Drag Star 2008

16 Fev 2008 06:39 #31 por minholi
Respondido por minholi no tópico Drag Star 2008
Troquei a minha ex-Fazer 250 2006 por uma Virago 535 recentemente. As minhas impressões foram as seguintes:

A Fazer é uma moto ótima para o ambiente urbano, tem grande autonomia, dá até pra esquecer do posto de gasolina (ponto final). O consumo médio da minha Fazer era de 23 km/l.

A XV535 é um leão na estrada, tem muito torque, é muito confortável, mas tem pouca autonomia. O consumo médio da Virago 535 é de 17 km/l. A diferença do tamanho do tanque contribui muito para que se tenha a sensação de estar gastando uma fortuna em combustível, mas a coisa não é bem assim.

Na estrada, pra andar a 120km/h direto e dar umas pequenas esticadas de vez em quando a Fazer fazia 19 km/l. Nesse mesmo ritmo a Virago faz 20 km/l, e ainda te deixa com fôlego pra chegar aos 150 km/h apenas dando uma leve torcidinha no cabo.

Para quem mora em cidades do interior, onde os deslocamentos urbanos são menores, não há porque ter duas motos, uma custom faz bem a função do dia-a-dia e atende bem em passeios de final de semana, coisa para a qual uma 250cc deixa um pouco a desejar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2008 06:53 #32 por Paulo_SC
Respondido por Paulo_SC no tópico Drag Star 2008
minholi

Na boua, ou tinha alguma coisa de errado com a sua fazer, ou seu estilo de pilotagem é mto "ghost rider" , as piores medias que eu ja vi de fazers aqui na concessionaria sao de aprox. 25 km/l..

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2008 07:00 #33 por minholi
Respondido por minholi no tópico Drag Star 2008
Não tinha nada errado não Paulo, é o peso de 110 kg do piloto associado à topografia da região. Não existe milagre, a melhor média que eu fiz com a Fazer andando que nem tiozinho domingueiro foi de 27km/l.

Pra você ter idéia, as Twisters aqui costumam fazer na melhor das hipóteses 23km/l.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2008 07:04 #34 por minholi
Respondido por minholi no tópico Drag Star 2008
A propósito, o álcool daqui é muito bom. O Uno Mille Fire/Flex daqui de casa faz 12km/l na estrada, daí o motivo pelo qual nunca viu gasolina no tanque. Já um Palio que eu tinha fazia 14km/l rodando na gasolina.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 06:03 #35 por Bruniera
Respondido por Bruniera no tópico Drag Star 2008

Paulostemp escreveu: Companheiros,
alguém conhece algum fabricante de bancos que faça somente a garupa para a Drag Star? A Erê só faz o banco completo.

Ai Paulo, dá uma olhada numa solução caseira...qualquer cara que trabalhe com almofadas em couro está apto a fazer...
veja no orkut - meu album (edu L.L.B.)

Bruniera

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2008 13:06 #36 por luna
Respondido por luna no tópico Drag Star 2008

paschoal escreveu: jabsb
Eu conheço os bancos Erê, são um espetáculo mesmo!
Estou priorizando o sissibar, depois irei comprar o banco.

Pensei direitinho, não irei equipar toda a moto, gostei dela do jeito que chegou, irei apenas colocar o sissibar e o banco.

Olha, eu sempre me preocupei na compra de qualquer produto, principalmente quando são caros.
Fico feliz em saber que dei uma colaboração pra você e tantos outros com as minhas colocações.

abs


luna

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2008 09:43 #37 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico Drag Star 2008
A 883R deve ser legal, mas pesada. A melhor hoje eh a m800 boulevard, mas ser a melhor custa mais caro. A Drag náo tem motor! Mas se o stilo eh custom e andar ate 90kh-h tudo bem! Acho isso inviavel, pois ficar tomando pau de 125cc eh muito chato, mas tera que se acostumar, por isso que por um pouco mais, vc fica montado na mauqina mais legal do momento!!!Bulevard.. um ab; a todos.

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos