conversei lah o dono que é meu conhecido naum estava falei com o sogro um dos donos e falei com o instalador que Graças a Deus voltou a trampar lah mês passado ... e ele disse que o alarme pode dar problema sim .. segunda feira as 8 d amatina estarei lah.. pois estava lotadão de carros na loja.. ele disse que jah viu uma XTZ com esse problema..
Torçam por mim !!!!!
huiahuiahuaiuai
obs: indu para a loja consegui chegar as 10500 giros com um simples pipoco ai parou ... deixei claro lah na loja que é de lua as vezes da o problema e as vezes não ... naum comentei nada sobre a garantia porem um ano de garantia então ainda está, segunda conversarei melhorrr !!
Hj pela manha, fui a té a loja que instalei o alarme não tinham outro módulo para colocar pra mim ... desativaram o corte.. maravilhaa ai me indicaram um lugar na Goias que faz a troca imediata do alarme, eles tiram o módulo e jah verifica o erro jah peguei a via anchieta (e a moto naum pipocou) 120 Km/h sem corte) e fui pra lá... resultado do teste RELÊ DO CORTE com defeito.. trocaram na hora meu alarme... na loja porem iria ter que levar no fornacedor e esperar a troca etc etc..
Fui muito bem atendido.. recomendo se alguem tiver problema com o alarme da positron, qualquer tipo de alarme da marca tanto carro quanto moto e for do ABC ou ipiranga.. levar nesse lugar.. fica ali no início da goias dentro da caçula de pneus... ja testam e trocam na hora !!!
Mesma coisa que estava acontecendo com a minha, na loja queeu levei eles trocaram na hora mesmo 1 ano depois de ter comprado. Ainda bem que conseguiu resolver seu problema apenas trocando o módulo.
Companheiros Tiagolart e pjunior,como já fora dito anteriomente,esse problema pode ter por vela de ignição,mistura pobre,mistura ar/combustível,sujeira no carbura,cdi....,entre outros.Por acaso vçs já examinaram a giclagem da suas motos?.Experimente trocar o giclê principal,para um de 110mm,onde o problema pode resultar nessa peça!.Tive um problema semelhante ao de vçs,e,fora resolvido depois de bater,bater cabeça,ok!
Bom ela esta normal agora sem problema...como lah na positron eles testam o modulo e foi constatado esse problema com certeza os pipocos eram por causa disso....
claro que antes de imaginar isso dei uma olhada em todas as outras coisas que poderiam ser.. vela, gasolina ruim, carbura e tal ... como vc memso disse batendo cabeçaaa .. até que o pjunior conseguiu fazer o alnce do alarme.. e acabei fazendo tb e foi o mesmo esquemaa..
Socorro ! Minha yes anda um pouco e para ! Quando para não vem corrente na vela já verifiquei ! Agradeço ajuda ! Se der um tempo a corrente volta do nada ! Já estou de cabelo branco !
andrei.vieira escreveu: Socorro ! Minha yes anda um pouco e para ! Quando para não vem corrente na vela já verifiquei ! Agradeço ajuda ! Se der um tempo a corrente volta do nada ! Já estou de cabelo branco !
Aconteceu comigo também. O parafuso vertical do carburador quando está desregulado dá isso. Se eu fosse você apertava ele até o final e depois afrouxava umas 2 voltas e meia. Liga a moto e acelera pelo menos até a metade do total de giros pra ver como tá. Se tiver pipocando, torna afrouxar de 1/4 em 1/4 de volta ou faça o mesmo para apertar se for necessário. O ponto fica perto daí.
Aconteceu comigo também depois que mexi na regulagem do carburador. Aperta até o fim o parafuso vertical que fica por baixo do carburador e depois afrouxa 2 1/2 voltas. Liga o motor e acelera até pelo menos a metade e se continuar pipocando, afrouxa mais 1/4 de volta. Vá fazendo isso até parar.
Esse forum deve ter virus. Ele atualiza sozinho enquanto agente tá escrevendo.