Amigos não tenho nenhuma restrição a determinadas marcas. Já tive moto tanto da Honda quanto da Yamaha. Com relação a XT 660 sei que é excelente mas não gostei da vibração. Achei que ela vibra demais. Os colegas têm a mesma opinião ?
Já a Transalp por ser bi-cilindra, dizem que não vibra quase nada.
as trais tem de ser finas na parte baixa para enfrentar erosões, atoleiros, etc. Existem duas opções: uma prática= monocilindo, outra mais sofisticada= 2 cilindros em V.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
soueu, mas as de 2 cilindoros em V o peso é mais elevado assim dificultando a passagem em atoleiros valas e etc.
no motocross acho que foi a aprilia que fez a tentativa de fazer uma moto de dois cilindros em V para correr junto das mono mas não deu muito certo mesmo ela sendo mais forte acabou fazendo tempos piores pelo seu peso elevado em comparação das suas rivais.
monocilindrico para os caminhos mais dificeis
Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350
Pode ser antiquada, mas gostei. Com certeza consideraria
a hipótese de ter uma por ser Honda: Queira ou não
queira, o pós venda ainda é mais tranquilo. Pode ser
dinamicamente pior, mas...
A honda tem seu mérito. Isso que nem vou falar de motos
pequenas...
Com passar do tempo é bem mais tranquilo manter uma Honda
mais velha do que uma Suzuki ou Yamaha. kawasaki velha
então... volta e meia vejo o pessoal empnhado com suzukis
com mais de dez anos... não que o produto não tenha
qualidade, mas a Játoliodedo é bucha...
Mas 34 ou 36 mil numa moto dessas é piada de mal gosto.
Eu esperaria baixar preço.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
mas se nesse preço as vendas estão indo de vento e poupa para que eles iram baixar?mas o preço ta nesse patamar porque eles sabem que ainda existem pessoas cegas pela marca e qualquer coisa que eles trazem a pessoa vai lá e paga o preço, não importa o quanto seja. fato!
Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350
Gui Jungkenn escreveu: soueu, mas as de 2 cilindoros em V
o peso é mais elevado assim dificultando a passagem em
atoleiros valas e etc.
no motocross acho que foi a aprilia que fez a tentativa
de fazer uma moto de dois cilindros em V para correr
junto das mono mas não deu muito certo mesmo ela sendo
mais forte acabou fazendo tempos piores pelo seu peso
elevado em comparação das suas rivais.
monocilindrico para os caminhos mais dificeis
Legal a observação, pensava que seriam só mais pesadas as
2mV, mas, o motor é mais comprido, então, a distância
entre os eixos e trail alterado...creio. ...
Resumindo: podem falar o que quiserem das mono, que
vibra, que é isso, é aquilo, só sei que é bom demais
pilotar uma xt, é emoção na partida e trajeto e tristeza
ao ter que guardar na garage e esperar o próximo final de
semana.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Gui Jungkenn escreveu: mas se nesse preço as vendas estão indo de vento e poupa para que eles iram baixar?mas o preço ta nesse patamar porque eles sabem que ainda existem pessoas cegas pela marca e qualquer coisa que eles trazem a pessoa vai lá e paga o preço, não importa o quanto seja. fato!
Sei não... quantas Varadeiro você vê na rua?
Lembrei disso porque devo ter visto a quarta moto em minha vida inteira.
Só para esclarecer, ela custava 10 mil a mais que a V-Strom 1000.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Poxa, não sabia que a Varadero era tão rara por essas bandas de vocês. Aqui no RS não é tão difcil encontra-las, nos encontros então, é até incomum que não haja ao menos um par de exemplares. É uma moto muito bonita, acho o desing dela mais agradavel que o da V-Strom, mas confesso que não faço idéia de como seja o desempenho da antiga big trail da Honda.
sahnep escreveu:
Poxa, não sabia que a Varadero era tão rara por essas bandas de vocês. Aqui no RS não é tão difcil encontra-las, nos encontros então, é até incomum que não haja ao menos um par de exemplares. É uma moto muito bonita, acho o desing dela mais agradavel que o da V-Strom, mas confesso que não faço idéia de como seja o desempenho da antiga big trail da Honda.
Vá para rodovia dos bandeirantes, em 1 hora vai ver pelo menos umas 20 V-Strom passando e se der sorte verá 1 varadeiro.
Aqui em SP foi um fracasso essa moto. Você ve mais Gold Wing do que ela. luidhi40660.6925231482
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Somente um fanático por Honda vai pagar tudo isso por uma moto que oferece no máximo o mesmo que as demais V2 concorrentes citadas acima.
Foi o que aconteceu com a Varadeiro, um preço acima das concorrentes, não vendeu, acabou!
E parece que a Honda não aprendeu a lição. Porque comprar uma Transalp por 36 mil(sem ABS) ou 39 mil (com ABS) se podemos comprar uma DL650 ou uma Versys por bem menos ???
Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)