Minha melhor marca de consumo foi pouco mais de 23 km / l.
Isso foi em consumo urbano e rodoviário, claro que puxando forte em alguns momentos, mantendo sempre na casa de 130km/h.
Pois então, agora há pouco, coloquei 10 litros e rodou 226 km, ou seja, quase os 23km/l, detalhe que só na cidade!
Ou seja, acho que está melhorando pelo motor estar menos amarrado e ter feito a primeira revisão. Dá mesma forma, já não fico puxando 180 direto na marginal, ehauehauehaue (esticadinhas da madrugada, aehuahaueh).
Lendo um outro tópico, vi um camarada que fazia 25km/l! Será realmente possível???
Acabei de lotar o tanque e vou andar só na manha, pegar uma estradinha amanhã.
Fazia um tempinho que não andava de XJ, só de mosquinha, que diferença boa (não falando mal da XTZ, mas a XJ em caminho aberto é muito gostosa!)!!!
Obrigado pelo parâmetro!!! Amanhã vou andar a 120 e 110 (Sorocaba), bem progressivo e levinho! Hoje já calibrei os pneus e enchi o tanque, aditivada do posto extra (um posto extra que nunca tinha abastecido, da chegada da Anchieta, no Ipiranga, gasolina fornecida pela Ipiranga).
Na volta para casa a moto rodou gostoso. Engraçado que, mantendo 60 ou 70 em 6a marcha, ela fica com temperatura bem próxima de 100graus, tipo 96. Agora, se a gente pode manter 90 ou mais, cai bem a temperatura, para tipo 85 graus.
JPaulosg escreveu: Engraçado que, mantendo 60 ou 70 em 6a marcha, ela fica com temperatura bem próxima de 100graus, tipo 96. Agora, se a gente pode manter 90 ou mais, cai bem a temperatura, para tipo 85 graus.
Isso é normal, com carros também funciona assim, quando está em velocidades mais elevadas ele resfria melhor o motor.
Acredito que seja pelo fato de bater mais vento, ventilar mais e provavelmente pegar um ar mais "frio".
KKKKKKKKK!!! A minha está fazendo média de 16Km/L...... Mas saibam que só a utilizo pra viagens e sempre com cabo virado!!!!!!
Quero acreditar que seja isso!!!!!!
"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido
AlexandreSobral escreveu: rapaz , sem contar com imprevisto..
cai de R1 , coisa boba nenhum arranhão gastei 10 mil
tinha um cara na yamaha q caiu com a xj , gastou 13 mil
é o risco
vai de ninjinha 300
Não cai nessa de que o custo será diferenciado.
Meu mecânico reformou uma GTR250 que quebrou parte da carenagem e ficou por 9.600 dilmas só as peças.
Se tivesse quebrado a carenagem toda tinha ficado mais caro que comprar uma outra moto nova.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Mais uma razão para pagar o seguro sem reclamar: QUALQUER COISINHA MAIS SÉRIA (ou não), o custo do seguro já é amortizado... Além disso, eu não conseguiria curtir e aproveitar de verdade a moto se a preocupação de não estar coberto ficasse rondando minha cabeça... Custa caro (um alto percentual), mas a a paz mental e custo de reparação/reposição paga com folgas o seguro, na minha opinião, o custo de motos maiores JÁ TEM que contar junto o do próprio seguro, sob pena de colocar todo o investimento a perder.
É claro que poderia ser menos caro, mais facilitado, hehehehe
Abs. a todos, bons passeios e muita segurança/saúde!!!
JPaulosg escreveu: Mais uma razão para pagar o seguro sem reclamar: QUALQUER COISINHA MAIS SÉRIA (ou não), o custo do seguro já é amortizado... Além disso, eu não conseguiria curtir e aproveitar de verdade a moto se a preocupação de não estar coberto ficasse rondando minha cabeça... Custa caro (um alto percentual), mas a a paz mental e custo de reparação/reposição paga com folgas o seguro, na minha opinião, o custo de motos maiores JÁ TEM que contar junto o do próprio seguro, sob pena de colocar todo o investimento a perder.
É claro que poderia ser menos caro, mais facilitado, hehehehe
Abs. a todos, bons passeios e muita segurança/saúde!!!
João
Desculpe, mas não concordo.
Acho os seguros absurdamente altos. Em muitos casos inviáveis.
Tenho moto a 10 anos e o que gastei de seguro já teria comprado duas motos novas zeradas.
Acho que o seguro trás um conforto mental sim, mas em MUITOS casos não se paga. Sai mais caro.
O valor que pago hoje no seguro do carro é 1/12 do valor dele, ou seja, em 12 anos eu compraria outro igual (não estou considerando juros compostos e tal).
Minhas motos, os seguros pagam elas no período entre 2 a 4 anos. Acho absurdo o que pago num seguro ser metade do valor da moto ou mesmo 25% do valor dela.
Por isso, EU, depois de 10 anos, decidi comprar motos menos visadas para roubo e não fazer mais seguro.
Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Normalmente, a diferença entre uma moto naked e a mesma versão carenada não passa de R$ 5.000,00, no caso do exemplo acima, da GTR 250, a diferença com a GT 250 é por volta de R$ 3.000,00.
Como pode somente a carenagem de uma GTR custar mais que a moto toda ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????