EEEEeeee RonaldCB.... tu em pouco tempo fikara fera nela... e logo vai querer uma mais potente....
Whasing.... Se tu acha um tesao a CBR450... espere pra esperimentar a CB500... obs: a do seu amigo estara em amaciamento... nao dara pra extrair tudo...
cara paguei 4.900 nela
gastei:
300 carbura novo
60 kit carbura
80 bengala nova
60 retentor beng orig
35 cdi nova
60 discos de embreagem da 500
200 mão de obra
na perfumaria
1000 kit comp carenagens
1500 pintura inclusive rodas
80 bolha
120 manetes e protetor de tanque + frisos de rodas
450 pneu 100 na frente e 150 traseira (sport demon)
50 parafusos de aço inox para as carenas
50 retrovisores para carena
80 encapar bancos
100 piscas e outras firulinhas
resumindo aproximadamente 10 contos e já toda transformada acho que foi um excelente negócio, principalmente quando alguém pergunta:
é a 900 ou a 600?
amigo é uma 450 ah que delícia!!!!!!!!!!!!
washingtonneves escreveu: cara paguei 4.900 nelagastei:300 carbura novo60 kit carbura80 bengala nova60 retentor beng orig35 cdi nova60 discos de embreagem da 500200 mão de obrana perfumaria 1000 kit comp carenagens 1500 pintura inclusive rodas80 bolha120 manetes e protetor de tanque + frisos de rodas450 pneu 100 na frente e 150 traseira (sport demon)50 parafusos de aço inox para as carenas50 retrovisores para carena80 encapar bancos100 piscas e outras firulinhasresumindo aproximadamente 10 contos e já toda transformada acho que foi um excelente negócio, principalmente quando alguém pergunta:é a 900 ou a 600?amigo é uma 450 ah que delícia!!!!!!!!!!!!
Tá mas vamos ao que interessa! Fotos!!!! Cadê as fotos da bicha! Mostra aí pra gente deixa de ser ciúmento!
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
Pessoal, queria tirar uma dúvida com vcs (Elvio e Wash):
Venho de uma Titan ES (apesar de já ter possuído duas CB's 400. Mas estou estranhando uma coisa nessa moto, pra fazer curva, estou precisando forçar o guidão para direção contrária à curva. Ainda bem que sou cauteloso, pq a moto simplesmente se recusa a fazer curvas. Será que está com o quadro empenado? Ou as esportivas são assim mesmo?
Eu achava que por ser esportiva, ela "se jogasse" na curva, igual eu fazia com a Titan. Será que deu pra entender o que eu perguntei?
cara já procurou ver como anda o estado da bengala? o retentor da minha era paralelo 9 dura 20 dias) e tava assim
RONALDCB400 escreveu: Ow, tá lá na primeira página!
Fiquei até com vergonha de ter postado a minha, hehe!!
cara comprei a minha muito f.. a tua tá super maneira tb, é como falei com um pouco de trabalho dá pra fazer trankilim pq a grana vc viu que não foi absurdo!
Ah, resolvi. Sabe o que era? Pneu traseiro velho. Não sabia que influenciava tanto assim. Agora, hj ainda eu vi que melhorou tanto que numa curva, quase perdi os dedos do pé direito, hehe... deitei demais e a ponta do meu pé raspou no chão, sorte que o tênis era meio mole, e dobrou, senão dava tombo...
Melhorei bem a moto esse fds. Agora de urgente, falta só trocar a borboleta de um dos carburadores, parece que voltaram ela na pancada e não está vedando direito. Resultado: na lenta, funciona só um cilindro.
nossasenhora....kkkkk.... caraca.... o exdono era um porko...
pensei que tu falava da susp diant...
os links da traz tao funcionando perfeitamente?? nao tem folgas? ta lubrificados (tem bico de engraxadeiras neles)... pneu careca influencia MUUUUITO....
Bom... visualmente, não reparei (apesar de já ter lavado a moto 3x, rsss), mas andei em todo tipo de terreno, inclusive aqueles asfaltos que afundam e "jogam" a moto pros lados. Ela nem mexeu, parece que tá td em ordem, não faz nenhum ruído. Hj à noite vou ver se consigo dar um aperto na cx de direção, tá batendo.
Mas a dianteira tbm tá toda acabada. Os cilindros estão bons, não têm arranhados. Mas os retentores já relaxaram há mto tempo, será que vc não sabe qual que serve no lugar?
Parece que nem tem mais óleo na dianteira, se frear forte, ela bate fim de curso. Afunda à toa...
eu troquei um cilindro meu e pus retentores originais, não use paralelo nela não dura nada! eu acho que a minha tá com pouco óleo tb tá afundando facilmente