NINJA ZX-11 1100cc

Hot
admin123
Updated
 
8.5 (8)
12391 0 3 0

Avaliações dos usuários

3 avaliações com 7-9 estrelas
8 avaliações
 
50%
 
38%
 
13%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.5
Satisfação Geral
 
8.5(8)
Visual
 
8.1(8)
Conforto
 
8.5(8)
Performance
 
8.4(8)
Dirigibilidade
 
7.5(8)
Consumo
 
6.9(8)
Custo x Benefício
 
8.0(8)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
3 resultados - mostrando 1 - 3
Ordenar
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
6.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
motorecomendada p quem não tem muito dinheiro e meche um pouco com mecanica!
Eu recomendo!
Prós
preço, consumo, potencia, conforto
Contras
preço de manutenção(no meu caso eu meto a mão) pesada para o transito, esquenta bastante no transito normal.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1992
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
30.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 19 1
(Atualizado: 07 de Setembro de 2012)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
8.0
Este comentário é para ZX11, mas serve para quase todas as motos 4 cilindros carburadas, tristeza não tem fim felicidade sim!
Já foi um sonho quando não se conhecia injeção eletrônica, hoje é um pesadelo parece um mamute pré-histórico!
É coisa de piloto nostálgico, ou colecionador que já tem costume de sofrer dando manutenção, ou um infeliz que não conseguiu achar um mais "bobo" do que ele pra passar pra frente.
Não recomendo.
Prós
Moto lendária, já foi a mais veloz do mundo durante as décadas de 80 e 90. Muito torque, muita força e potência, visual "estiloso" muito marcante. Freios excelente, embreagem hidráulica super macia sem trancos. Um ronco forte e encorpado preferencialmente com ponteira esportiva tipo Yoshimura.
Posição de pilotagem agradável, marca presença onde chega.
Contras
Moto pesada, esquenta demais o motor e cozinha as pernas do piloto, manutenção cara tanto as peças quanto os serviços rotineiros. Dá problema fácil na bomba de combustível e nos carburadores, e na ventoinha do sistema de refrigeração. Se não for ligada toda semana "embola" a carburação aí é a a alegria dos mecânicos que levam brincando uns 300 paus pra colocar no ponto certo e tal, isto é. quando se acha o ponto certo, pois é comum ela ficar redonda na baixa e ruim na alta e vice-versa, mas todo mecânico diz que coloca ela no ponto e depois da "cagada" feita diz é o normal das carburadas. Cada uma das 4 sedes do carburador custam R$250 e cabos etc tudo é caro e raro de achar. É duas alegrias uma quando se compra e outra quando se vende, e é difícil de se vender heim!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1994
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
30.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 27 18
(Atualizado: 16 de Outubro de 2012)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
8.0
A moto tem suas características boas, tenho que admitir. Das motos grandes, foi a moto mais confortável e boa de andar que eu já tive. Como sou alto, tenho 1,95 a moto é bastante confortável.
Uma questão bem importante é que as motos estão ficando cada vez menores. Daqui a pouco para ter uma Sport Touring ou esportiva, o cara terá que ter a estatura do Zezé Di Camargo, algo em torno de 1,50m de altura.

Ela já teve sua vez no mercado. Hoje em dia é muito complicado achar mão de obra descente e com preço justo. Tudo é muito caro, o que torna praticamente impossível manter a moto. Sem falar que é uma maratona toda vez que é preciso trocar uma peça. O negócio é adquirir uma moto mais nova, como uma Hayabusa ou algo nesta linha já com INJEÇÃO ELETRÔNICA.
Não recomendo.
Prós
-Conforto;
-Visual Moderno até os dias de hoje;
-Potência;
-Painel Completo e com um cockpit excelente;
É uma moto muito boa. Tem um conforto excelente tanto para andar sozinho quanto com garupa. Seu visual agrada até hoje pela beleza e imponência. Anda muito devido a sua potência para dar e vender.
Contras
-Moto com poucas unidades no Brasil e poucas peças;
-Peças disponíveis no mercado nacional são caríssimas e difíceis de encontrar. Geralmente é necessário importar dos Estados Unidos ou Japão, o que é um verdadeiro pé no saco;
-Carburada. Já foi a época do carburador. É sistema muito ultrapassado é que gera muita manutenção e gastos sem falar em desperdício de combustível;
-Consumo. A moto gasta bastante. Quando tinha a minha fazia no máximo, e isso andando de boa, 11 km/l. Arrochando ia para 8km/l.
-Manutenção é muito onerosa;
-Difícil de revender;

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1995
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
50.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 17 4
3 resultados - mostrando 1 - 3