Hot
Avaliações dos usuários
3 avaliações com 7-9 estrelas
Prós
preço, consumo, potencia, conforto
Contras
preço de manutenção(no meu caso eu meto a mão) pesada para o transito, esquenta bastante no transito normal.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Manutenção
Dentro do esperado
Prós
Moto lendária, já foi a mais veloz do mundo durante as décadas de 80 e 90. Muito torque, muita força e potência, visual "estiloso" muito marcante. Freios excelente, embreagem hidráulica super macia sem trancos. Um ronco forte e encorpado preferencialmente com ponteira esportiva tipo Yoshimura.
Posição de pilotagem agradável, marca presença onde chega.
Contras
Moto pesada, esquenta demais o motor e cozinha as pernas do piloto, manutenção cara tanto as peças quanto os serviços rotineiros. Dá problema fácil na bomba de combustível e nos carburadores, e na ventoinha do sistema de refrigeração. Se não for ligada toda semana "embola" a carburação aí é a a alegria dos mecânicos que levam brincando uns 300 paus pra colocar no ponto certo e tal, isto é. quando se acha o ponto certo, pois é comum ela ficar redonda na baixa e ruim na alta e vice-versa, mas todo mecânico diz que coloca ela no ponto e depois da "cagada" feita diz é o normal das carburadas. Cada uma das 4 sedes do carburador custam R$250 e cabos etc tudo é caro e raro de achar. É duas alegrias uma quando se compra e outra quando se vende, e é difícil de se vender heim!
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Manutenção
Difícil de encontrar
Prós
-Conforto;
-Visual Moderno até os dias de hoje;
-Potência;
-Painel Completo e com um cockpit excelente;
É uma moto muito boa. Tem um conforto excelente tanto para andar sozinho quanto com garupa. Seu visual agrada até hoje pela beleza e imponência. Anda muito devido a sua potência para dar e vender.
Contras
-Moto com poucas unidades no Brasil e poucas peças;
-Peças disponíveis no mercado nacional são caríssimas e difíceis de encontrar. Geralmente é necessário importar dos Estados Unidos ou Japão, o que é um verdadeiro pé no saco;
-Carburada. Já foi a época do carburador. É sistema muito ultrapassado é que gera muita manutenção e gastos sem falar em desperdício de combustível;
-Consumo. A moto gasta bastante. Quando tinha a minha fazia no máximo, e isso andando de boa, 11 km/l. Arrochando ia para 8km/l.
-Manutenção é muito onerosa;
-Difícil de revender;
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Manutenção
Difícil de encontrar