XT 660 X???

25 Abr 2008 06:50 #16 por Galo
Respondido por Galo no tópico XT 660 X???
Tomara que a Yamaha lance a XT660X em 2009. É show de bola.

Tô na área se derrubar e o árbitro não marcar, é ladrão.

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 20:59 #17 por Flama
Respondido por Flama no tópico XT 660 X???

Rêzinho escreveu: AEW PRA TODOS QUE COMO EU ADIMIRAM A XT66R, OLHA COMO ELA FICA LINDA COM A COR LARANJA E SUPER MOTARD!








AGORA TO MAIS APAIXONADO AINDA! s2


Atualmente XT660 Azul 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 21:02 #18 por Flama
Respondido por Flama no tópico XT 660 X???

Ronim escreveu: Estas fotos são de uma XTR transformada no Polaco que dizem, trabalha bem.
Mas são muito caras, pelo preço devia ter no mínimo uma suspensão invertida. Procure polacomotos tem muito mais fotos.



APESAR DE CARAS, TEMOS DE CONCORDAR QUE FICAM LINDAS ..


UM ABRAÇO


Flama

Atualmente XT660 Azul 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 14:35 #19 por Ramirez
Respondido por Ramirez no tópico XT 660 X???
Olá galera,
Cada cabeça uma idéia...então se eu fosse levar uma XT660 lá no Polaco, eu faria apenas uma transformação no sistema de freio. Não que seja ruim o original.Mas a máquina as vezes atinge certas velocidades que carece um sitema de freio que realmente ancore a máquina.It's all!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 15:02 #20 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico XT 660 X???
Eu ia mecher apenas, nas rodas; Aros, Raios, Pneu.
Grafismo e cor !!!

Tah bom demais, no motor dela não precisa mudar nada!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 07:52 #21 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico XT 660 X???


O Polaco enfeita demais (parafusos coloridos) e cobra muito caro, para melhorar o feeling dos freios (a 660 freia bem, mas em uso prolongado, em uma descida de serra, Ubatuba por exemplo, fica borrachudo) é facil, coloque aeroquips.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 05:20 #22 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico XT 660 X???
fina essa 660 com rodas de liga leve.....

nao sei nao.. mas lançar a xt660x seria lançar uma motocicleta pra concorrer com a mt-03.

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 15:31 #23 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico XT 660 X???
Estas rodas são as Marchesini que é fornecedora das MotoGP, este modelo para supermotard sai por volta de US$ 1.500 cada roda.

ps: é a marca das rodas da R1. e da M1 do Rossi.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 06:11 #24 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico XT 660 X???
Essa XT660 azul q o Ronim colocou ai ...
Essa ta maquinera ... eu tb acho q o polaco enfeita exageradamente as motos ...
eu so tenho 1 pé atraz com a XT ... Tem apenas 1 cilindro ... 660 e 1 cilindro .. fico meio q assim ...
Mas deve ser uma patcha moto !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 07:03 #25 por masterdv
Respondido por masterdv no tópico XT 660 X???
Caro arthurbonilha, eu também ficava, antes de comprar pensava que era o melhor que podia fazer até formar e pegar uma BIG, más depois de andar na moto no primeiro dia fiquei maravilhado...

Na minha eu só mecheria no motor pra aumentar a potencia e trocaria os discos de freio pra melhorar a refrigeração do disco, com fluido 5.1 ela nao fica borrachudo de jeito nenhum...

ATUAL : Vstrom 2009

Futuro: BMW GS1200

SONHO : KTM 990, Ducati DESMOSEDICI e BMW K1200R

SONHO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 09:02 #26 por transalp
Respondido por transalp no tópico XT 660 X???
E tomara que venha um reajuste de preco junto com a versao, porque no preco que ta...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 10:49 #27 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico XT 660 X???
Caro ArthurBonilha e demais, re-escrevo o que postei no tópico "V-Strom DL650 no Brasil"; penso ser uma melhor opção que uma XT660X, pois trata-se de uma máquina V2; no link abaixo contém uma reportagem de um jornalista inglês; reparem na foto maravilhosa da DL650 amarela modelo 2008 sendo vendida no mercado americano (faz 22 km/l à 3K/5K de RPM em quinta marcha)






Enviado: 26 Junho 2008 em 17:09 | IP gravado
Arquivo Anexo:







Esta é a minha primeira e inaugural mensagem num fórum de motocicletas. Acompanho sempre o diversificado e detalhado fórum Motonline, o específico fórum XTZLander e o belíssimo fórum Boulevard.Net. Fui motoqueiro dos 16 aos 25, e agora aos 48 pretendo voltar a ser. Sou um consumidor que antes de mais nada prezo pelo dinheiro que ganho e bem como no que gasto. A diferença entre R$ 30K de reais para R$ 40K de reais é significativa tanto para os mais ou os menos "descamisados do Lisarb". Considero que "torrar dinheiro", seja para a conquista de um prazer, para a conquista de um desejo ou para a prática de um hobby qualquer, seja em que for e em quanto for, é antes de mais nada uma questão de inteligência, visando sempre balancear os lados emocional com o racional. Pensando assim, estou analisando a tempos adquirir uma moto provida de porte físico de uma média/alta cc e de tecnologia embarcada razoável, a fim de me trazer um bom nível de satisfação com moderada dose de aventura e com conforto em sua dirigibilidade. Minha decisão será entre a Boulevard BM 800 e esta futura V-Strom DL650. Vou demorar ainda até o final do ano para decidir qual comprarei, uma vez que terei que esperar o real lançamento desta DL650. Pelo que vi em sites e fóruns americanos e portugueses, a V-Strom DL650 representa um custo benefício muito interessante e superior à sua irmã 1000, pois é mais leve, mais econômica e vibra bem menos; faz algo entre 22/24 km/l a 3K/5K de RPM em quinta marcha.


Cliquem no link abaixo e leiam o testemunho do jornalista americano D Brent Miller:


http://sojournchronicles.com/mc/V-Strom_Review.pdf


Paz e Saúde a todos!!!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 11:06 #28 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico XT 660 X???
Eu sou louco na 660X ....
Sou apaixonado pelas Motards !!
É uma pena n ser comercializada aqui !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 13:13 #29 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico XT 660 X???
Caro ArthurBonilha e demais,


Para motos média/alta cc. , e acima de 600cc, penso que para praticar realmente tudo o que fazem na categoria motard , o peso mais alto pega e dificulta...diferentemente de uma pilotagem normal e regular de uma big trail em estradas pavimentadas, que será o meu caso.


Agora a XT250 Lander X , está sim, deve servir para qualquer lugar, seja em uso urbano ou levemente misto, pois é leve e ainda um pouquinho mais baixa no assento que a Lander normal. Estou pensando sériamente em por uma Lander X na garagem , que já me servirá inicialmente e inclusive para voltar a praticar o motociclismo, pois fiquei longos anos parados. E em paralelo ao seu uso, esperar a decisão sobre a V-Strom DL650 ou a BM800, para estas sim serem uma das companheiras maiores aos finais de semana.

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 06:46 #30 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico XT 660 X???
Entao amigo campineiro ....
A 250X será minha proxima moto, está decidido ... Fevereiro de 2009 estou postando fotos dela aqui pra vcs !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos