Hornet, a melhor?

19 Out 2007 10:29 #61 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Hornet, a melhor?
Vc ainda tá na dúvida!?

Se tiver a grana, FZ6 com certeza!

Mas pelos mesmos 31mil eu ficaria com a B1200 07/08.

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 10:34 #62 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet, a melhor?
spctrum, mano por 3mil a mais vc pega a fz6, q simplesmente deixa a h6 no xinelo(em relaçao a TUDO!).

essa h6 do lisarb ja era, a moto fico pra tras, todas as suas concorrentes sao melhores! tanto a fz6 quanto a bandida!!!

neguinho q comprar uma h6 hj ao inves de pegar uma fz6 ou uma bandida, e so pq a h6 e da honda!!!!!!!


pergunta ai a donos de h6 se eles nao levassem em consderaçao a marca qual seria das 3 qual eles pegariam!?!?!?!

num tem nem oq pensar!

essa e ranking de qualidade:

1ª FZ6

2ª BANDIDA

3ª H6


e quem duvida??????????

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 16:11 #63 por Ramirez
Respondido por Ramirez no tópico Hornet, a melhor?
A FZ6 sem dúvidas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 18:58 #64 por assis
Respondido por assis no tópico Hornet, a melhor?
Donato vc tem toda razão, tanto a fazer quanto a B12 são ótimas opções, e como o Julierme disse na faixa dos R$31.000,00 mil a B12 é ideal, conversei com um vendendor q consegue por este preço pra mim, só falta o dindin!(já com td incluido, frete e tudo mais).

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 19:24 #65 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet, a melhor?
na faixa dos 30mil eu iria de b12 sem duvida!!!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 21:30 #66 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Hornet, a melhor?
Valeu pelas observações, já se acabaram as dúvidas é fz6 na lata!!!!!


A honda apessar de todas as vantagens conseguiu minar minha paixão pela h6 , e a yamaha com sua política de inovar conquistou mais um cliente ou melhor manteve.


Tudo de bom pra vocês e boa sorte a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 23:23 #67 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet, a melhor?
spctrum, mano vc vai simplesmente pegar a melhor naked(FZ6) q temos no brasil!!!!!!!!

quando vc tiver cm a maquina posta umas fotos dela aki mano! pra a gente poder babar um pokinho(principalmente os donos de h6)!


vlw e boa sorte cm a belezinha!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 10:21 #68 por denismayer
Respondido por denismayer no tópico Hornet, a melhor?
Então pessoal.... estou com 10 mil nas mãos ( o resto será financ.), to com a dúvida cruel em decidir qual moto 4 cilindros comprar.

A primeira vista, meus olhos se voltaram para a Hornet. Após ler bastante sobre a H6 e sentir o preço um pouco salgado, ver na tela do computador do vendedor que as h6 vendem mais de 300 unidades por mes (isso me deu uma brocada enorme, afinal quem compra uma moto de 30 mil quer uma certa exclusividade!), perceber que os numeros de roubos da H6 tb são grandes.

Não citarei as características de cada pois cada moto tem seus prós e contras.

Foi pensando nisso que decidi pela Suzuki. Moto muito bonita, MUITO, MUITO mais barata, cerca de 10% a menos sobre o valor da Hornet ( a b650 naked ).

Na ultima vez que fui na revenda suzuki, me encatei com a bandidona B n1200 pretona 08 em que o vendedor frisou duas ou 3 vezes que jah tinha dono ( o dono da revenda suzuki )

Só que estou muito ansioso, todas as motos 4 cilindros zero são lindas. Hornet, b65, b65s e bn12 são as que tão na faixa do meu poder de fogo ( $$$$$$$ ).

Novamente estou aki escrevendo no aguardo de uma ajuda de vcs, pois sou novato em moto. Tenho 26 anos, recém formado em Direito, solteiro, sem filhos e tenho um GOL G3 mil completo, no qual uso diariamente. A moto seria para uso aos finais de semana, alguns encontros de motos e algumas idas ao litoral. Estou bem acostumado com Twister. Não posso esquecer de dizer q curto andar no limite..... tinha um passat vr6 e andava frequentemente em 240km/H.

Então pessoal... o que vcs indicam no meu caso. Uma Bandit 650 é 5 mil mais barata que a N1200, ambas zero km.

Pensei tb em pegar a b650 para me acostumar com a potencia e logo adiante, se for o caso, trocar por uma mais potente.

Ajudem-me na decisão.... estou quase comendo os dedos, pois as unhas não existem mais !!!!!!
Obrigado

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 10:31 #69 por denismayer
Respondido por denismayer no tópico Hornet, a melhor?
desconsiderem minha resposta... acho melhor nao desvirtuar o assunto do tópico. Assim vou criar um tópico dedicado ao meu assunto.

Desculpem pelo incomodo, mas a ansiedade é bastante !!!!

Obrigado, Denis Oliveira

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 15:15 #70 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet, a melhor?
Tem uns amigos aqui nesse forum que são hilarios, eles vão passar a vida e gerações querendo derrubar a Honda do Brasil e ainda vão ver os filhos e netos andando de honda.

DENISMAYER. Sua duvida faz sentido afinal todas são ótimas motos. Hoje a bandit é uma das melhores opcões do mercado nessa categoria principalmente levando em consinderação o preço praticado, aqui no ES uma bandit 1200 2007 zero estava sendo vendida a 33.000,00, acho uma otima opção e uma super maquina, vale a pena. Ja na questão de exclusividade pelo menos no meu caso isso não interferiu muito em relação a hornet, acho que vende muito em capitais e grandes cidades, como moro no interior dificilmente vejo uma por aqui. A bandit 650 também esta com um preço muito bom, aqui ta na faixa dos 28.000,00, mas de todas acho que a melhor compra para o momento seria a B12 mas procure saber se para 2008 elas ja viram com os motores refrigerados a agua. Abraço.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 17:20 #71 por denismayer
Respondido por denismayer no tópico Hornet, a melhor?
valeu pelas dicas Jeveaux ...... fiz um tópico referente a minha dúvida e aproveitar e nao desvirtuar o assunto desse tópico que é referente as Hornets.
Eis o tópico:

www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=4844&P N=1&TPN=1

abraços

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 18:04 #72 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Hornet, a melhor?
Não tenho honda e não pretendo comprar uma, mas se o pessoal acha que as Bandit ou Fazer 600 vão incomodar a Hornet estão enganados e a unica arma que eles (suzuki e Yamaha0 tem é fazer o melhor preço possivel.

A politica da Honda é muito simples:
Temos um produto vencedor(numeros de vendas) frente a coccorrência H6 X B65/1250 X FZ6;

Temos um mercado praticamente cativo por conta da propria concorrência, fazemos o nosso preço;

Em caso de necessidade basta somente instalar a I.E, pois a suzuki e yamaha não lançaram as novas bandits e FZ6 com suspensão invertida.

A Hornet é ultrapassada em relação a européia;

Deixei de citar as do grupo Izzo pois tem caracteristicas mais exclusivas.

Como escrevi acima, não pretendo ter uma Honda, se comprar uma naked possivelmente será uma B12, a Hornet e um osso duro de roer não tenham duvidas.



XTR 660- Anakee + aeroquip

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 11:21 #73 por denismayer
Respondido por denismayer no tópico Hornet, a melhor?
ALGUMA NOTÍCIA DA HORNET 2008 ???????????

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 12:39 #74 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet, a melhor?
acredito q a honda so devera mudar alguma coisa na h6 e nos otos modelos q ela deixou a desejar, em 2009!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 22:10 #75 por Molex
Respondido por Molex no tópico Hornet, a melhor?
Se a Hornet não vai mudar, porque não lançam a 2008 logo? Trocar a cor é muito fácil... Tem algo meio estranho aí.
Mas se acontecer dela mudar bastante, é bom se preparar para um lançamento com procura muito maior que a oferta, nego cobrando ágio e tudo mais... Além de uma possível alta no preço da moto.
Estive hoje numa concessionária honda no centro de SP e a vendedora me cobrou 33 pilas na Hornet 2007 e disse que não tinha a moto. O estoque da 2007 já deve estar no fim...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos