Yamaha é Yamaha

11 Mar 2008 08:23 #76 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Yamaha é Yamaha
Acho que todas estão muito caras.

Todas. De todas as marcas.

Mas uma coisa sempre me chama a atenção: quando dizem que a manutenção da Honda é mais barata. Posso estar sendo injusto com as CG's e FAN's da vida, mas comparando as 250 que tive (Twister x Lander) a manutenção da Lander é muuuuito mais barata. Hoje deixei minha moto para a revisão dos 15K. Perguntei para o cara da oficina: é nessa revisão que se troca o fluido da suspensão dianteira? Resposta dele: Não... Ih isso aí é lá pelos 40.000Km. Então, na Twister é trocado com 12K (pelo manual). Ou seja: que adianta ter peças mais baratas se tem que trocar toda hora? Seguindo o manual de ambas, com 15.000Km teria feito 6 trocas de óleo na Twister, uma troca de fluído da suspensão dianteira e 3 trocas de filtro de óleo. Na Lander, com a mesma quilometragem fiz: 4 trocas de óleo e 2 trocas de filtro e nenhuma troca de fluído da suspensão dianteira.

Onde que a manutenção de uma Honda é mais barata???? Até os 40K da troca de fluído da suspensão dianteira da Lander teria feito 3 trocas dessa na Twister. E não é barato não...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 12:18 #77 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Yamaha é Yamaha
Aê Sô Vinny, ainda tem isso que você falou e que nem tinha atinado direito. Concordo que são todas caras mas já que não temos escolha em pagar o preço que deveria acho que a Yamaha tem os preços menos abusivos. A Suzuki tem um potencial que não aproveita .

Sobre a manutenção, as coisas que precisei gastar nesses 26 mil km com a Fazer foram até hoje muuito mais em conta do que a Bros em 16 mil. Como exemplo:
Pastilhas = 15 contos (T-tech e ja rodaram 16 mil)
Lona traseira = 14 contos
Vela original = 8 contos
O mais caro foram os retentores da bengala = 25 contos cada.

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 14:58 #78 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Yamaha é Yamaha

Monteverdi escreveu: Sei, lá...Hoje me dia acho que o melhor custo-benefício estão nas motos da Yamaha, falando de modelos até 400 e 600.
125 - Fan e Ybr, a Ybr é muuuito mais confortável, um tiquim de nada melhor em acessório, muito melhor acabamento e mais econômica, sem contar que é pau pra toda obra,


Nas 125 acho que o melhor custo benefício na aquisição e o da linha 125 Suzuki. Talvez seguida pela Sundown, apesar de esta última ser meio defasada tenologicamente.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 21:25 #79 por Lute
Respondido por Lute no tópico Yamaha é Yamaha
Melhor custo benefício pra mim é a Intruder 125...

Boa moto por R$ 4.800,00... mesmo a Yes custa R$ 500,00 a mais...

Mas dependendo do uso que vc tem pra moto, ninguém bate a Hunter 100...

Agora, se alguém quiser "segurança" como eu, acho que a YBR realmente fica na frente...

AbraçosLute39519,0181597222





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 21:35 #80 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Yamaha é Yamaha
Nas 125 até que temos um bom número de boas opções, realmente as Suzikinhas estão firmes, ainda bem , é por isso que eu disse que a Suzuki não aproveita o potencial. Nome ela tem, chegou nas 125 trazendo um produto de qualidade por um preço legal e tá vendendo bem, o mesmo ela tá demorando pra fazer com maiores cilindradas.

Das pequenas minha lista de opções seria:
1 - YBR
2 - Yes (talvez Yes - YBR (Sei lá )
3 - Intruder
4 - Qualquer um dos modelos acima seminovos ou CG Titan 125
5 - CG Fan

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 05:24 #81 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Yamaha é Yamaha
He,he.. posso acrescentar mais uma a esta lista??

Traxx 125. Ela tem:
Mesmo motor da CG,
Painel completo, freio à disco na dianteira, roda de liga, painel completo com marcador de gasolina e marcador de marcha, carenagem de farol, design moderno (não xing-ling), e....suspensão traseira monochoque. Preço: R$ 5.000,00, procurem no site deles...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 07:40 #82 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Yamaha é Yamaha
Outra! Na lista... Green Sport 150! Rapaz a motoca é ageitadinha!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 08:43 #83 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Yamaha é Yamaha

cdp2x escreveu: O Jujuba vai Landerizar na landeira das pindaíbas dos brejo


Iria não vou mais. O vendedor que ficou de ligar para mim para confirmar esta promoção da Lander, me ligou agora de manhã para dizer que tal oferta é apenas para o estado de São Paulo! Pode isto? E na revista que vi o anuncio, li todas as letrinhas miudas sobre o regulamento e não fala de ser uma oferta apenas regional. No dia que falei da oferta o percebi mesmo que o vendedor deu uma engasgada, tentando me fazer outros negócios, e aí ficaria de me ligar ontem, como não ligou já fiquei imaginando que não iria rolar. Hoje confirmou. Ele quer que eu volte que ele tem "outras ofertas". Sei...ele quer me enfiar uma DT 200 de trilha que ele tem lá, se for bom negócio mesmo...

Não acredito que a autorizada esteja me enrolando, deve ser isto mesmo, uma promoção regional da Yamaha.Jujuba39519,5042708333

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 08:54 #84 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Yamaha é Yamaha

Jujuba escreveu:

cdp2x escreveu: O Jujuba vai Landerizar na landeira das pindaíbas dos brejo


Iria não vou mais. O vendedor que ficou de ligar para mim para confirmar esta promoção da Lander, me ligou agora de manhã para dizer que tal oferta é apenas para o estado de São Paulo! Pode isto? E na revista que vi o anuncio, li todas as letrinhas miudas sobre o regulamento e não fala de ser uma oferta apenas regional. No dia que falei da oferta o percebi mesmo que o vendedor deu uma engasgada, tentando me fazer outros negócios, e aí ficaria de me ligar ontem, como não ligou já fiquei imaginando que não iria rolar. Hoje confirmou. Ela quer que eu volte que ele tem "outras ofertas". Sei...ele quer me enfiar uma DT 200 de trilha que ele tem lá.


não vi o post q vc fez sobre isso, mas acho q se tem anuncio e nao fala em ser regional, vc pode exigir a promoção.. se é q entendi direito o q aconteceu.. hahahaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 09:53 #85 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Yamaha é Yamaha

Jujuba escreveu: Iria não vou mais. O vendedor que ficou de ligar para mim para confirmar esta promoção da Lander, me ligou agora de manhã para dizer que tal oferta é apenas para o estado de São Paulo!

Pode isto? E na revista que vi o anuncio, li todas as letrinhas miudas sobre o regulamento e não fala de ser uma oferta apenas regional. No dia que falei da oferta o percebi mesmo que o vendedor deu uma engasgada, tentando me fazer outros negócios, e aí ficaria de me ligar ontem, como não ligou já fiquei imaginando que não iria rolar. Hoje confirmou. Ele quer que eu volte que ele tem "outras ofertas". Sei...ele quer me enfiar uma DT 200 de trilha que ele tem lá, se for bom negócio mesmo...

Não acredito que a autorizada esteja me enrolando, deve ser isto mesmo, uma promoção regional da Yamaha.


È simples resolver isso, Jujuba, faça como eu, procure uma concessionaria em SP e compre a moto.

Aqui a Comet custava 14.890, pois eu comprei, por telefone, na Aquila em Barueri, por 13,8...

Paguei 200,00 pela transportadora Recris, ou seja me custou 14K, entregue na minha casa, bastou levar a moto no Detran, com a nota fiscal para emplaca-la aqui.

Quem não chora não mãma... nem quem não corre atras também...

Abraços esfolados

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 15:31 #86 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Yamaha é Yamaha
Luiz Carlos raladão, dá muito trabalho, é muito telefone gasto e tb é um financiamento, se fosse no dinheirinho dava pra arriscar fazer até cotação em várias lojas de São Paulo para comprar. Eu espero mais um pouco, assim vou juntando mais um dinheirinho para não precisar financiar tanto.

Tem uma passagem histórica que me lembro desde os tempos de faculdade explica meu pensamento;o ouvidor(especie de governador) das terras onde hoje é o Paraná, (que era comarca de São Paulo), insistia em se separar da Província de São Paulo, mas o Paraná ainda não tinha condições economicas para isto, então o emissário do rei lhes disse: "Calma, com o vagar se há de representar vossa Majestade!". Então em 1853 foi criada a Província do Paraná, se desmembrando de São Paulo.Jujuba39519,7770833333

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 20:15 #87 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Yamaha é Yamaha
Luis Carlos...tentei comprar em uma concessionária fora da minha região pela diferença de preço e o vendedor falou que eles teriam que pagar uma multa de 3% do valor da moto pois eu compraria fora da região de emplacaria fora da sua jurisdição...e teriam que repassar o valor da multa pra mim... a não ser que eu emplacasse lá mesmo...
Como vc consegui fazer isso ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 20:16 #88 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Yamaha é Yamaha

Jujuba escreveu: Luiz Carlos raladão, dá muito trabalho, é muito telefone gasto e tb é um financiamento, se fosse no dinheirinho dava pra arriscar fazer até cotação em várias lojas de São Paulo para comprar. Eu espero mais um pouco, assim vou juntando mais um dinheirinho para não precisar financiar tanto.

Tem uma passagem histórica que me lembro desde os tempos de faculdade explica meu pensamento;o ouvidor(especie de governador) das terras onde hoje é o Paraná, (que era comarca de São Paulo), insistia em se separar da Província de São Paulo, mas o Paraná ainda não tinha condições economicas para isto, então o emissário do rei lhes disse: "Calma, com o vagar se há de representar vossa Majestade!".

Então em 1853 foi criada a Província do Paraná, se desmembrando de São Paulo.


Que pena hein Jujuba...se não hoje vc poderia desfrutar da promoção da Yamaha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 04:44 #89 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Yamaha é Yamaha
Jujuba,

Tem promoção da Bonda em Campinas e o o lance é o seguinte.
Tornado 250 0 km.= 50 x 349,00 com emplacamento e capacete "free".

Se habilita???

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 05:46 #90 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Yamaha é Yamaha

Jujuba escreveu:

cdp2x escreveu: O Jujuba vai Landerizar na landeira das pindaíbas dos brejo


Iria não vou mais. O vendedor que ficou de ligar para mim para confirmar esta promoção da Lander, me ligou agora de manhã para dizer que tal oferta é apenas para o estado de São Paulo! Pode isto? E na revista que vi o anuncio, li todas as letrinhas miudas sobre o regulamento e não fala de ser uma oferta apenas regional. No dia que falei da oferta o percebi mesmo que o vendedor deu uma engasgada, tentando me fazer outros negócios, e aí ficaria de me ligar ontem, como não ligou já fiquei imaginando que não iria rolar. Hoje confirmou. Ele quer que eu volte que ele tem "outras ofertas". Sei...ele quer me enfiar uma DT 200 de trilha que ele tem lá, se for bom negócio mesmo...

Não acredito que a autorizada esteja me enrolando, deve ser isto mesmo, uma promoção regional da Yamaha.


JUJUBA, VC PODE EXIGIR SIM O CUMPRIMENTO DESTA PROMOÇÃO!

Como estudante de Publicidade e Propaganda, aprendi que legalmente cada anúncio é uma promessa, um contrato. Se foi prometido, a promoção deve estar disponível. Se na peça não fala nada em regiões, eles são OBRIGADOS a lhe vender a moto na promoção.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.252 segundos