Ronim escreveu: Estas fotos são de uma XTR transformada no Polaco que dizem, trabalha bem.
Mas são muito caras, pelo preço devia ter no mínimo uma suspensão invertida. Procure polacomotos tem muito mais fotos.
APESAR DE CARAS, TEMOS DE CONCORDAR QUE FICAM LINDAS ..
Olá galera,
Cada cabeça uma idéia...então se eu fosse levar uma XT660 lá no Polaco, eu faria apenas uma transformação no sistema de freio. Não que seja ruim o original.Mas a máquina as vezes atinge certas velocidades que carece um sitema de freio que realmente ancore a máquina.It's all!!!
O Polaco enfeita demais (parafusos coloridos) e cobra muito caro, para melhorar o feeling dos freios (a 660 freia bem, mas em uso prolongado, em uma descida de serra, Ubatuba por exemplo, fica borrachudo) é facil, coloque aeroquips.
Essa XT660 azul q o Ronim colocou ai ...
Essa ta maquinera ... eu tb acho q o polaco enfeita exageradamente as motos ...
eu so tenho 1 pé atraz com a XT ... Tem apenas 1 cilindro ... 660 e 1 cilindro .. fico meio q assim ...
Mas deve ser uma patcha moto !!
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Caro arthurbonilha, eu também ficava, antes de comprar pensava que era o melhor que podia fazer até formar e pegar uma BIG, más depois de andar na moto no primeiro dia fiquei maravilhado...
Na minha eu só mecheria no motor pra aumentar a potencia e trocaria os discos de freio pra melhorar a refrigeração do disco, com fluido 5.1 ela nao fica borrachudo de jeito nenhum...
Caro ArthurBonilha e demais, re-escrevo o que postei no tópico "V-Strom DL650 no Brasil"; penso ser uma melhor opção que uma XT660X, pois trata-se de uma máquina V2; no link abaixo contém uma reportagem de um jornalista inglês; reparem na foto maravilhosa da DL650 amarela modelo 2008 sendo vendida no mercado americano (faz 22 km/l à 3K/5K de RPM em quinta marcha)
Enviado: 26 Junho 2008 em 17:09 | IP gravado
Esta é a minha primeira e inaugural mensagem num fórum de motocicletas. Acompanho sempre o diversificado e detalhado fórum Motonline, o específico fórum XTZLander e o belíssimo fórum Boulevard.Net. Fui motoqueiro dos 16 aos 25, e agora aos 48 pretendo voltar a ser. Sou um consumidor que antes de mais nada prezo pelo dinheiro que ganho e bem como no que gasto. A diferença entre R$ 30K de reais para R$ 40K de reais é significativa tanto para os mais ou os menos "descamisados do Lisarb". Considero que "torrar dinheiro", seja para a conquista de um prazer, para a conquista de um desejo ou para a prática de um hobby qualquer, seja em que for e em quanto for, é antes de mais nada uma questão de inteligência, visando sempre balancear os lados emocional com o racional. Pensando assim, estou analisando a tempos adquirir uma moto provida de porte físico de uma média/alta cc e de tecnologia embarcada razoável, a fim de me trazer um bom nível de satisfação com moderada dose de aventura e com conforto em sua dirigibilidade. Minha decisão será entre a Boulevard BM 800 e esta futura V-Strom DL650. Vou demorar ainda até o final do ano para decidir qual comprarei, uma vez que terei que esperar o real lançamento desta DL650. Pelo que vi em sites e fóruns americanos e portugueses, a V-Strom DL650 representa um custo benefício muito interessante e superior à sua irmã 1000, pois é mais leve, mais econômica e vibra bem menos; faz algo entre 22/24 km/l a 3K/5K de RPM em quinta marcha.
Cliquem no link abaixo e leiam o testemunho do jornalista americano D Brent Miller:
Para motos média/alta cc. , e acima de 600cc, penso que para praticar realmente tudo o que fazem na categoria motard , o peso mais alto pega e dificulta...diferentemente de uma pilotagem normal e regular de uma big trail em estradas pavimentadas, que será o meu caso.
Agora a XT250 Lander X , está sim, deve servir para qualquer lugar, seja em uso urbano ou levemente misto, pois é leve e ainda um pouquinho mais baixa no assento que a Lander normal. Estou pensando sériamente em por uma Lander X na garagem , que já me servirá inicialmente e inclusive para voltar a praticar o motociclismo, pois fiquei longos anos parados. E em paralelo ao seu uso, esperar a decisão sobre a V-Strom DL650 ou a BM800, para estas sim serem uma das companheiras maiores aos finais de semana.