G 650 GS

Hot
admin123
Updated
 
9.0 (15)
20391 0 4 2

Avaliações dos usuários

5 avaliações com 7-9 estrelas
15 avaliações
 
67%
 
33%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
8.8(15)
Visual
 
9.1(15)
Conforto
 
8.9(15)
Performance
 
8.9(15)
Dirigibilidade
 
9.7(15)
Consumo
 
9.2(15)
Custo x Benefício
 
8.6(15)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
5 resultados - mostrando 1 - 5
Ordenar
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
8.0
Ótima moto. Tive poucos problemas como falso neutro e paralama raspando no pneu dianteiro em terra e estrada esburacada. Acho que faltou um cambio mais longo ou de 6 marchas pois ela chega na velocidade final muito rápido (cerca de 170km/h no painel). O consumo fica em torno dos 25km/l urbano/rodoviário.
Fiz algumas viagens com a moto e cheguei a rodar 800km em um dia. A moto cansa um pouco pela vibração do monocilindro na estrada e o banco poderia ser um pouco mais alto para minha estatura (1.83m). Ótima e ágil na cidade, passando sem dificuldades pelos corredores da cidade de São Paulo. Sempre tive um ótimo atendimento na concessionária e recomendo a troca da bolha para uma melhor proteção aerodinâmica.
Eu recomendo!
Prós
- Seguro barato
- ABS / Aquecimento manopla
- Cavalete central
- Consumo
- BMW
Contras
- Bolha (muito baixa)
- Cambio de 5 marchas
- Falso neutro
- Falta marcador de combustível
- Vibra em alta (monocilindro)


Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
7.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 13 4
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
8.0
Estou com ela a menos de uma mês, eu tinha um XRE e pensei que sentiria saudades dela, mas não, essa BMW e muito versátil, tem ótima dirigibilidade, bom desempenho e consumo.
Melhor custo beneficio na categoria semi-nova.
Para andar bem no corredor eu tirei o protetor de punho e estou feliz, to tão ágil como era na XRE.
A bolha deveria ser do mesmo modelo usada na Sertão.
Moto pouco visada pelo gatunos de plantão! (um dos grandes motivos que fez eu decidir ter esta moto).
Eu recomendo!
Prós

- Revisão em cada 10mil km com preço bem competitivo
- Freios ABS (desligável)
- Aquecedor de mão
- Conforto
- Bom consumo
Contras
- Guidão muito largo
- Preço das peças, muito caro
- Descanso lateral traiçoeiro
- Tanque com apenas 14 Litros
- Sem marcador de combustível
- Ventuinha que joga o ar quente direto na sua perna direita

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
(Atualizado: 18 de Dezembro de 2014)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
5.0
Adquiri minha motocicleta há um ano com 5.500 km e atualmente encontra-se com 36.500 km.
Durante este período tive 2 problemas chatos e difíceis de resolver: furou o condutor do fluído do freio traseiro e deu problema no chicote do farol, não acendendo o farol alto e a luz do marcador da reserva do combustível no painel da moto, além de queimar com frequência o farol baixo.
Pelo fato da manutenção ser muito cara nas concessionárias, a moto te obriga a bancar o mecânico nas coisas simples, como por exemplo, troca de filtro e óleo, pastilhas de freio, lâmpadas, bateria, enfim coisas básicas que não são difíceis de se fazer nesta moto.
Fora essas questões, a moto é muito macia, possui uma velocidade razoável nas rodovias, econômica prá caramba (já cheguei a fazer 27 km/l com gasolina aditivada, a única que uso, porque a moto ganha em autonomia com esse tipo de combustível), talvez pelo fato de ser monocilíndrica.
Muito resistente e possui bom acabamento, com alguns itens de série, como freios abs, aquecedores de manopla, protetores de mãos e rodas de liga leve.
A marca também chama muito a atenção, o que te obriga a ter um bom seguro, o que não é barato.
Ia me esquecendo de dizer um problema crônico que existe nesta moto, que é o calo da direção.
A cada 15 a 20 mil km, tem que trocar os rolamentos da caixa de direção, por que o guidão começa a endurecer, principalmente em sua posição central.
Eu recomendo!
Prós
Altura do assento para quem tem a estatura mediana, a única desta categoria, maciez, boa dirigibilidade, boa de curva e ótima autonomia.
Contras
Manutenção muito cara, principalmente nas concessionárias, dificuldade de obtenção de algumas peças.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
36.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
8.0
Troquei pau a pau numa Harley 883R e foi a melhor coisa que eu fiz.
Não recomendo.
Prós
Baixo consumo, ABS funcioba perfeitamente.
Contras
Motor fraquíssimo e o ronco é de liquidificador.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
10.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 5
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
8.0
estou satisfeito com a moto. Uso para ir ao trabalho quase diariamente, cerca de 70 kms por dia.
Eu recomendo!
Prós
de facil dirigibilidade tanto no transito urbano como em estradas
Contras
a ventoinha do radiador quando acionada, sopra um insuportável vento quente bem no sua coxa direita, o que te obriga a abrir as pernas para evitar esse jato de ar. Isso no verão é profundamente irritante. Não dá para entender como uma BMW faz um projeto desse. Talvez no inverno da Alemanha isso seja um fator positivo para eles.
Outro ponto que poderia ser melhorado é o conforto do banco, que te empurra para frente, isso em viagens mais longas, incomoda.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
14.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 2
5 resultados - mostrando 1 - 5