XT 660 X???

03 Jul 2008 07:21 #31 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico XT 660 X???
Colega Arthurbonilha,


Eu não vou aguentar esperar até fevereiro, mas vou ao menos esperar vir o modelo 2009, que deve estar estourando em mais uns 2 a 3 meses, apesar de achar que não irá mudar nada nela...mas vamos imaginar se ela vier Flex e com um tanque maior. Seria a perfeição, mas como o bom é inimigo do ótimo, a Lander 250 X do jeito que está, já é uma moto versátil e maravilhosa, e pelo que está vendendo, será também um bem de grande valor para ter na garagem, com um índice baixíssimo de desvalorização e moeda corrente no bolso, pois terá também uma rápida liquidez !


A Lander 250X foi lançada praticamente ontem e já vendeu 1.550 unidades num curtíssimo intervalo de tempo !


fonte Fenabrave:

http://www.tela.com.br/dados_mercado/emplacamentos/index.asp ?coditem=1

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 06:12 #32 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico XT 660 X???
Entao .... eu acho que nao irá mudar NADA até pq como vc mesmo disse ela foi lançada "ontem", alem do q ela ja é linda ... acho q um tanque maior nela ficaria desarmonioso, oq poderia ser modificado é o farol, ja vir com uma lampada mais forte e um globo todo preparado para isso obviamente e verificarem o freio dianteiro q todo mundo fala q é borrachudo mas eu acho ele extremamente eficiente ....
Abrass

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 12:33 #33 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico XT 660 X???
Tb acho que não muda nada na Lander X, nada mesmo, nem a cor preta com o discreto e belo grafismo em vermelho.


Pelo histórico da Yamaha no Brasil, toda a linha de motos nacionais muda de ano em novembro.


Tá chegando, questão de esperar e ver daqui a 4 meses o que saiu de novo, ou pagar agora e se arrepender, ou não, depois...


Vai da pressa de cada cidadão !

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 06:27 #34 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico XT 660 X???
Eu to de boa na lagoa, afinal so terei grana em fevereiro mesmo ....
Entao o negocio é aguardar !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 07:42 #35 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico XT 660 X???
Pessoal,


Uma pergunta:


A Yamaha não vai participar no Salão da Motocicleta que ocorrerá de 21 a 26 de outubro de 2008 lá no Expocenter Norte, ao lado da Marginal Tiêtê.


No link abaixo não consta o nome da Yamaha...


http://www.salaodamotocicleta.com.br/home/page.php?area=sm_s 037

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 10:59 #36 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico XT 660 X???
A Honda também não...

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 12:34 #37 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico XT 660 X???
Caro AlvaroME,


Pois é, vc reparou bem; nem a Honda !!!


Que evento é este sem as "2 TOPS 2 Rodas" do Lisarb ???


As 2 Bigs ausentes num evento justamente no Expocenter Norte?..., cujo espaço para os expositores, para estacionamento, para praças de alimentação e tb em recursos gerais dá de 10 lá no salãozinho chim-frim da Imigrantes...

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2008 13:38 #38 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico XT 660 X???
Caraca em 2009 a X virá ou então a Ténéré fabricada na Europa tenho quase certeza!!!

Tbm podem vir as duas !

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2008 10:31 #39 por pernalonga
Respondido por pernalonga no tópico XT 660 X???
tb. estou esperando para comprar.

Rio de Janeiro/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 14:37 #40 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico XT 660 X???
Pipe e Pernalonga,


Se vier mesmo a nova Tenere, a Yamaha muda a letrinha de "R" para "X" na XT660; oferecendo assim as 2 opções, Motard e On/Off para este segmento na faixa intemediária das seiscentas cc.

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2008 07:13 #41 por Luciano Nova
Respondido por Luciano Nova no tópico XT 660 X???
Talvez por serem as maiores, não precisem reservar com antecedência. Eu torço para que seja isso. Não dá pra imaginar as duas maiores vendedoras nacionais fora de um evento como esse. Até porque muita gente especula que a Ténéré pode ser lançada justamente aí. Tomara

Luciano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 11:03 #42 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico XT 660 X???
Caro Luciano,


Já penso ao contrário; justamente por serem as "2 grandes", funcionam assim como "âncoras" em qualquer evento público que necessitem de montagem de stands, e no caso delas, ainda com os stands de maiores proporções.


Como encaixar as 2 agora sem prejudicar quem já escolheu, reservou, confirmou e pagou pelos seus respectivos espaços?


Se as 2 resolverem entrar agora nesta feira, vai sobrar os cantos e as áreas menos nobres parar as chinezinhas...

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 14:33 #43 por Luciano Nova
Respondido por Luciano Nova no tópico XT 660 X???
São lógicos seus argumentos. Mas, quem sabe não haja espaços (dois) tão grandes que, antecipadamente, já sejam destinados às duas montadoras? Fato é que se o evento não contar com a participação de Honda e Yamaha, não terá o mesmo brilho e sucesso daquele realizado no ano passado. Vamos ver.

Luciano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 14:42 #44 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico XT 660 X???
Luciano,


Espaço lá no Expocenter da Tietê é o que não falta; muito melhor que o salãozinho da Imigrantes. Vamos aguardar, na hora "H+Y", Honda e Yamaha vão confirmar presença e estarem lá. Grana fala mais alto e compra qualquer espaço.


A vovó Honda vai mostrar a tiazinha da Twister 2009 amarela com novas faixas...


E quem vai brilhar mesmo serão as Suzukis e Yamahas !!!


A Suzuki com as suas búlas BM 800 2009 e as V-Stroms DL650.


A Yamaha com a linha completas das 250 cc injetadas e quem sabe a Tenere + uma XT660 "X".





Quem ganha é a gente!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 17:18 #45 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico XT 660 X???
Eu acredito na vinda da XT 660 -X, afinal o conceito X da yamaha tende a se expandir no brasil!


Com essa 660 X vc poderá ser "o rei da selva urbana"! UAU!


Será que não cairá as vendas da MT-03 com a opção da X nas lojas? hummm.... Apesar que até hoje não vi nenhuma MT rodando, apenas em lojas.... rsrsrs


Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos