BURGMAN i 125 cc

Hot
admin123
Updated
 
9.2 (9)
11733 0 1 0

Avaliações dos usuários

3 avaliações com 7-9 estrelas
9 avaliações
 
67%
 
33%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
9.2
Satisfação Geral
 
9.2(9)
Visual
 
8.7(9)
Conforto
 
8.0(9)
Performance
 
7.9(9)
Dirigibilidade
 
8.7(9)
Consumo
 
9.0(9)
Custo x Benefício
 
9.7(9)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
3 resultados - mostrando 1 - 3
Ordenar
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
Recomendo tanto para quem procura sua primeira moto como para quem quer fugir dos gastos de manutenção com motos de maiores cilindradas na utilização urbana. Vale a pena, caso a utilização seja para viagens e terrenos acidentados o melhor é uma moto street ou trail.
Eu recomendo!
Prós
Descolada;
Não é visada para roubo;
Bom torque nas arrancadas;
Velocidade final considerável em se tratando de uma scooter (100 km/h);
Silenciosa;
Ótimo acabamento;
Posição de pilotagem;
Baixo consumo (38km/l).
Contras
Tamanho das rodas (10");
Carregando garupa chega a arrastar o lastro em algumas lombadas mais altas;
Farol com pouca luminosidade, mas nada que com a troca para uma lâmpada mais potente resolva;

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
1.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 15 0
(Atualizado: 21 de Outubro de 2013)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
6.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Pós venda não conhece a palavra "respeito"
Eu recomendo!
Prós
econômica, ágil no trânsito, leve,
Contras
pós-vendas é um fracasso, espaço embaixo do banco é mais sincero dizer que não tem.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
42.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
TT
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 14 1
(Atualizado: 03 de Outubro de 2013)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
A motinha aguenta o tranco, ando com ela de Cotia até Santo Amaro 6x por semana, sempre pego a Raposo Tavares e Marginal Pinheiros, essa motinha anda "sussa" nas retas (mantém a casa dos 100 km/h, mas em subidas a bichinha perde muita velocidade (não vou exigir tanto da coitada) mas ela perde muito sim, não sei se é devido ao fato de eu estar próximo dos 3 dígitos na balança, mas no começo pesava cerca de 86-89 Kg e ela perdia velocidade em subidas da mesma forma.
Eu nunca testei de verdade a autonomia dela pois eu completo o tanque e minha viagem por dia é de um pouco mais de 70km, quando completo a primeira viagem (ida e volta) o ponteiro volta marcando 3\4 do tanque, pois bem, pego a moto no dia seguinte e quando chego no trabalho já está um pouco abaixo de 1\4 do tanque e no meio do caminho já marca como vazio, mas eu consigo chegar em casa de boa, sempre que abasteço até a boca sempre passa bem pouco de 4 Litros, ou seja ainda tem tanque pra mais meia viagem pelo menos, mas eu nunca arrisquei pra ver se conseguia mesmo, eu particularmente me decepcionei quando percebi isso logo no 1º dia que andei nela, então eu sempre abasteço a cada 150-160km, no meu caso a cada 2 dias é cerca de $14 dilmas da boa e da gasolina do padre consigo por $12.
Antes também cheguei a fazer este mesmo trajeto com minha esposa de garupa, altas aventuras principalmente em subidas, nas subidas de cerca de 100/150 metros eu entrava a 80/90 km/h, e terminava a subida à 50/40 km/h, eu mesmo não gostava de andar com garupa mas a dona onça queria chegar mais cedo no trabalho (só quem pega a Raposo Tavares de manhã sabe a M q vai enfrentar).
Também tenho que falar do farol, muito fraco, a visibilidade é muito ruim pra quem pilota, parece que vc está com uma vela no escuro, mesmo ligando o farol alto.

Se vc vai andar somente na cidade, vai fundo pq a motinha nunca me deixou na mão em 1 ano e meio, é muito ágil, só não é mais ágil que a Lead, ao menos na arrancada, pq na reta a Lead só fica vendo sua lanterna traseira.
No meu caso como pego Rodovia, eu sinto falta de um pouco mais de velocidade final e menos perda de velocidade em declive, acredito que vou cair nas 150/250, porque se for moto mesmo até uma 125 a perda em declive é bem menor, além disso o banco é duro, e vc percebe muito isso quando faz viagens com mais de 30 minutos sem pausa, sem aquele farol pra dar uma ajeitada nos países baixos.

Se seu trajeto for Rodovia com muitas subidas vá de moto 150+.
Se for andar na cidade e uma vez ou outra se aventurar em rodovias pode ir pq não é tão ruim assim.
Eu recomendo!
Prós
Robusta
Boa Dirigibilidade para uma scooter
Bonita
Preço
Contras
Banco Duro
Velocidade Final
perda de velocidade
Aro Pequeno
Marcador do Combustível
Visibilidade do Farol Dianteiro

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
26.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 12 2
3 resultados - mostrando 1 - 3