Suzuki SEMPRE foi estupradora mesmo.André RS escreveu: O banco da Bandit R$ 4.500,00. Hornet R$ 500,00...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Que evento, exemplifique?André RS escreveu: Não estou dizendo que não vale a pena comprar outras marcas ou que só a Honda presta. Nada disso, como já disse várias vezes, a Kawasaki e a BMW são tão boas ou talvez até melhores que a Honda. Acontece que, com a incerteza que envolve os eventos futuros, acho que os consumidores preferem escolher a marca mais confiável ou com uma relação mais duradoura com o país, neste momento...
Só podemos festejar a chegada dessas outras grandes marcas do mundo mas, para terem a credibilidade e poderem dividir o mercado quase monopolizado pela Honda terão, sem dúvida alguma, que trabalhar muito para isso. No final das contas, quem ganhará somos nós, consumidores dessas máquinas!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Bonzinho escreveu: 5º Lugar: Honda XL 700V Transalp (R$ 31.800) farol horrível, projeto defasado deve ter a manutenção mais barata e alto índice de roubo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
A Sundown houve dissolução da sociedade. Atualmenet o ex-sócio da sundown é um dos sócios da Kasinski (CR-Zongshen) - CR é de Chico Rosa.Itachi escreveu: Quanto a falar que "eventos futuros" é coisa de marketeiro da Honda, desculpa, mas isso infelizmente é verdade.Nessa crise de 2009, que nem aqui chegou, a Sundown fechou as portas de um dia pro outro literalmente, hoje você ia lá comprar uma moto, eles vendendo, normal.. no outro nem moto, nem faixa, nem nada..
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Porque a Transalp está com alto índice de roubo se nem chegou no mercado ainda?Bonzinho escreveu: Com certeza não vibra nem metade do que a Xt 660 vibra pois o motor é um V2 de cm3 equivalente...Agora, que essa Transalp é feia pra caramba isso é....rsPerde pra V Strom em:Beleza pois a semi carenagem que lembra a horrível titan desde 2009 é bem pior que a da V Strom que lembra uma moto esportivaMenor proteção aerodinâmica que a V StromMotor que tem 7 cavalos a menosPeso que tem a mais ( 7 quilos)Pneus que na Transalp não mais finosOpções de cores que são só 2 sendo que na V Strom são 4.Menor autonomia tanque da Transalp é 17,5 contra 22 da V StromProjeto antigo pois nasceu em 1987Discos de freio dianteiros bem menores (256 contra 310mm da V Strom)Velocidade máxima que é bem inferior 170 km/h contra 200 km/h da Suzuki V StromSó não encontrei mais inferioridades técnicas pq o site da Honda é muito omisso em informações técnicas diferentemente da Suzuki, Kawasaki e Yamaha... pq será??Entre as Big trails nacionais eu dou a seguinte classificação:1º Lugar: Suzuki DL 650 V-Strom (R$ 34.594) lindona e chega a 200 km/h com baixo índice de roubo2º Lugar: Yamaha XT 660R (R$ 27.273) Lindona, ágil e radical, topa tudo, alto índice de roubo3º Lugar: Kawasaki Versys 650 (R$ 29.990) farol horrível, esterça bem e freia bem, roubo só por encomenda4º Lugar: BMW G650GS (R$ 29.990) A rainha dos baixinhos com seu banco ajustável a até 75,5 cm do chão, econômica, roubo só por encomenda5º Lugar: Honda XL 700V Transalp[/b] (R$ 31.800) farol horrível, projeto defasado deve ter a manutenção mais barata e alto índice de roubo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Eu acho que a Transalp vai ter que provar ser muito mais moto que a
Transalp, XT-600, BMW GS 650 G para justificar o gasto entre 5 e 8 mil a
mais.
Sem falar que por 37 mil você já pega uma BMW GS 800 F semi nova, que é infinitamente mais moto.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Bonzinho escreveu: Com certeza não vibra nem metade do que a Xt 660 vibra pois o motor é um V2 de cm3 equivalente...
Agora, que essa Transalp é feia pra caramba isso é....rs
Perde pra V Strom em:
Beleza pois a semi carenagem que lembra a horrível titan desde 2009 é bem pior que a da V Strom que lembra uma moto esportiva
Menor proteção aerodinâmica que a V Strom
Motor que tem 7 cavalos a menos
Peso que tem a mais ( 7 quilos)
Pneus que na Transalp não mais finos
Opções de cores que são só 2 sendo que na V Strom são 4.
Menor autonomia tanque da Transalp é 17,5 contra 22 da V Strom
Projeto antigo pois nasceu em 1987
Discos de freio dianteiros bem menores (256 contra 310mm da V Strom)
Velocidade máxima que é bem inferior 170 km/h contra 200 km/h da Suzuki V Strom
Só não encontrei mais inferioridades técnicas pq o site da Honda é muito omisso em informações técnicas diferentemente da Suzuki, Kawasaki e Yamaha... pq será??
Entre as Big trails nacionais eu dou a seguinte classificação:
1º Lugar: Suzuki DL 650 V-Strom (R$ 34.594) lindona e chega a 200 km/h com baixo índice de roubo
2º Lugar: Yamaha XT 660R (R$ 27.273) Lindona, ágil e radical, topa tudo, alto índice de roubo
3º Lugar: Kawasaki Versys 650 (R$ 29.990) farol horrível, esterça bem e freia bem, roubo só por encomenda
4º Lugar: BMW G650GS (R$ 29.990) A rainha dos baixinhos com seu banco ajustável a até 75,5 cm do chão, econômica, roubo só por encomenda
5º Lugar: Honda XL 700V Transalp[/b] (R$ 31.800) farol horrível, projeto defasado deve ter a manutenção mais barata e alto índice de roubo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.