Hornet, a melhor?

29 Out 2007 05:32 #76 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet, a melhor?
Ta a maior especulação em cima do preço da hornet, nas concessionarias que eu estive aqui no ES o preço que me passaram tambem é de 33 mil, mas ja ouvi uns e outros dizendo que encontraram em São Paulo e BH até por 29 e 30 mil avista, se é verdade não sei, o fato é que ainda não vi ninguem dizendo que realmente comprou por esse valor. Quanto ao estoque por aqui ainda tem hornet na vitrini para vender e o valor é 33mil. Hornet 2005 26/27 mil, 2006 28/29 mil se for amarela pedem até 30 mil na concessionaria.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 20:12 #77 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Hornet, a melhor?
Quanto ao preço da h6, estive a umas duas semanas na concecionária aqui de gyn, cical honda. Estava sapeando uma 2007, prata, com 2600 KM rodados, o vendedor ofereceu a 29400,00 transferida. e disse que fazia a 31300,00 a zerada.


Já na concecionária yamaha, motovesa, a fz6n 2007 sai por 34500,00. isso chorando igual nenezinho.





Até mais!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 09:19 #78 por XGUSTAVO
Respondido por XGUSTAVO no tópico Hornet, a melhor?
Fazer 600 mais cara, mais da banho na hornet em tecnologia e beleza, nao tem comparaçao as duas motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 12:08 #79 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet, a melhor?
concordo!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 15:19 #80 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet, a melhor?

XGUSTAVO escreveu: Fazer 600 mais cara, mais da banho na hornet em tecnologia e beleza, nao tem comparaçao as duas motos.


Que isso é uma grande verdade eu não discuto, mas vai precisar trocar um rolamento da coluna de direção dela que nem eu precisei fazer hoje com minha hornet pra ver o que acontece. Paguei com mão de obra de mecanico e mais o rolamento 110 reais, e o da Fazer? Será que acha um rolamentinho desses trocado por esse preço?

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 16:36 #81 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Hornet, a melhor?
Imagina meu caso intaum que aki fui cm amigo meu na concessionaria ver as pedalera da fazer pra troca e soh ia levar ums 30 dia para chegar... i até la fica sem moto? nen pensa! Nao poss negar que a fazer é melhor em td, alias quase tudo pq de peça de reposicao e atendimento em conssecionaria aki onde moro sairia perdendo! Agora ia pega a hornet ano que vem e num vo mais vo junta mais dinheiro iss sim... nun vo pega uma moto carburada sendo que provalvemente com essa normal quem entra em vigor em 2009 um monte de moto vai ter que ser injetada! Intaum moto nova adiada!
Flw ae

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 05:51 #82 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet, a melhor?
Eu tambem estava com uma troca programada para 2008 mas vou aguardar até o inicio de 2009 para ver se chega a hornet injetada, e espero que venha a dourada.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 20:35 #83 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Hornet, a melhor?
E ai pessoal,

Um amigo me ofereceu uma h6 06/07, cinza com 4000KM, muito nova, pediu 29500, achei o preço um pouco fora, já que não sabemos se ela virá injetada, fato que deve desvalorisar as carburadas.
o bom e que dei umas voltas, 1ª vez, em uma moto 4c., fiquei imprecionado com a potência, o negócio parece um mísil.

O que vocês acham do preço, quanto deve baixar pra ficar legal?, compenssa pegar agora?, ou espero mais um pouco e junto + grana pra pegar a fz6?, é f*d* fiquei doido pra ficar com a moto, mais fico com medo de arrepender depois, se caso ela sair injetada, bom tem aquele ditado "quem tem medo de caga não come".
pois é pessoal ajudem ai com uma luz, to pasando mal de ansiedade!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2007 02:31 #84 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet, a melhor?
Spctrum, rapaz se eu fosse vc e tivesse condiçoes de juntar mais um pokinho de grana eu pegaria a fz6!
Pq ai vc pode ficar tranquilo q a fz6 tem tecnologia de ponta, motor de sobra(98cv) e desing atual!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2007 09:53 #85 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Hornet, a melhor?
c eu fosse vc esperava a honda lanca a 2008 depois iria ver oq fazer... quanto ao preco esta otimo... um amigo meu vendeu um 06/6 por 30 este preco esta bm para uma 07!
Flw awe

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2007 15:03 #86 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Hornet, a melhor?
Valeu pelas respostas,
Depois da emoção de andar na h6 voltei ao normal, se tivesse pilotado ela uns 2 meses atrás, antes de conhecer o fórum, teria comprado.
è, o melhor é esperar mesmo os lançamentos e os novos preços da virada do ano.
e com certeza tanto a h6, b65 ou fz6 vão fazer os donos muito felizes , no final do bagaço todas são brutas e rapidas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 11:26 #87 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Hornet, a melhor?
Sábia decisão e sábias palavras amigo Spectrum.
Eu estou fazendo a mesma coisa.

Ô Shark, eu acho q essa lei 2009 q vc tá falando é da redução das emissões, né? Então não tem nada a ver com a obrigatoriedade da IE, porq se a carburada estiver dentro das normas de emissões então tá beleza( e já estão).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 14:59 #88 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet, a melhor?
pra vcs terem uma ideia, parece q todas as motos da honda ja estao dentro da lei de emissao de poluentes mesmo com carbura......

ou seja, honda injetada....... so Deus sabe quando!!!!!

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 13:13 #89 por Denner
Respondido por Denner no tópico Hornet, a melhor?
Boa tarde pessoal. Eu comprei uma Bandit 650N preta zerada. Testei a Hornet, e para a minha altura (1,92), achei um pouco desconfortavel. As posições de pedaleira e guidão, são mais agressivas, e por isso mais desconfortaveis.


Pra andar com o rpm ate 7000 achei a Bandit mais forte e tambem reponde mais suave. Agora, depois dos 7000 rpm a Hornet solta a cavalaria e naum tem pra ninguem.


A posição de pilotar da Bandit é maravilhosa.


E tem outra ($$$$$$) paguei R$27.000 na Bandit enquanto a Hornet fica na casa de R$32.000

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 13:14 #90 por Denner
Respondido por Denner no tópico Hornet, a melhor?

Denner escreveu:
Boa tarde pessoal. Eu comprei uma Bandit 650N preta zerada. Testei a Hornet, e para a minha altura (1,92), achei um pouco desconfortavel. As posições de pedaleira e guidão, são mais agressivas, e por isso mais desconfortaveis.


Pra andar com o rpm ate 7000 achei a Bandit mais forte e tambem reponde mais suave. Agora, depois dos 7000 rpm a Hornet solta a cavalaria e naum tem pra ninguem.


A posição de pilotar da Bandit é maravilhosa.


E tem outra ($$$$$$) paguei R$27.000 na Bandit enquanto a Hornet fica na casa de R$32.000


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos