Reclamação sobre pós-venda Kasinski

10 Set 2010 08:07 #1 por Nagash
Gostaria de formalizar aqui no fórum uma reclamação sobre o pós-venda das concessionárias Kasinski no DF. Os prazos pedidos para efetuarem serviços são altos, na revisão de 1000km da minha Comet GTR250 eu tive que fazer o agendamento com 4 dias de antecedência e demoraram 2 dias para me entregar a moto pronta, e isso porque só trocaram o óleo e fizeram uns ajustes básicos.

Outro problema que eu tive com a concessionária foi ao retirar a moto (0km), ela veio com um dos discos de freio empenado e fazendo barulho e foi necessário levar em uma oficina particular para identificar o problema já que para o mecânico da concessionária a moto estava perfeita.

Sem contar as divergências de informações passadas na concessionária e no manual (com relação às manutenções da moto), no manual e numa concessionária falam pra usar gasolina aditivada... em outra concessionária falam para usar gasolina comum e um tanque de Pódium a cada 1500km, etc.

Assim fica complicado, querem crescer no mercado mas o pós-venda e as oficinas não acompanham o crescimento de vendas... pelo menos por enquanto a GTR é minha primeira e última Kasinski... é como dizem por aí... a Comet é uma boa moto, o que a estraga é a Kasinski.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 11:11 #2 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Reclamação sobre pós-venda Kasinski
hummmm.....

Nao é privilegio só da kasinski esses pos vendas horrorosos nao. Tem muita oficina Yamaha, Honda, uma m*r*a por ai.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 11:26 #3 por Kokadaa
GTR é complicada, pra acessar o motor precisa desmontar carenagem
dá um desconto pra eles

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 12:30 #4 por Nagash
Cara.. eu q nunca havia desmontado uma carenagem na minha vida desmontei a da minha em 5 minutos xDD ... o problema mesmo é a falta de preparo e estrutura das oficinas... aqui pelo menos nas duas CC's da Kasinski as oficinas são pequenas e numa delas só há UM mecânico... na outra há 3 mecânicos.

Achei um absurdo esses prazos que eles deram... antes dela eu tinha uma Fazer... sempre que ia fazer revisão conseguia agendar pro dia seguinte e não demorava mais do que 2h pra me entregarem... e isso quando iam mexer em bastante coisa...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 14:25 #5 por Kokadaa
pois é

teve aumento d e vendas e agora nao dão conta

incompentencia mesmo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 15:06 #6 por MANDRUVADOIDAO
Concordo com o NAGASH. Crescer tudo bem, agora dar o passo maior que as pernas é burrice. Se não dá conta não faz compromisso.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 15:30 #7 por god Thunder
Infelizmente boa parte das revendas ta preparada pra lidar só com as pequenas, moto mais sofisticada como a Comet, injetada, comando roletado e afins, pra eles já vira bixo de 7 cabeças e acontece isso.

A moto acaba queimnada por causa desses serviços porcos.

Agora olha a diferença de uma oficina preparada e um "fundo de quintal" desses, onde deixei a minha GT, larguei pela manhã e me entregaram a tarde, toda lavadinha, tanque e plasticos com cera e com limpa pneu passado nos rodados. Aí da gosto.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 15:47 #8 por Patriarca
Já foi no PROCOM?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 17:37 #9 por Kokadaa
mas ca entre nós

todo mundo conhece a kasinski né? ou nao?

qdo vc compra ja sabe q ta pisando em ovos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 19:36 #10 por RODRIGO_ALVES

Kokadaa escreveu: mas ca entre nós

todo mundo conhece a kasinski né? ou nao?

qdo vc compra ja sabe q ta pisando em ovos






Mas vamos lutar pra mudar esta imagem.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 19:40 #11 por Patriarca
Na verdade quem tem que mudar isso são eles, se não vão continuar a perder clientes.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2010 19:45 #12 por MANDRUVADOIDAO
Esse pisar em ovos é que é

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 08:33 #13 por Zoom505
Eu acho que essa é uma evolução natural.. não estou defendendo a Kasinski, mas quem dita a qualidade das concessionárias é o mercado.

Se a marca vender mais, vão abrir mais concessionárias, e se a marca ficar "reconhecida" ela pode cobrar investimentos maiores pra se abrir uma autorizada.

Além disso, com uma marca reconhecida, melhores empresários vão atrás de abrir concessionária.

No nível atual, a Kasinski trabalha dando concessão pra oficinas que já existiam (ou seja, tem lá a motopeças "X" que trabalha com tudo, oficina normal mesmo, aí eles ligam na Kasinski e arrumar autorização pra ser revenda).
..........................

Na minha opinião, a qualidade do pós-vendas tende à crescer conforme o crescimento do "nome" da marca.

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 09:36 #14 por zecanh2010
Amigo aqui na minha regiao eu ando 150km para chegar uma concessionaria, levei a minha crz para a revisao dos 1000 levou 1 hora e ja me liberam. eu vejo o problema ai no DF. você ja chegou relatar isso para a kasinski pois eu abri um chamado la e foi atendindo em menos de 24 horas. isso eu achei legal neles.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 11:26 #15 por Kokadaa

Zoom505 escreveu: Eu acho que essa é uma evolução natural.. não estou defendendo a Kasinski, mas quem dita a qualidade das concessionárias é o mercado.

Se a marca vender mais, vão abrir mais concessionárias, e se a marca ficar "reconhecida" ela pode cobrar investimentos maiores pra se abrir uma autorizada.

Além disso, com uma marca reconhecida, melhores empresários vão atrás de abrir concessionária.

No nível atual, a Kasinski trabalha dando concessão pra oficinas que já existiam (ou seja, tem lá a motopeças "X" que trabalha com tudo, oficina normal mesmo, aí eles ligam na Kasinski e arrumar autorização pra ser revenda).
..........................

Na minha opinião, a qualidade do pós-vendas tende à crescer conforme o crescimento do "nome" da marca.


vc estaria corretissimo se nao tivessemos falando da nossa industria motociclistica quase amadora ,de fundo de quintal q parece q tão nem ai, só tão preocupado com dindin no bolso deles

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos