Adquiri minha motocicleta há um ano com 5.500 km e atualmente encontra-se com 36.500 km.
Durante este período tive 2 problemas chatos e difíceis de resolver: furou o condutor do fluído do freio traseiro e deu problema no chicote do farol, não acendendo o farol alto e a luz do marcador da reserva do combustível no painel da moto, além de queimar com frequência o farol baixo.
Pelo fato da manutenção ser muito cara nas concessionárias, a moto te obriga a bancar o mecânico nas coisas simples, como por exemplo, troca de filtro e óleo, pastilhas de freio, lâmpadas, bateria, enfim coisas básicas que não são difíceis de se fazer nesta moto.
Fora essas questões, a moto é muito macia, possui uma velocidade razoável nas rodovias, econômica prá caramba (já cheguei a fazer 27 km/l com gasolina aditivada, a única que uso, porque a moto ganha em autonomia com esse tipo de combustível), talvez pelo fato de ser monocilíndrica.
Muito resistente e possui bom acabamento, com alguns itens de série, como freios abs, aquecedores de manopla, protetores de mãos e rodas de liga leve.
A marca também chama muito a atenção, o que te obriga a ter um bom seguro, o que não é barato.
Ia me esquecendo de dizer um problema crônico que existe nesta moto, que é o calo da direção.
A cada 15 a 20 mil km, tem que trocar os rolamentos da caixa de direção, por que o guidão começa a endurecer, principalmente em sua posição central.
Eu recomendo!
Prós
Altura do assento para quem tem a estatura mediana, a única desta categoria, maciez, boa dirigibilidade, boa de curva e ótima autonomia.
Contras
Manutenção muito cara, principalmente nas concessionárias, dificuldade de obtenção de algumas peças.