Hot
Avaliações dos usuários
8 avaliações com 9-10 estrelas
Prós
Excelente nível de consumo, ótima dirigibilidade, ótima posição de pilotagem, confortável, além de ser uma moto leve e incomparavelmente, a mais bonita das 125cc - 150cc. Custo de manutenção quase inexistente. Em 2 anos e 8 meses, troquei o pneu traseiro apenas porque furou e fiz troca de óleo a cada 2 mil kms. Design muito bonito e atual.
Contras
Atendimento da concessionária e pouca força do motor em subidas leves ao andar com garupa. Certo, é uma 125cc, mas mesmo assim, em relação as rivais, ela sofria um pouco. Nada que prejudique a moto, são só minhas impressões.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Manutenção
Fácil de encontrar
Prós
Moto leve e fácil de se manobrar no trânsito.
O consumo esteve sempre na casa dos 35km/L.
A moto mantém facilmente a velocidade máxima permitida em todas as vias urbanas, deixando ainda alguns km's de sobra para se fazer ultrapassagens, caso seja necessário.
Seu tamanho e estilo motard chamam a atenção por onde passa, é difícil ver muitas rodando pelas ruas, o que a torna ainda mais exclusiva.
A manutenção é fácil e barata, assim como suas peças.
Contras
Tive um problema com a bateria onde a mesma foi trocada na concessionária dentro da garantia.
O farol poderia iluminar mais, o que também pode ser resolvido trocando a lâmpada.
Sofri um pouco com o kit pinhão, coroa e corrente; onde a corrente se soltou algumas vezes enquanto eu estava rodando com a motocicleta.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Manutenção
Fácil de encontrar
Prós
Com os pneus para asfalto a moto é muito boa nas curvas em asfalto, eu realmente sentia confiança para dirigir ela no seco.
Muito ágil em qualquer situação.
Contras
Ela tinha um problema no câmbio, que as vezes não engatava a próxima marcha e também dificuldade de colocar no neutro.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Manutenção
Fácil de encontrar
Prós
Excelente solução para as grandes cidades brasileiras, a motard é a moto, suspensão de trail e pneus de street. Excelente consumo, peças baratas, mas praticamente não quebra.
Contras
Com a relação de trail acaba ficando um pouco limitada. Poderia ser 150 cc, utilizo no dia a dia e pego serra todos os dias, na subida é um pouco sofrido, mas na descida sai de baixo, faz curva igual a Sport e Street.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Manutenção
Fácil de encontrar
Prós
Economia fantástica!! Faço cerca de 45KM/L e só uso gasolina Aditivada ou Podium
Desempenho melhor que muita 125/150 por aí
Torque superior comparado à cilindrada
MANUTENÇÃO é mínima! Mínima mesmo!! Só óleo, graxa e pista!!
Suspensões bem ajustadas e ótimas pra buraqueira do asfalto
Final 90~100Km/h...Quem quiser mais que isso de uma 125 é retardado, a proposta da moto é urbana com um toque de esportividade e versatilidade de terreno.
MUUUUUITO leve, pra que tá iniciando é a melhor escolha!
Motor valente! Pode levar ao limite que aguenta ainda mais!
Contras
Carburada - não é bem um contra, mas uma convenção...Manutençao de carburador é barata, em compensação desempenho de injeção é superior.
Banco MUITO estreito...chega a doer se ficar mais de 20 minutos sentado.
Farol ilumina pouco pra uma rodovia, no caso da cidade poderia ser melhor também
Piscas traseiros não são flexiveis( do contrário do dianteiro), podem quebrar com facilidade...como aconteceu comigo
Poderia vir um marcador de combustivel e conta-giros
Alça para garupa é muito feia e mal dimensionada.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte