Suziki Yes Morre/Bateria arria.

21 Nov 2011 09:25 #16 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Suziki Yes Morre/Bateria arria.
to com um problema parecido!! Só que no meu caso é o seguinte a bateria descarrega da noite pro dia. Quando coloco pra pegar no tranco mesmo pela manha ela pega facil e fica com carga na bateria pra funcionar denovo. porem depois de umas 3 ou 4 horas parada nao tem mais carga ai tem que pegar no tranco denovo!!! ja dei carga lenta de 8 horas na bateria e ela funcionou bem por 1 semana!! o que pode ser?

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 09:41 #17 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico Suziki Yes Morre/Bateria arria.
Provavelmente o alternador não está conseguindo carregar a bateria.

Dá uma checada com o seu mecânico, alternador novo custa cerca de R$60,00.

Abraço.

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 09:53 #18 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Suziki Yes Morre/Bateria arria.
Eu veria se a bateria ta realmente boa, as vezes pega carga sim, mas pouca. Tem alarme na moto ? Ou algum outro item que possa estar roubando carga. Eu veria esses itens. Passa no mec e pede pra ele ver, se não tiver carregando pelo alternador da moto ele pega na hora com um multimetro.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 10:12 #19 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Suziki Yes Morre/Bateria arria.
Se já deu carga na bateria e ela não segurou, ou, precisa completar a água dela ou a sua vida útil acabou, tá na hora de trocar.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 12:37 #20 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Suziki Yes Morre/Bateria arria.
penso que deva ser alternador mesmo pq quanbdo dei carga ela carregou bem e segurou por uma semana !!!! a moto nao tem alarme nem nenhum dispositivo eletronico diferente instalado. ou entao a bateria foi pro saco mesmo porem ja tive problema com bateria tb mas era diferente a bateria nao pegava carga de jeito nenhum carregava e descarregava no mesmo dia por isso a duvida rsrs

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 12:40 #21 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Suziki Yes Morre/Bateria arria.
no dia que dei uma carga nela eu tb completei a agua dela

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 12:42 #22 por aryperna
Respondido por aryperna no tópico Suziki Yes Morre/Bateria arria.
Desarme primeiro o alarme, pois alarme mau instalado da um monte de problema mesmo. Verifique tb os contatos como já disseram. Se a bateria é nova provavelmente não deve ser ela, nesse caso suspeitamos de estator ou regulador de voltagem. Porém não e necessário bola de cristal para saber se é um dos dois, no manual de serviço tem um monte de testes que devem ser feitos com o auxilio de um multimetro que indicarão qual o problema exatamente. O problema é que leva uns 15 a 20 minutos para fazer os testes e a maioria dos mecanicos não quer perder esse tempo e muito menos ler várias paginas de manual.

dassantiago escreveu: to com um problema parecido!! Só que no meu caso é o seguinte a bateria descarrega da noite pro dia. Quando coloco pra pegar no tranco mesmo pela manha ela pega facil e fica com carga na bateria pra funcionar denovo. porem depois de umas 3 ou 4 horas parada nao tem mais carga ai tem que pegar no tranco denovo!!! ja dei carga lenta de 8 horas na bateria e ela funcionou bem por 1 semana!! o que pode ser?


No seu caso parece que a bateria não é capaz de segurar carga por muito tempo, isso pode ser sinal da idade (bateria velha)

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 12:55 #23 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Suziki Yes Morre/Bateria arria.

aryperna escreveu: Desarme primeiro o alarme, pois alarme mau instalado da um monte de problema mesmo. Verifique tb os contatos como já disseram. Se a bateria é nova provavelmente não deve ser ela, nesse caso suspeitamos de estator ou regulador de voltagem. Porém não e necessário bola de cristal para saber se é um dos dois, no manual de serviço tem um monte de testes que devem ser feitos com o auxilio de um multimetro que indicarão qual o problema exatamente. O problema é que leva uns 15 a 20 minutos para fazer os testes e a maioria dos mecanicos não quer perder esse tempo e muito menos ler várias paginas de manual.

dassantiago escreveu: to com um problema parecido!! Só que no meu caso é o seguinte a bateria descarrega da noite pro dia. Quando coloco pra pegar no tranco mesmo pela manha ela pega facil e fica com carga na bateria pra funcionar denovo. porem depois de umas 3 ou 4 horas parada nao tem mais carga ai tem que pegar no tranco denovo!!! ja dei carga lenta de 8 horas na bateria e ela funcionou bem por 1 semana!! o que pode ser?


No seu caso parece que a bateria não é capaz de segurar carga por muito tempo, isso pode ser sinal da idade (bateria velha)


se for bateria velha é sacanagemm rsrsrs

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2011 18:36 #24 por Fabio Teixeira
Meu problema foi exatamente o citado pelo dassantiago, resolvi quando retirei o alarme!

Passo Fundo-RS
Intrudinha Básica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2011 13:50 #25 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Suziki Yes Morre/Bateria arria.
mas minha moto nao tem alarme rsrsrsrs e ainda continuo com o problema to sem tempo de ir no mec rsrsrsr

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos