Yamaha é Yamaha

09 Mar 2008 11:06 #61 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Yamaha é Yamaha
Olha sem comentários, uma abraço por trás em vcs.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 12:53 #62 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Yamaha é Yamaha
Me incluam fora desta!!!!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 15:48 #63 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Yamaha é Yamaha

DESBOkado escreveu:



Ps: Te cuida, jujuba, tem gente que mete a boca valendo pela redondeza...

Eu é?...Tá bom gaúcho...não vou falar nada pro "cêis"...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 16:29 #64 por kado
Respondido por kado no tópico Yamaha é Yamaha
KKKKKKKKK O jujuba nunca mais vai te pedir agua, original+40 ...mas aquela idéia do pino de segurança não é tão original assim, dizem por ai ,que o povo que migrava e imigrava pelas planicies entre campinas e pelotas usava muito nas selas de montaria... adaptaram para as motos agora

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 04:59 #65 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Yamaha é Yamaha
He,he... esta gauchada...sempre levando as coisas por trás..
Brincadeira...tchê

Mas VOLTANDO AO TÓPICO, certo JT??
Foi um surpresa agrável da Yamahahaha em lançar esta Lander SM. Inclusive na minha região estão veiculando promoção de vendas para a Lander 2008/2008 em 48 X 382,00 com "0" de entrada.
Vô dizê...não é bom fazer financiamento, mas... tem horas que só fazendo um carnezinho para ter as coisas. Enfim... demorô...mas vai começar a época de caça aos clientes... A estação de chuvas + inverno...vai começar.

Quem tiver "bála" na agulha... vai fazer bons negócios.



Original_4039517,3370486111

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 07:41 #66 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Yamaha é Yamaha
Original, esta promoção da Yamaha está sendo veiculada em todas as revistas de moto. Vai sair por 18.336,00 reais no final do plano. É caro, mas como vc disse, se não for no carnezinho, fica dificil desembolsar de uma vez a grana. Eu mesmo, comprei uma máquina ano passado e paguei a vistinha, não paguei juros, mas fiquei descapitalizado! Hoje se podesse voltar atrás, preferiria pagar uns jurinhos e ter dinheiro na mão.

Só que pensando bem, daqui a 4 anos uma Lander vai estar custando este preço ou mais, então não é assim ou mal negócio. Sabe que dá vontade viu!! Será que uma Lander aguenta trilhas? Jujuba39517,4507175926

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 07:54 #67 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Yamaha é Yamaha
No caso da Lander... acho que o mesmo que a Tornado, basta saber o quanto ela vai ser exigida e o grau de perícia do piloto.
Eu particularmente passaei da posição de comprar para fazer um gosto para ter um produto que na hora do "vamos ver" te dará rentabilidade no negócio.
A Lander, com certeza não deverá desvalorizar muito em 04 anos, o único impecilho é quando se tenta vender um semi-novo de 01 ou 02 anos em comparação com o "novo".
A taxa de juros, o prazo e o fator "ser "0"KM, impedem qualquer concorrência. A minha Ana Paula (foto na assinatura) eu paguei "0" Km ...$10.4K e vendi por somente 9.3K, perdi 1.1K porque se eu pedisse o que vale... iria ficar com ela por muuuiiiiiittttooo mais tempo. O apelo do "0Km" e o financimento que estão oferecendo esta deixando quem precisa vender um semi-novo em maus lençóis.. , mas... no caso de uma usada de mais de 03 anos... creio que a moto se paga somente em economia (tempo + combustível.)

Querem comprar?? compre um semi-nova. Sabendo procurar acha-se pelo famoso 3 B. (Boa, bonita e BARATA! ).

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 09:26 #68 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Yamaha é Yamaha
Original, se vc perdeu apenas 1.1 mil reais, vc é o um cara de sorte mano!!

Agora voltando aos financiamentos, fui agora pouco mais uma vez na Yamaha namorar as motos, falei desta promoção e o vendedor disse que nem tá sabendo direito a respeito, ele falou que a promoção foi jogada na imprensa mas que as autorizadas ainda não estão por dentro das regras, portanto, ainda não vendem nesta condição. Ele disse que a Lander está por 367,91 em 48X, mas como falei, eles sabem do mesmo jeito que eu e vc sabe da oferta.
Isto foi prato cheio para mim correr lá na Honda. Não vou dar detalhes, vou ver.Jujuba39517,5191435185

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 10:04 #69 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Yamaha é Yamaha
Acontece que a minha Fazoca foi licenciada, com alarme, friso na roda da cor da moto, tankpad, lampada bluecool... mas... como disse. Perdi pouco.!

Voltando ao "carnet". A Honda tá com promoção para TW´s na minha região. Uma "0Km" com licenciamento, IPVA, capacete, tanque cheio e ...1 ano de seguro.. 48 x R$ 345,00.
Dá para encarar??

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 10:31 #70 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Yamaha é Yamaha
Muito boa a promoção da Twister, mas hoje meu coração bate mais forte por um modelo trail. Tô com uma coceirinha danada, estou entre a Tornado e Lander. Só vou na Tornado se custar bem mais barato e com melhores condições de pagamento. Estava pensando primeiramente numa especial(off-off), mas não existe financiamento para este tipo de moto e consórcio só de 36X. Amanhã o vendedor da autorizada Yamaha ficou de me ligar para ver esta promoção de 48X, se der certo esta promoção e não tiver muita burocracia para financiar, sei não, sei não...vou ter minha primeira Yamaha. Além de tudo, a Lander é linda. Sempre imaginei que minha primeira Yamaha fosse da cor azul, a cor padrão da marca. Minhas Hondas eram vermelhas.

Girinal, te lanço um desafio, ande numa moto trail e mude seus conceitos! Jujuba39517,5663888889

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 12:24 #71 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Yamaha é Yamaha
Eu já andei...Tive um DT 200R e uma DT 180Z, ambas...tiradas "0KM" da concessionária... . Bons tempos...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 16:39 #72 por kado
Respondido por kado no tópico Yamaha é Yamaha
DT200R Quando acelerava a fazer, você não morria de saudades da "capeta", original?

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 18:06 #73 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Yamaha é Yamaha
O Jujuba vai Landerizar na landeira das pindaíbas dos brejo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 21:45 #74 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Yamaha é Yamaha
Sei, lá...Hoje me dia acho que o melhor custo-benefício estão nas motos da Yamaha, falando de modelos até 400 e 600.
125 - Fan e Ybr, a Ybr é muuuito mais confortável, um tiquim de nada melhor em acessório, muito melhor acabamento e mais econômica, sem contar que é pau pra toda obra,

Trails pequenas - A Bros 125 não deu conta da sua irmã 150, a XTZ 125 é concorrente da Bros 150

250 - Pelo preço que uma Bros 150 ESD é vendida uma Lander custando 2 mil a mais é pouquíssima diferença, a Bros é extremamente CARA e como ex-proprietário digo que é boa moto mas não vale o que se paga. A própria Tornado não se sabe se concorre com a Lander ou Falcon.

TW e Fazer, o custo-benefício da Fazer é claramente melhor mesmo não tendo a mesma oferta de peças mais em conta do que a TW.

400 e 600 - Daqui pra cima é um abismo que não entendo muito Matérias de revistas lançam comparativos entre a Falcon e Lander, a XT660 não se compara com nada. A Falcon vende quase o mesmo tanto da Tornado e a Lander vende quase igual à Falcon, olhando uma tabela de um tópico dessa sessão deu a impressão de que a Falcon é uma pedra no sapato da Tornado eu acho que para uso urbano a Falcon compessa muito mais do que a Tornado, a diferença a mais é

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 21:53 #75 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Yamaha é Yamaha
Sei, lá...Hoje me dia acho que o melhor custo-benefício estão nas motos da Yamaha, falando de modelos até 400.

125 - Fan e Ybr, a Ybr é muuuito mais confortável, um tiquim de nada melhor em "acessórios", muito melhor acabamento e mais econômica, sem contar que é pau pra toda obra, na verdade a concorrente da YBR é a CG 150

Trails pequenas - A Bros 125 não deu conta da sua irmã 150, a XTZ 125 é concorrente da Bros 150

250 - Pelo preço que uma Bros 150 ESD é vendida uma Lander custando 2 mil a mais é pouquíssima diferença, a Bros é extremamente CARA e como ex-proprietário digo que é boa moto mas não vale o que se paga. A própria Tornado não se sabe se concorre com a Lander ou Falcon.

TW e Fazer, o custo-benefício da Fazer é claramente melhor mesmo não tendo a mesma oferta de peças mais em conta do que a TW que também é ótima moto mas...

400 - Daqui pra cima é um abismo que não entendo muito Matérias de revistas lançam comparativos entre a Falcon e Lander, a XT660 não se compara com nada . A Falcon vende quase o mesmo tanto da Tornado e a Lander vende próximo da Falcon, olhando uma tabela de um tópico desta sessão deu a impressão de que a Falcon é uma pedra no sapato da Tornado, eu acho que para uso urbano a Falcon compessa muito mais do que a Tornado, a Falcon tem muito mais a oferecer por um custo bem próximo.

Bem, tudo o que eu disse pode estar totalmente errado mas é essa a impressão que tenho, que qui cê acham?

Inté

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.332 segundos