Hot
Avaliações dos usuários
17 avaliações com 9-10 estrelas
Prós
Moto muito bonita, fantástica, muito bem notada por onde passa, excelente arrancada até 80 km/h e retomada de 60 a 100 km/h, escalonamento de marchas muito bom, grande estabilidade e conforto, gera muita confiança em curvas ou mesmo em terrenos acidentados, econômica faço media de 30 a 35 andando em rodovias entre 90 e 110, que por sinal e a melhor fase da moto, enfim, para a proposta das 150 cc, ela atinge com muita tranquilidade e eficiência o que promete, confesso que comprei com um pouco de medo, mas agora com mais de 26.000 km rodados, só gasto continuamente com óleo a cada 1.500 e filtro a cada 3.000 km, filtro de ar duas vezes por ser recomendado pela quilometragem, no mais troquei apenas uma vez, pneus traseiro e dianteiro, bem como a relação, mas apenas por desgaste natural.
Contras
Baixo valor de revenda
Difícil (digo impossível) aceite em negociação com outras marcas, "de certo porque os jurunas não querem dar o braço a torcer" pois logo no início pretendia trocar por outra de maior potência, mas agora depois de tão boa convivência, só penso em se possível ter outra moto de maior cilindrada, mas sem abandonar esta.
Temperatura do motor, se usado óleo de baixa qualidade, recomendo o original ou superior.
Peças de reposição, mas basta olhar com carinho, que acha todas as peças na internet, inclusive comprei o kit relação por este meio.
Fora estes pormenores, o resto é só alegria.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Prós
Acima de tudo, sem dúvida, é o custo-benefício, visual esportivo, painel completo e de ótima visualizaçao, suspenção trazeira e pneus excelentes, autonomia, dirigibilidade sendo muito prazeirosa de pilotar.
Contras
Freio trazeiro borrachudo, posição de pilotagem esportiva não foi feita para ser muito confortável e a tampa de combustível poderia ser fixa dado tantos outros luxos
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Prós
Muito designer e sofisticação para uma moto 150 cc. me proporciona segurança nas pistas retas e em curvas com boa desenvoltura nas cidades. econômica a minha faz 35 a 38 dependendo da tocada. Boa iluminação noturna e ótima visualização do conjunto do painel. ótima ciclística trazendo a sensação de estar em uma moto de cc superior. confortável, muito macia não perde para o conforto da ybr e sendo muito melhor moto que a 150 cc da Honda. viajo muitas vezes em distancias de 140 a 200 km com muita segurança e detalhes no caminho deixo muita Motinha para trás. são dois anos mantendo a revisão e limpeza e ate hoje ela arranca a atenção positiva ( mesmo sem revelarem ate os hondeiros admiram a motoca).
Contras
a posição esportiva trás leve desconforto em longas posições.
vibra em alta rotação de forma que se acostuma com o tempo.
pós venda ruim sendo uma moto tao boa!
acessórios complicados pela dafra.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Prós
Custo benefício, performance para uma 150cc muito boa!
Contras
O acabamento peca em pequenos detalhes, nenhum impasse na compra da moto!
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Prós
Essa é a minha primeira moto, então é normal logo pegar a moto e gostar, independente de qual for. Mas digo que está sendo uma grande experiência.
É uma moto exclusiva, não é em qualquer lugar que você vê.
Seu design semi-esportivo chama a atenção.
Itens de série como painel digital, suspensão a gás, rodas de liga, etc, são dificilmente encontrados numa moto de baixa cilindrada por um preço custo/benefício.
Suspensão macia, não bate em seco e você não sente muito as imperfeições do asfalto.
O banco eu achei muito confortável para pilotar.
O cambio é super macio na hora de trocar as marchas, um pouquinho dura no começo mas melhorou bastante.
Posição de pilotagem esportiva com guidão ajustável.
Contras
É uma moto carburada, apesar dos detalhes, como a torneirinha, afogador para uso no frio, não tem do que reclamar, carburador qualquer mecânico "mexe" e faz o serviço barato. Se viesse com injeção iria encarecer a moto, mas ao mesmo tempo seria mais valorizada.
Painel digital não possui marcador de marchas, ajudaria bastante para quem está começando.
Apenas detalhes, mas o ponto mais negativo não está na moto, mas sim nas concessionárias, isso iria gerar um assunto meio extenso, mas o que eu posso dizer é que ela (a Dafra) tem fama de deixar a gente na mão (somente encomenda, demora para chegar) quando precisamos de peças, até mesmo de desgaste natural. Mas é algo que segundo uma concessionária daqui disse que iria melhorar...
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte