MichelRezende escreveu: Bem, você preferiu nem mexer né? deve ter passado barato.Eu queria entender melhor esse problema. Já vi mais motos assim na rua, vi uma ontem toda breada de óleo.
Então, o mecânico disse que as camisas estão gastas então fica passando oléo, então entendi que o óleo fica passando entre a camisa e o pistão pelo fato das camisas estarem gastas.
Mas o preço das camisas são baratas em torno de 60,00 Novas lacradas, originais suzuki com nota fiscal na CC. Em compensação o preço do pistão é entre 340 e 350, mas esse não estaria precisando trocar.
Preferi vender pois comprei uma CB300 em setembro do ano passado, tomei esta decisão porque a Yes depois q passa dos 55.000km começa a dar mais despesas alem claro dos itens de manutenção.
Conheço motoboy que tem Yes e está com 130.000 km rodados e tudo blz, mas minha Yes Eu andava praticamente todos dos dias com garupa então a moto desgasta o dobro porque está com o dobro do peso.
Vou comprar outra Yes, porque é a única moto china/Japão que presta e que posso andar tranquilo aqui em São Paulo.
CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp
Boa noite...me interando do assunto todo venho colocar aqui o que encontrei pela internet pesquisando sobre este problema que tb estou tendo.
Um cara disse que na dele eram 2 causas....
Excesso de oleo
Valvula de escape travada na posição fechada.
Vou ver isso na minha sabado...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca