ai cara, titan bebe tb... viu... ja viu algum cara falando de consumo da titan? um cara na facul me perguntou quanto a mha moto fazia por litro, isso pq tava andando junto com ele na av, amazonas e uma hora qndo fui arrancar no sinal a moto empinou (quase morri de medo)... qndo falei o consumo o cara abriu uns olhoes... tipo assim eu nao acredito... tb ta acostumado com titan que bebe mas anda, e com ybr que nao bebe mas na anda...
A MINHA É UMA INTRUDER, E ESTÁ BEBNDO MAS N ANDA MUITO NÃO, O QUE ME DEIXA PREOCUPADO... ONTEM RODEI UNS 30 KM E VI O NIVEL DA GASOSA BAIXAR NO TANQUE, PARECE QUE BAIXOU MUITO SEI LÁ...TALVEZ É SÓ IMPRESSÃO...
MAS SEGUNDO O NOVO TOPICO DO JD AS 2008 TEM UMA MUDANÇA NA RELAÇÃO E NO CDI, E A QUE ELE VIU A VELA TB É DIFERENTE IGUAL A DA YES...
TALVEZ A MUDANÇA NA RELAÇÃO EXPLIQUE A FALTA DE FORÇA, OU NÃO...
cara regula sua moto, a mha qundo peguei estava fazendo 32km/l, li o topico de regulagem do JD e fiz a regulagem e ja cheguei a 38km/l, e olha que ando 60% do tempo a 80km/h pq pego br e via expressa....
ah, depois que vc regular anda um tempo com sua moto e confere a regulagem dela pela vela... se a vela fica preta e aparencia umida (brilhando) a mistura ta rica e qndo ela ta branca/com pontos brancos, a mistura ta pobre...( cuidado com a mistura assim causa mtos danos...)
maiores esclarecimentos consute nosso consultor particular... o grande JD
POIS É KRA, SÓ QUE EU NÃO ME ENCORAJO A ABRIR O CARBURADOR E MEXER NAQUILO TUDO LÁ NÃO... TENHO MEDO DE DEPOIS NÃO CONSEGUIR MONTAR DE NOVO HEHEHE...
VOU ESPERAR A ÉPOCA DA REVISÃO DOS 3K E VER SE OS KRAS FAZEM LÁ PRA MIM, DE REPENTE PAGO UNS CINQUENTÃO PRO MECÂNICO FAZER O MACETE COMPLETINHO COMO DEVER SER FEITO...
MAS TENHO QUE ESPERAR...
O PROBLEMA É QUE ELA TÁ GASTANDO PQ EU ANDO ENROLANDO O CABO DIRETO, AI A BICHINHA PEDE GASOSA MESMO...
VAMOS VER COM ESSA GASOSA NOVA SE RENDE MAIS...
Flosi, é impressão minha, ou vc colocou 115 na moto antes dos 1000 km?
onde ficou o amaciamento dela meu velho?
ela bebe mesmo nesse período, tá tudo arrochado, válvula trabalhando apartada, aparamento de reparbas de metal no motor, essas coisas q tem em motor novo...
será q vc ñ exagerou um pouquinho na pressão da manete meu velho?
andar forte no período de amaciamento, pode lhe render no mínimo um mau costume no seu motor, já pensou ele ficar viciado em gasosa? virar um gasólatra...?
sei q exixte AAA (assosiação dos alcólicos anônimos) mas AGA, (assosiação dos gasólatras anônimos) nunca ouvi falar... vai na boa...
Abs,
S¢orpion
Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.
COLOCAR 115 É UMA COISA, ANDAR A 115 É OUTRA, NÃO TEM PROBLEMA UMA ESTICADINHA DE VEZ EM QUANDO ANTES DOS 1600KM, SE FOSSE TÃO FRÁGIL ASSIM, DE DEZ MOTOS NOVAS, NO MINIMO 7 APRESENTARIAM PROBLEMA POR MAL AMACIAMENTO, NÃO PODE É ANDAR 30 KM DE CABO ENROLADO...