Drag Star 2008

03 Out 2007 06:52 #16 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Drag Star 2008
paschoal

Tenho a mesma opinião quanto a questão da concessionéria. Tinha em mente a aquisição de uma harley 883 custom, porém a única concessionária aqui em Minas Gerais (BH) não está muito bem quista. Tenho escutado reclamações e mais reclamações do tratamento que dão ao consumdor (desde pessoa que fica 90 dias esperando a peça chegar, até pessoa que paga a moto e só recebe a mesma depois de uns 90 dias)

Também optei não somente pelo produto, e sim por todo o conjunto de suporte e serviços adicionados ao produto.
Já tive uma viraguinho e sei que posso contar com as autorizadas aqui na capital, bem como facilidade em achar peças de preço compatível com a realidade brasileira.

Daí minha intenção em também neste final de ano fechar negócio numa drag. Aqui a moto está num preço mais acessível dentre as custons de outras marcas e além de ser um espetáculo parece que vai aguentar o tranco durante bom tempo.

Em relação a IE da Drag.. É uma pena que tenhamos de esperar tal artifício durante um bom tempo, mas como vc disse acima, a tecnologia de trabalho com fluidos é também característica custom.. e uma boa gama de mecênicos possuie escopo para trabalhar com a peça.

No mais, após a aquisição da motocileta e de rodar pelo menos uns dois tanques, vai ser uma cx de cerveja gelada, churrasco e rock n' roll pra comemorar.. daí no outro dia pego na moto pra rodar mais um pouco (se não tiver ressaca e a patroa não reclamar)..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2007 12:34 #17 por Ensoniq
Respondido por Ensoniq no tópico Drag Star 2008
Paschoal

Vai firme, a Drag tbem é uma ótima moto com preço muito bom, agora qto a assistência tecnica, na minha cidade a melhor é a honda, a yamaha é a pior das 3 japas, no entanto comprei a Fazer pq sei q injeção não da problema (ex. os carros) e até agora só alegria, a minha comprei no início de 2006.
Esse negocio de custom e carburador está mudando, veja as suzukis, harley, parece q a shadow americana já sai com IE em 2008. Eu particularmente não pretendo ver mais carburador na minha frente, ano q vem pretendo trocar a moto, mas vai ser IE, gosto cada um com o seu. Tbem entra a questão de oferta e muitos outros fatores como vc disse a assistencia é importante, tbem já pensei numa harley mas no interior de SP nem pensar, na capital a izzo ja deixa o pessoal na mão...
Depois q vc comprar, posta suas opiniões e comparações com a Fazer (conforto, consumo...)
Boa sorte - Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2007 05:54 #18 por paschoal
Respondido por paschoal no tópico Drag Star 2008
Ensoniq
Valeu pelos comentários...

Pessoal,
Meu sonho já virou realidade! Ontem fechei negócio em uma Drag Star, estarei buscando a danada hoje na hora do almoço.
Como sempre, parabéns para a Yamaha aqui da minha cidade, do vendedor ao dono da concessionária me deram muita atenção e tiraram muitas dúvidas. Os mecânicos se prontificaram em ajudar a ajustar a moto para melhor rendimento e satisfação, apenas alertaram que com algumas mudanças, o cano de descarga poderá amarelar, mas caso eu note alguma diferença, pediram para que eu levasse a moto para novos ajustes.
Todas as modificações eu farei despois da primeira revisão (1.000km).

Breve estarei postando informações sobre a Drag para todos!

Pretendo comprar um sissibar e um banco mais confortável. Essas serão minhas primeiras aquisições.

Estarei fechando o seguro da moto através da minha agência bancária (Banco do Brasil).

Abraços customizados a todos!

YS 250 Fazer 2006/2007

Indo para DragStar 650 2007 ou 2008.

www.orkutmacae.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2007 06:06 #19 por paschoal
Respondido por paschoal no tópico Drag Star 2008
Steel Goose

Como postei acima, tenho certeza que fiz um ótimo negócio!
Espero que você compre a sua logo em breve!

Por enquanto eu não irei viajar com a moto, farei apenas pequenas viagens, pois a moto ainda está amaciando e neste período gosto de observar cada detalhe e fazer anotações sobre o rendimento. Mas depois dos 1000kms irei com certeza fazer uma viagem de médio porte.

Aqui fica um convite aos frequentadores do site:

VII ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS DE MACAÉ
30 DE NOVEMBRO A 2 DE DEZEMBRO
PRAIA DOS CAVALEIROS
Informações: www.motoclubemacae.com.br

YS 250 Fazer 2006/2007

Indo para DragStar 650 2007 ou 2008.

www.orkutmacae.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2007 06:43 #20 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Drag Star 2008
Caro paschoal,

Bacana.. Parabéns pela aquisição.. Com certeza foi um ótimo negócio! E valeu pelo convite. Pertenço a um motogrupo e sei o quanto é divertido os enventos (que m sabe apareço por aí?!)
Em relação a descarga, o pessoal da concessionária disse isso porque vc queria mexer na mistura do carburador??

Abraço,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2007 07:25 #21 por paschoal
Respondido por paschoal no tópico Drag Star 2008
Steel Goose
Vem mesmo! Com certeza não irá se arrepender, é um bom evento!

Sobre a descarga... Seria caso eu optasse pelas informações que o pessoal passou aqui no site: troca da vela, regulagem do carburador, etc.

Mas caso não fique bom, eles colocariam na mesma regulagem. O pessoal da concessionária ficou de entrar em contato com a fábrica para ver o que poderia ser feito.

Mas sobre o tal treme-treme que o pessoal fala eu notei após os 100km h, mas não incomoda tanto assim não. É aquela coisa, o estilo da moto é este! Talvez eu não peça pra mexer em nada, mas ainda não me decidi, rodei os primeiros 150km de ontem pra hoje, quero curtir mais a moto e ver se realmente valerá a pena mexer em alguma regulagem.

A moto está rodando tranquilo, afinal de contas quem sonha em ter uma Harley Fat Boy, nunca vai conseguir transformar uma Drag em uma Harley, a moto é ótima! Não vejo ainda a necessidade de fazer qualquer alteração na moto. Estou gostando muito da moto, ontem coloquei um alarme nela (Positron), semana que vem estarei colocando ela no seguro.

Apenas irei trocar a regulagem da embreagem, achei um pouco alta, mas fora isso a moto é 10!

Apenas senti algumas diferenças em relação a Fazer, a maior delas seria nem tanto a ciclistica (achei a moto muito fácil de se adaptar), estranhei um pouco os freios, são bem melhores que o da Fazer (mas a Fazewr não deixa a desejar), se der mole, o freio traseiro trava a roda com vontade.

Minha esposa reclamou um pouco sobre o banco, achou desconfortável e que não há segurança, mas irei resolver comprando um sissibar e um banco melhor.

Ainda estou medindo o consumo da moto, breve estarei postando.

Senti falta do painel suspenso (Fazer), com o painel no tanque ainda terei que me acostumar. Pretendo comprar um relógio para colocar na moto, senti falta do relógio.

O motor esquenta com facilidade, quando paro no sinal de transito eu sinto muita quentura nas pernas, mas nada para se apavorar.

Gostei muito da luminosidade do farol.

Estou abastecendo com a mesma gasolina que colocava na Fazer (Super aditivada da Texaco), mas pretendo mudar, uma vez eu li em algum lugar que a gasolina da Petrobras é a única que não possui corante e que o corante costuma sujar o carburador, não que seja um exagero, mas suja com o passar do tempo.

Hoje pela manhã senti falta da injeção eletrônica, antes era ligar e sair (Fazer), mas com a Drag tive que esquentar o motor (15 segundos no máximo), em seguida a moto estava tinindo!

Depois irei postando outras informações, hoje eu pretendo pegar uns 100 / 150km de estrada pra ver a estabilidade, notei que dentro da cidade não é nenhum bicho papão, muito boa para o dia-a-dia.

Abração!

YS 250 Fazer 2006/2007

Indo para DragStar 650 2007 ou 2008.

www.orkutmacae.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 16:46 #22 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Drag Star 2008
Tem um banco Erê para a Drag Star que é a coisa mais linda desse mundo. Dê uma olhada.

paschoal, perfeitas tuas colocações sobre a compra de uma moto. Fui mal atendido pra caramba quando comprei a Yes, e deu no que deu. Vou lembrar disso quando pegar a próxima. Por enquanto já sei que vai ter que ser usada, pois atendimento em autorizada aqui em Brasília tá fraco demais, infelizmente.

[]s

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 10:02 #23 por paschoal
Respondido por paschoal no tópico Drag Star 2008
jabsb
Eu conheço os bancos Erê, são um espetáculo mesmo!
Estou priorizando o sissibar, depois irei comprar o banco.

Pensei direitinho, não irei equipar toda a moto, gostei dela do jeito que chegou, irei apenas colocar o sissibar e o banco.

Olha, eu sempre me preocupei na compra de qualquer produto, principalmente quando são caros.
Fico feliz em saber que dei uma colaboração pra você e tantos outros com as minhas colocações.

abs

YS 250 Fazer 2006/2007

Indo para DragStar 650 2007 ou 2008.

www.orkutmacae.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 18:34 #24 por lessandro
Respondido por lessandro no tópico Drag Star 2008
E aí paschoal, bele???


Também tenho uma FAZER e quero pegar logo uma CUSTOM. A dificuldade da decisão é porque existe muito os pós e contras.


Em 2008 acredito que vai ter mais opções para as CUSTOM, uma vez que este mercado está crescendo muito.


Fiquei sabendo que irá sair ano que vem a VBLADE 600 da Sundow, mas é bom esperar pra ver, ou seja, temos que ter muita paciência pra fazer um bom negócio. Posta depois sua decisão final sobre a Drag, talvez eu também fique com ela.


Tenho uma recomendação pra todos:


Comprei um Coturno da Guartelá modelo Atack, excelente, não molha nada, e olha que peguei chuvas fortes.


abraços.

Lessandro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 21:07 #25 por RJ23
Respondido por RJ23 no tópico Drag Star 2008
Fala Paschoal,





vc tb está me ajudando bastante com as suas postagens. Vlw..


Só uma coisa, fiz uma cotação de seguro da Drag Star e contatei que o mesmo é 3 vezes MENOR do que o da FAZER.





Fiquei impressionado....








Abs

RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 19:35 #26 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Drag Star 2008
Pessoal,
Eu começei com uma Fazer, e como andávamos sempre eu e minha esposa senti falta de um motor maior para nós dois. Vendi a Fazer e adquiri uma Kawa Vulcan500. O estilo Custom foi muito 10, gostei bantante. Porém no começo a Injeção e outras coisas como conta giros, marcador de combustível etc me pertubaram um pouco. Porém como sempre andamos juntos (eu e minha esposa) as custom eram melhores. A Vulcan era 1998, apesar de um pouco antiga, é extremamente boa. Ciclística, conforto dos amortecedores traseiros que não chegam ao fim, moto muito forte... Porém resolvi comprar uma moto pro dia a dia e parti pra Yes... A Yes, apesar de 2008, só foi tristeza. Não que seja um produto ruim, mas é que é a característica da moto... Logo em seguida vendi a Vulcan e comprei a Virago 535. Moto mais nova, e peças mais fáceis que a Kawa. Se a Kawa fosse igual a Yamaha ou Honda no Brasil, não trocaria. É um ótimo produto, porém quando precisamos das benditas peças.... Acho a Virago uma bela máquina. Comprei ela com os bancos da ERE, farós de neblina, alforges e apenas 10.000Km... Adoro o barulho da Virago. E há 1 mês consegui trocar a YES pela Fazer... Agora tenho a Virago pros finais de semana e a Fazer pro dia a dia. Simplesmente uma combinação perfeita! Porém agora minha esposa está guiando e temos pegado estrada com a Fazer e a Virago535. Realmente é muito legal. Duas motos excelentes e quem sabe no futuro forme parceria também uma Dragstar, que também sou fã. Meu relato apenas é para que quem tem Fazer é a de que não se desfaça da moto. Tente comprar uma segunda pros finais de semana, pois Fazer é Fazer... E ter uma Custom pra estrada é simplesmente demais!

Sds,

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 06:02 #27 por After.Dark
Respondido por After.Dark no tópico Drag Star 2008
é isso ae fmnsp

Tenho uma 535 que só me da alegria só!

Porém eu queria tambem uma moto pro dia a dia... serviço e faculdade...
pretendo comprar uma fazer assim que der certo, pois é uma moto bem economica... é linda! de muito bom design e acabamento... dando de 10 x 0 na twister
além da injeção que é a nova tendencia das motos também...
e é 250 né... bem mais confortavel uma viagem nela do que em uma 125, 150... hehehe

Resumindo... um dia eu chego lá

Drag - passeios e viagens
Fazer - dia a dia e passeios

Abraço ae pessoal

Virago 535 (Gaya)

pensando em um up pra Drag 650 ou um Up na minha mesmo hehehe

_________________________

Long Live Rock 'n roll!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2008 18:03 #28 por rodrigoesp
Respondido por rodrigoesp no tópico Drag Star 2008
Olá turma...esse é meu primeiro post, depois de ler todo esse forum.


Seguinte, tô numa dúvida cruel aqui. Tenho uma Virago 535 ano 99 que uso geralmente nos fins de semana e ás vezes numas viagens curtas. Tô louco pra trocar meu brinquedinho, mas... não sei se pego uma 883 R ou uma Drag Star.


Aqui em Curitiba, a concessionaria da Harley avaliou minha moto em R$ 10 mil, e a 883 tá saindo por R$ 26900 ou seja teria q voltar 16900.


Na loja da Yamaha eles pegam a minha por R$ 13 mil e a Drag Star tá saindo por R$ 26 mil, ou seja teria q voltar R$ 13 mil.


Acho a 883 R uma moto muito bonita, mais esportiva, mais potente, se comparada a Drag Star, que tem uma suspensão mais macia, posição de pilotar mais confortável e um estilo mais custom que acho linda.


Já fiz o test-drive na Drag Star, achei ótima!! Mas na 883 não consegui fazer o mesmo teste. Os caras não deixam, dizem que nesse modelo não é possivel fazer de jeito nenhum. Mas pasmem! Eles me deixaram fazer um test-drive numa Softail Deluxe zero! Nem acreditei quando ele me ofereceu. Topei na hora, claro! Foi a primeira vez q dirigi uma Harley. Fiquei encantado. Que moto fantástica!! Parecia que eu pilotava uma nave espacial, ela é gigante e muito, muito potente e confortável mesmo! Com toda certeza no futuro vou querer uma dessas ou a Fat Boy.


Depois o vendedor veio com um papo pra cima de mim, não botei muita fé pela diferença da 883 para Deluxe. Ele disse: "Viu, agora que vc andou com Softail deu pra sentir como é uma Harley e a 883 tem um torque parecido com essa. Então nem pense em ficar a Drag, fique com a Sportster mesmo". E já foi me puxando pra fazer um cadastro.


Quando falei para o vendedor da Yamaha que tinha passado na Harley antes e tinha visto que o preço das 2 motos está praticamente o mesmo, ele disse: "Vc já andou numa 883? Aquilo é muito duro, a nossa moto tem estilo mais clássico" Claro, cada um tentando vender seu peixe né...


Entao colegas do motociclismo... o que vocês fariam nessa situação e nesses valores? Alguém já ficou nessa dúvida também?


Me ajudem ehehehe...

Rodrigo Espindula

Curitiba-PR

HD 883 R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2008 14:36 #29 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Drag Star 2008
Colega,
Também acho muito bonita a 883R, porém o que todos me falaram sobre este modelo é sobre o peso (extremamente pesada) e o curso da suspensão traseira (se bem que acho que não é pior do que o da Virago...).
Eu tive uma Vulcan 500 e apesar do ano de fabricação (1998) era uma baita moto. Pena que ela seja antiga e difícil de achar peças, porém é bem melhor que a Virago e Dragstar...
A 883 tem uma melhor motorização que a Dragstar, porém se vc tiver que levar a patroa por exemple, a DragStar é melhor (porém é necessário trocar o banco traseiro). A Dragstar tem um cromados que acho fora de série e acho ela 1000 vezes mais bonita que a Virago. Só que quem tem fala que o motor dela não é aquelas coisas... A Vulcan que eu tinha tinha um motor muito consistente. Gerava 55cv e já consegui atingir 180Km/h na boa. Minha velocidade de cruzeiro era mantida 140 a 150Km/h. A Virago de Cruzeiro a 110 / 120Km/h com segurança e máximo 145Km/h. Creio que a Dragstar tenha os mesmos números da Virago.
Dragstar tem a vantagem de assitência técnica mais farta, enquanto a HD vc vai ficar 100% nas mãos deles. Tenho uns colegas nos EUA e eles desconsideram a 883... Meus colegas aqui do Brasil também não recomendam a compra da mesma. Quando se fala em Harley, todos recomendam Softail pra cima.
Um próprio vendedor da Yamaha aconselhou também. Tudo quanto é gente recrimina a 883 e eles falam que depois pra empurrar a moto pra frente é bem complicado, pois ninguém gosta da 883R. É uma moto muito particular.
Olhando por este ponto de vista, também me sinto desencorajado pra ter uma 883R.
Creio que Shadow 750 e Boulevard M800 também devam ser levados em consideração. Em Sampa a Shadow está R$28.300 a vista e a Boulevard em torno de R$31.000.

Sds,

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 19:36 #30 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico Drag Star 2008
Companheiros,
alguém conhece algum fabricante de bancos que faça somente a garupa para a Drag Star? A Erê só faz o banco completo.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos