Deu a louca no Creckboy

09 Out 2007 07:58 #31 por kuila
Respondido por kuila no tópico Deu a louca no Creckboy
creck, seguinte:

entra no www.imageshack.us , faz o upload da imagem, depois é só copiar e colar o código que ele dá lá (hotlink for foruns) e cola como texto normal aqui.

ou então

manda pra mim: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e posto pra ti.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2007 09:00 #32 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico Deu a louca no Creckboy
sera que eu consigo achar uma moto dessas usada aqui em bh?

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 13:23 #33 por kuila
Respondido por kuila no tópico Deu a louca no Creckboy
cof, cof, cof, atchim! pum!



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 07:06 #34 por Rgosilva
Respondido por Rgosilva no tópico Deu a louca no Creckboy
Creckboy, o q ce ta achando dessa moto? to inclinado a comprar uma kasinski mirage, mas desde q vi essa comet fikei meio em duvida. A moto eh lindona memo! Porem, se assim mesmo eu optar por uma mirage, sei q o motor eh o memo. Entao diz o q ce acha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 21:12 #35 por BSM
Respondido por BSM no tópico Deu a louca no Creckboy
Acho que ele não tem tempo pra mais nada a não ser curtir a moto...

Deve ter levado um colchão, travesseiro e tá dormindo ao lado da moto... ahuahuahahuah!!

O cara sumiu!!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 06:25 #36 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Deu a louca no Creckboy
Olha eu ai!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cheguei em São Paulo ontem a noite para o Salão das Duas Rodas e posso garantir que a Comet na estrada é show, não tem pra nenhuma 250cc ninguém te acompanha e quando para em algum posto para abastecer ela vira o centro das atenções.


Viemos eu e um amigo ele de TW e eu na Comet e tinha de parar as vezes para esperá-lo ( rsrssrsrsrrssrrsrsr)


Quanto a dúvida do amigo ,Rgosilva entre ela e a Mirage apesar de ser o mesmo motor o da Comet tem um upgrade que lhe dá 5 Cv a mais que a Mirage além de ser mais malheavel para tocar, a Mirage é muito confortável porém é mais travada não dá para abusar em curvas como eu faço na Comet.


Por enquanto só alegria com a Comet recomendo, deixa eu ir pro salão ver as novidades sei que lançaram uma nova Comet carenada chamada Comet GTR além de uma versão esportiva da Seta de150cc e uma para brigar com Hunter 90 e Miza Skema chamada Way 125.


As novidades já estão no site www.kasinski.com.br parece a a marca está finalmente acordando de um sono profundo e lançando vários modelos para brigar de novo pela quarta posição no nosso mercado.


Fui!!!!!!!!!!!!!

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 08:02 #37 por kuila
Respondido por kuila no tópico Deu a louca no Creckboy
falta agoa eles investirem em pontos de venda, ops, quer dizer, concessionárias FIXAS, pois qualidade sei que tem.

parabéns novamente.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 08:26 #38 por Betoyes
Respondido por Betoyes no tópico Deu a louca no Creckboy
Ai ai dúvida cruel! Troco pela Fazer, pela Mirage zero ou por uma Virago usada?! rs

como o Kuila falou, falta concessionárias e disponibilidade de peças para reposição, isso tá fazendo eu fugir da idéia de pegar a Mirage infelizmente

Ex:Yes 07/07

Atual: Fazer 250 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 09:52 #39 por Sister
Respondido por Sister no tópico Deu a louca no Creckboy
Putz se a miragem fosse menos exagerada (parece uma moto de velho barrigudo visual anti-chopper)... e mais barata! No mais, é uma excelente motocicleta;
Porque é como o Tite disse, com 15.000$ na mão, melhor pegar uma virago 535 bem conservada ou colocar mais um pouco e pegar uma shadow 600 impecável!

Valente Valentina® I

2007 - Negra e totalmente sem rótulos...

Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 10:01 #40 por thiagods
Respondido por thiagods no tópico Deu a louca no Creckboy
Ae CreckBoy, posta fotos da motoca pra gente...

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 03:42 #41 por BSM
Respondido por BSM no tópico Deu a louca no Creckboy
Creck,

por acaso ontem você estava ali na região da Antônio Carlos, perto da UFMG?

Fui levar minha namorada na facul e na volta (quando estava começando a choviscar) parei em um cruzamento e passou uma Comet amarela, com uma mulher na garupa.

Gostei do guidon dela, é bem baixo....

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 07:20 #42 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico Deu a louca no Creckboy
Também gostei, aquele V2 grita bonito, já ando fazendo as contas pra ver se dá...

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.
O minuto trabalhado custa R$ 11.545.
Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Os culpados somos nós mesmos que aceitamos isso e outras coisas mais, como IPVA, Seguro obrigatório exageradamente caro, Pedágio, CPMF, TELEFÔNICA, perto de 60% de impostos em veículos e combustíveis, indústira de multas e outras barbaridades sem protestar.
O Brasil só vai dar certo quando o povo deixar de pensar SÓ em cerveja e futebol e exigir seus direitos como, por exemplo, fizeram na França: Quebraram tudo quando não concordaram com uma lei e o governo retrocedeu.
Qualquer país é assim, mas aqui o povo se preocupa mais com o joelho do Ronaldinho do que com coisas sérias...abduzido39374,3944675926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 11:30 #43 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Deu a louca no Creckboy

Sister escreveu: Putz se a miragem fosse menos exagerada (parece uma moto de velho barrigudo visual anti-chopper)... e mais barata! No mais, é uma excelente motocicleta;
Porque é como o Tite disse, com 15.000$ na mão, melhor pegar uma virago 535 bem conservada ou colocar mais um pouco e pegar uma shadow 600 impecável!


Realmente, o visual da Mirage é meio tiozinho, eu iria de Shadow 600, por que além de aspecto mais bonito e jovem, tem um torque que é um soco no estômago!! Pelo menos nas arrancadas até 100km/h, vc anda junto com motos de 500cc nakeds! E nas viagens, vc põe a ultima marcha e esquece do cambio!! Já a Mirage com seu torque minguado, para viajar vc terá dores nas mão e pé esquerdo, de tanto ter de trocar de marchas!! Sem falar que uma Shadow 600 não desvaloriza tanto quanto uma kasinski Mirage que é casamento na certa se vc não quiser vender quase de graça.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 11:39 #44 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Deu a louca no Creckboy
a mirage para mim parece mais uma cruiser um pouco reforçada... nada mais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 16:35 #45 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico Deu a louca no Creckboy
Falei borracha, estou fazendo as contas pela Kasinski Comet.
Aproveitando pra lembrar que a Comet tem motor com tecnologia Suzuki, V2 refrigerando a ar+óleo, 4 comandos no cabeçote, 8 válvulas e muito moderno.



abduzido39374,7885069444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos