Yamaha MT-03 no Brasil?

22 Mar 2007 09:13 #16 por Fabio Nogueira
Respondido por Fabio Nogueira no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Acho que a MT-03, entraria
pra preencher a lacuna deixada pela CB 500 pois tem a mesma faixa de
potência e possui 1,23 kgf/m a mais de torque (27% a mais), é mais
economica e a tecnologia embargada nesse modelo é muito maior. Sem
contar no consumo médio que deve ficar entre 21 km/lt na boa. Além de
tudo deve ser muito mais divertida nas curvas!!!

"Arbor bona fructus bonos facit"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2007 12:08 #17 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
mas e o preço????


se vier o mesmo da h6 e b6 nao compensa o crime......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2007 06:02 #18 por Fabio Nogueira
Respondido por Fabio Nogueira no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
A MT-03 deve chegar na faixa de uns R$ 28.000,00

"Arbor bona fructus bonos facit"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2007 18:53 #19 por janu
Respondido por janu no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
R$ 28.000,00 ?!? Duvido ! Esse valor é menor do que o praticado para XT660R aqui na Bahia (R$28.800,00, e ainda será maior depois do aumento), com certeza ela virá na faixa dos R$30.000,00 contos. Quero ver ser menor do que isso , e é por esse motivo que eu acredito que será "concorrente" da Hornet, e não da "falecida" CB500 .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2007 19:15 #20 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Tudo vaí depender do preço: Se encostar na Hornet, é um abraço para a Mt-03...


Deveria custar uns 22, 23 barões.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2007 13:31 #21 por janu
Respondido por janu no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Pois é Douglas 00, eu também queria que o preço fosse esse (22 / 23 contos) mas é uma questão de lógica. Se a mecânica é a mesma da XT660R que custa absurdos R$28.800,00 e a MT-03 tem mais tecnologia, porque custaria menos do que a XTR ? Não faria o menor sentido, até mesmo porque provocaria um "canibalismo" na vendas da sua "irmã" XTR, que já não vende lá essas coisas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2007 13:20 #22 por Fabio Nogueira
Respondido por Fabio Nogueira no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
A questão do canibalismo é meio discutivel, veja o caso da Fazer e da
Lander, ambas possuem a mesma mecânica, a Lander é ligeiramente mais
cara que a Fazer e não ocorre o canibalismo, até porque existe um
mercado especifico pra on-off road e outro mercado pras street.

Creio que a MT-03 chegue uns R$ 5.000,00 a menos que a Hornet,
até porque o fato de ser uma big single com potencia e velocidade final
inferior que a Hornet pesa na hora da decisão. Muitos não ligam pro
fato dela ter quase o mesmo torque da Hornet e ser muito boa de curva
além de ser muito bonita, a maioria das pessoas que não possuem um
conhecimento mais especifico da relação potencia x torque x ciclistica
acaba optando pela que possui maior velocidade final.

"Arbor bona fructus bonos facit"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2007 13:36 #23 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Não sei se era promoção por fim de estoque, mas quando comprei minha Lander, tinha na concecionária XT 660 zero a 23.500.

Ainda é caro, mas é bem menos que os 28.800...

De qualquer forma, também duvido que coloquem a MT03 a um preço abaixo disso.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2007 19:45 #24 por janu
Respondido por janu no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Fábio Nogueira [/b], veja só, a Fazer e a Lander são completamente diferentes em todos os aspectos, a não ser na mecânica, já a XTR e MT-03 são bem "parecidas" (observe que o brasileiro enxerga as motos assim: moto "alta" e moto "baixa"). Em relação a altura e aspectos trail, mesmo não sendo a MT-03 uma trail ela será vista dessa forma pelos brasileiros, será comparada com a XTR transformada em supermotard, só que já vem "pronta", então, ao invés de comprar a trail para a "terra" vai preferir comprar a trail para "asfalto" por isso a minha observação em relação ao canibalismo interno.


Tomemos como exemplo a Falcon, ela tem um desenho que a remete a uma moto de passeio e não a uma trail, olhe a sua rabeta, idêntica a de uma esportiva e as suas partes plásticas são pintadas e não de plástico natural, veja o seu farol, é estilizado e o seu paralama é baixo. Se ela tivesse sido lançada com rodas 17" esportivas e pneus idem ela estaria em pé de igualdade com a MT-03 em relação ao estilo (não estou falando de "beleza") e no entanto ela é vista como uma ... trail! Quero ver a MT-03 não ser encarada assim aqui no Lisarb, principalmente quando ligarem o motor e ouvirem o "som" característico das trail mono, padrão Ténéré 1988 (para mim é música clássica ), aí é que a vaca vai pro brejo.


Ela vai ser vista como uma "trail" para andar no asfalto, e quem compra a XT660R compra para andar ... aonde mesmo ? No asfalto ! Espere pra ver.
janu39167,9558796296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2007 20:29 #25 por Insanemode
Respondido por Insanemode no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Se eu fosse fazer um up da minha Fazer250 só compraria a MT03 se custasse até +-23k,além desse valor pegaria uma B65 ou H6 usada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2007 09:01 #26 por Fabio Nogueira
Respondido por Fabio Nogueira no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?

janu escreveu:
Fábio Nogueira

[/b], veja só, a Fazer e a Lander
são completamente diferentes em todos os aspectos, a não ser na
mecânica, já a XTR e MT-03 são bem "parecidas" (observe que o
brasileiro enxerga as motos assim: moto "alta" e moto "baixa"). Em
relação a altura e aspectos trail, mesmo não sendo a MT-03 uma trail
ela será vista dessa forma pelos brasileiros, será comparada com a
XTR transformada em supermotard, só que já vem "pronta", então, ao
invés de comprar a trail para a "terra" vai preferir comprar a trail
para "asfalto" por isso a minha observação em relação ao canibalismo
interno.





Janu, discordo do que vc disse, na minha opnião a MT-03 está para a
XT 660R tanto quanto a Fazer está para a Lander, nunca a MT-03 vai ser
vista como uma trail, não tem como, a ciclistica dela não tem nada a
ver com uma trail, ela é uma moto extremamente baixa, muitas
caracteristicas da suspensão dela são bem semelhantes ao da Hornet
(entre eixos, curso da suspensão dianteira e traseira, comprimento, aro
17" nas duas rodas, etc) Compare o curso da suspensão dianteira e
traseira da XT 660R com a da MT-03 e vai confirmar o que eu digo.

"Arbor bona fructus bonos facit"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2007 09:21 #27 por Fabio Nogueira
Respondido por Fabio Nogueira no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
segue algumas caracteristicas



Hornet MT-03 XT 660 R



1.420
1.4 20
1. 500
Entre eixos mm

17" / 17" 17" / 17" 21" / 18" Aro

790
805
820 & nbsp; Altura mm

2.100 2.070

2.240 &nbsp ; Comprimento mm

181 174

165
Peso kg



Já dá pra perceber que a ciclistica da MT-03 Tá mais pra street e não tem nada de trial.


Fabio Nogueira39168,5188773148

"Arbor bona fructus bonos facit"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2007 10:49 #28 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Uma coisa é verdade, se a Yamaha solta um moto monocilindrica com o preço muito perto da quadricilindrica da Honda, não vai dar nem pro tiro de largada. Já perdeu.







AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2007 11:03 #29 por Fabio Nogueira
Respondido por Fabio Nogueira no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?

_AL_ escreveu: Uma coisa é verdade, se a Yamaha solta um moto
monocilindrica com o preço muito perto da quadricilindrica da Honda,
não vai dar nem pro tiro de largada. Já perdeu.







É por isso que digo que essa MT-03 tem que ser uns R$ 5.000,00 a menos que a Hornet

"Arbor bona fructus bonos facit"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2007 12:21 #30 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
ainda acredito que 5 mil seja mto pouco a diferença, deverá custar ainda menos....


pois pra quem tem 25 mango na mao, tem 30.....


abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos