre vai ser de tapar o Sol com a peneira, a moto é isso ou aquilo acreditar no que o cara está falando para mais pra frente acaba percebendo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 18:11 #18 por Nagash

JuniorExumer escreveu: a tendência sempre vai ser de tapar o Sol com a peneira, a moto é isso ou aquilo acreditar no que o cara está falando para mais pra frente acaba percebendo.


e eu tenho ctz q isso rola muito... o meXânico da Kasinski tentou me enrolar o máximo q conseguiu... falando q era normal e bla bla bla.. mas puts.. era óbvio q tinha algo errado... além do barulho, se vc olhasse para baixo em movimento vc conseguia ver as pinças do freio da frente sambando de um lado pro outro.. fala sério.. levei nesse mecânico pq perdi totalmente a confiança nesse cara... aí dps q realmente o mecânico de MINHA confiança constatou o problema e me falou o q era eu voltei na loja já com a certeza e fui falar direto com um dos donos da mesma... aí o cara me atendeu muito bem, pediu desculpas pelo comportamento do funcionário e se comprometeu a consertar o problema... dito e feito, trocou a roda e o sistema de freio e a moto ficou BEM melhor... mas esse "empurrar com a barriga" que o meXânico lá deu foi f*d*!

Eu só vou levar em CC enquanto estiver na garantia.. depois q acabar só vou levar nessa oficina...

a Comet é uma moto boa.. o que estraga ela é a Kasinski...

Mandei um email pra Kasinski relatando essa palhaçada toda mas ainda não me responderam..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 18:18 #19 por Patriarca
Aceita um chá enquanto espera a resposta?



Patriarca40432,8888888889

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 07:50 #20 por MANDRUVADOIDAO
Acredito que o consimidor tem que fazer valer o seu dinheiro. Parafraseando um empresário da MERCEDES:


_ Se o brasileiro para 50.000 em um carro que é vendido no México por 25.000, por que nós abaixaríamos o preço?


Enquanto os clientes estão "consertanto"(com s) os produtos novos, pra que se preocupar com isso?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 07:51 #21 por MANDRUVADOIDAO
Mesmo de dizendo inexperiente, o Exumador disse muito bem.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos