XT é uma boa escola?

19 Dez 2007 17:29 #31 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico XT é uma boa escola?

kado escreveu: Aqui a xtr pediram 28500, por isso não troquei ainda... estou juntando "forças" para poder pagar a vista, ai subo para são paulo ou rio de janeiro buscar uma usada com 1 km de uso

apareceu umas por aqui, mas estavam judiadas..., já que zero só podemos comprar nas concessionárias da região onde moramos...é o meio mais fácil de deixar de ser rebanho...só imagino a cara do vendedor quando eu aparecer com uma para a revisão... quando conversei com ele, negociando um preço mais acessivel e justo, parecido com o de sp ou rj, mais o frete, foi um pouco grosseiro , deixando bem claro que eu só poderia comprar dele... em ultimo caso, vou comprar uma dr400 e transformar em supermotard, fica legal, tem uma aqui...
A lander vai ser boa para você pegar experiência, mas não vai um ano e você vai querer uma moto com mais motor... nunca ficamos muito tempo satisfeitos com o que temos mesmo...


Kado, não aceite esta conversa não, você pode comprar sua XTR em qualquer revenda, o maximo que ele pode fazer é enrolar se for financiada, venha em São Paulo, que eles querem é vender, sem ligar para região a,b ou c.
A fabrica que é bem rigida com esta poliitica é a honda, na Yamaha não tem disso não.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 09:54 #32 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico XT é uma boa escola?
Eu compraria a Lander e guardaria o resto do dinheiro, pra depois de um tempinho pegar a XTR.
Mas a compra do capacete + luvas + Jaqueta é sem duvida em otimo investimento.

Luvas AGV ou Alpini Star, voce enconta de 90 até 180 $$.
Capacete Shark vai pagar uns 1300.
Jaqueta da Alpini Star por 1700... mas tem de outras marcas boa até 1000.

Só ia falatar as botas :D





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 20:43 #33 por grey
Respondido por grey no tópico XT é uma boa escola?

junior.corazza escreveu: Eu compraria a Lander e guardaria o resto do dinheiro, pra depois de um tempinho pegar a XTR.

Mas a compra do capacete + luvas + Jaqueta é sem duvida em otimo investimento.



Luvas AGV ou Alpini Star, voce enconta de 90 até 180 $$.

Capacete Shark vai pagar uns 1300.

Jaqueta da Alpini Star por 1700... mas tem de outras marcas boa até 1000.



Só ia falatar as botas :D


Fiz exatamente isso: comprei a Lander (azul) e investi em proteção.

Coloquei um protetor de mão circuit FHS -azul tb- e frisos refletivos de aro. Isso foi de "proteção" na moto, pelo menos tô mais visível à noite e minha mão fica tranqüila dentro da proteção (está sendo bem útil, pois tem que passar por um arbusto na minha garagem e sempre pega a mão).

Como equipamentos, comprei jaqueta e luva da alpinestars e capacete da AGV (Longway).

Tô gostando de tudo. De verdade mesmo... achei que seria muito mais difícil esse começo, mas tudo está aos poucos se desmistificando!

Abração pra todos aê!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2008 06:43 #34 por masterdv
Respondido por masterdv no tópico XT é uma boa escola?
O cara, bom saber, aproveita bem ai a sua motoca nova...

ATUAL : Vstrom 2009

Futuro: BMW GS1200

SONHO : KTM 990, Ducati DESMOSEDICI e BMW K1200R

SONHO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos