Detalhe da Avaliação

9.0 15 10
Hot
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 20391
(Atualizado: 18 de Dezembro de 2014)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
5.0
Adquiri minha motocicleta há um ano com 5.500 km e atualmente encontra-se com 36.500 km.
Durante este período tive 2 problemas chatos e difíceis de resolver: furou o condutor do fluído do freio traseiro e deu problema no chicote do farol, não acendendo o farol alto e a luz do marcador da reserva do combustível no painel da moto, além de queimar com frequência o farol baixo.
Pelo fato da manutenção ser muito cara nas concessionárias, a moto te obriga a bancar o mecânico nas coisas simples, como por exemplo, troca de filtro e óleo, pastilhas de freio, lâmpadas, bateria, enfim coisas básicas que não são difíceis de se fazer nesta moto.
Fora essas questões, a moto é muito macia, possui uma velocidade razoável nas rodovias, econômica prá caramba (já cheguei a fazer 27 km/l com gasolina aditivada, a única que uso, porque a moto ganha em autonomia com esse tipo de combustível), talvez pelo fato de ser monocilíndrica.
Muito resistente e possui bom acabamento, com alguns itens de série, como freios abs, aquecedores de manopla, protetores de mãos e rodas de liga leve.
A marca também chama muito a atenção, o que te obriga a ter um bom seguro, o que não é barato.
Ia me esquecendo de dizer um problema crônico que existe nesta moto, que é o calo da direção.
A cada 15 a 20 mil km, tem que trocar os rolamentos da caixa de direção, por que o guidão começa a endurecer, principalmente em sua posição central.
Eu recomendo!
Prós
Altura do assento para quem tem a estatura mediana, a única desta categoria, maciez, boa dirigibilidade, boa de curva e ótima autonomia.
Contras
Manutenção muito cara, principalmente nas concessionárias, dificuldade de obtenção de algumas peças.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
36.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta