BURGMAN i 125 cc

Hot
admin123
Updated
 
9.2 (9)
11733 0 1 0
BURGMAN i 125 cc

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Visão Geral
Estilosamente descolado e com design esperto, projetado com um despojado visual e um enorme compartimento sobre o assento cabendo um capacete grande. Desenhado para oferecer conforto com um novo e amplo assento, construído para performance com uma suave aceleração da nova transmissão 3,80% mais curta para garantir mais força nas arrancadas e ao mesmo tempo mais longa 9,58% para utilizar menor RPM em altas velocidades, garantindo menor consumo de combustível e melhor velocidade final, novo motor com injeção eletrônica, agora muito mais econômica e progressiva entrega de potência. Completo de fábrica, com partida elétrica, freio a disco, rodas de liga leve, novo painel eficiente e de fácil leitura, novo chassi, nova pedaleira retrátil do passageiro, partida elétrica e a pedal, amplo farol com lâmpada alógena com ajuste de foco no porta luvas, porta luvas, chave de segurança com código magnético (shutter key), retrovisor com ajuste interno, pesos de guidão com balanceador de guidão interno, além de novo sistema de controle de marcha lenta (ISC).

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
124,00 cc
Tipo do Motor
OHC / 1 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
0,00 cv a rpm
Torque máximo
0,95 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão
CVT
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg

Avaliações dos usuários

9 avaliações
 
67%
 
33%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
9.2
Satisfação Geral
 
9.2(9)
Visual
 
8.7(9)
Conforto
 
8.0(9)
Performance
 
7.9(9)
Dirigibilidade
 
8.7(9)
Consumo
 
9.0(9)
Custo x Benefício
 
9.7(9)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Ver todas as avaliações de usuários Ver as mais úteis
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
pode comprar de oolhos fechados
Eu recomendo!
Prós
tenho outra moto ( sahara 350) e depois que comprei a burgman praticamente nao ando mais , deixando somente para fins de semana e estrada, pois a burgamna me atende muito bem no dia a dia, tinha preconceito com scooter e hoje sou defensor. do tipo de veiculo , muito melhor ue moto para o di a dia, segura , acelera na medida impedindo manobras artisacadas pois ele te leva e no voce que acelea, o que é ótimo, pois se for prudente nunca vai sofrer um acidente com ela , muito e onomica ( 34 km/l ). e super versatil , baixo indice de roubo, confortavel ao extremo e olha que tenho 1.90 m ! e o melhro d tudo seus sPatos ficaram novos e vc pode ser elegante novamente , nao precisa andar com suas piores roupas ahahaha. vi muito bem na marginal e chega facil a 100 km por hora .
Contras
curso do amortecedor diateiro , bate um pouco nas ruas esburacadas de sao paulo, bau de baixo do banco nao cabe capacete fechdo , pr isa comprar um bau, nao tem parabisa opcional par instalar pelo menos ate agora ( julho 2012) , so isso de resto perfeita a melhor do mercado

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
3.200 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 19 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu recomendo!
Prós
Agilidade no transito, boa aceleração e velocidade final, ainda mais considerando a cilindrada e possuir cambio cvt.
Bom conjunto de suspensão que faz com que mesmo com as rodas pequenas ela entrente bem as ruas do nosso Brasil...
Consumo dentro do esperado. A minha esta na média de 36 a 37 Km/l sendo que gosto de acelerar hehehe

Contras
Apesar da suspensão ser boa poderia ter um curso um pouco maior devido as condições das ruas.
O freio dianteiro também poderia ser um pouco mais forte.
Espaço embaixo do banco poderia caber um capacete fechado e a tampa do tanque de combustivel poderia não ficar embaixo do banco, tendo que levantar o mesmo para abastecer.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
6.500 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 19 1
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu recomendo!
Prós
baixa manutenção (sem corrente)
baixo indice de roubo
super prática
Contras
aros 10 polegadas

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
18.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 17 2
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
Recomendo tanto para quem procura sua primeira moto como para quem quer fugir dos gastos de manutenção com motos de maiores cilindradas na utilização urbana. Vale a pena, caso a utilização seja para viagens e terrenos acidentados o melhor é uma moto street ou trail.
Eu recomendo!
Prós
Descolada;
Não é visada para roubo;
Bom torque nas arrancadas;
Velocidade final considerável em se tratando de uma scooter (100 km/h);
Silenciosa;
Ótimo acabamento;
Posição de pilotagem;
Baixo consumo (38km/l).
Contras
Tamanho das rodas (10");
Carregando garupa chega a arrastar o lastro em algumas lombadas mais altas;
Farol com pouca luminosidade, mas nada que com a troca para uma lâmpada mais potente resolva;

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
1.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 15 0
(Atualizado: 21 de Outubro de 2013)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
6.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Pós venda não conhece a palavra "respeito"
Eu recomendo!
Prós
econômica, ágil no trânsito, leve,
Contras
pós-vendas é um fracasso, espaço embaixo do banco é mais sincero dizer que não tem.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
42.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
TT
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 14 1
Ver todas as avaliações de usuários