Deu a louca no Creckboy

02 Out 2007 13:48 #1 por creckboy
Galera, deu a louca em mim ( Ou não ) acabo de decidir que vou comprar uma Comet Phase 2 Azul, se é bom negócio ou não o tempo dirá a verdade, comento o assunto no Off topic com o assunto Twister x Fazer x Comet.


Galera de Belo Horizonte, abriram duas revendas Kasinski em nossa cidade e sábado estive lá e foi paixão a primeira vista pela Comet 2, aconselho a todos os amantes das duas rodas de nossa cidade ver as motos de perto e fazer o teste drive como eu fiz, as revendas ficam na Av do Contorno em frente ao colégio Pio XII (quase esquina com Av Amazonas ) e a outra fica na Rua Jacuí esquina com Cristiano Machado ( Próximo ao Minas Shopping dentro de um Posto de combustível da Petrobrás )

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 14:57 #2 por kuila
Respondido por kuila no tópico Deu a louca no Creckboy

reunião de doidos? onde, quando, cuma?

que é uma puta moto todos nós já sabemos, o único porém nela é o pós venda mesmo, mas vai na fé que nada acontecerá, boa sorte, cuida bem dela e manera no acelerador pq a danada dá suadeira até em dono de 500.

não esquece de postar fotos depois.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 16:17 #3 por Bazooka
Respondido por Bazooka no tópico Deu a louca no Creckboy
Pega uma semi nova,acho q com 11 pau vc pega 2007

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 17:12 #4 por thiagods
Respondido por thiagods no tópico Deu a louca no Creckboy
Por quanto está saindo uma zero aqui em BH?

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 17:49 #5 por BSM
Respondido por BSM no tópico Deu a louca no Creckboy
Putz!!!

Eu mandei email para eles antes de comprar a YES, perguntei quanto viriam para cá e nem me responderam!

Agora comprei minha YES.... nem rola de trocar de moto.

Mas fiz a escolha certa. Pelo menos a Suzuki me responde os emails.. Huhauhauhauhauhaahuha!!!


Mas a moto é boa mesmo Creck? Anda bem? O barulho é bonito? Vou ter que ir lá no sábado!!!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 22:49 #6 por Gláucio
Respondido por Gláucio no tópico Deu a louca no Creckboy

Bazooka escreveu: Pega uma semi nova,acho q com 11 pau vc pega 2007

O nosso amigo Bazooka tem toda a razão. Embora seja difícil de encontrar, vale a pena pegar uma usada, muito mais barata, visto que a Comet desvaloriza bastante.Felicidades com a nova moto, ela é linda.Glaucio39358,0783564815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 22:52 #7 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico Deu a louca no Creckboy
Creck, você irá comprar a melhor 250 do mercado, ela só perde para a Fazer pela falta da I.E., mas aí seria demais. Nada é perfeito. Anda um absurdo e quanto a resistência tenho um amigo de outro fórum, no qual sou moderador, e a dele já está com mais de 130.000KM rodados e nunca deu nenhum problema. O cara não tem pena da mão direita, não alivia. Pode comprar. Um grande abraço a todos os irmãos.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 05:28 #8 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Deu a louca no Creckboy

Putz!!!

Eu mandei email para eles antes de comprar a YES, perguntei quanto viriam para cá e nem me responderam!

Agora comprei minha YES.... nem rola de trocar de moto.

Mas fiz a escolha certa. Pelo menos a Suzuki me responde os emails.. Huhauhauhauhauhaahuha!!!


Mas a moto é boa mesmo Creck? Anda bem? O barulho é bonito? Vou ter que ir lá no sábado!!!



a moto anda pacas ( Tem um video no Youtube onde o cara coloca 180 no velocimetro dela ) o barulho é muito bonito e a tecnologia da Hyosung é da Suzuki, passa lá sábado so tome cuidado para não ficar louco como eu fiquei e agora estou esperando a aprovação de cadastro para pesadas prestações em 36X o preço dela a vista é 14300 dinheiros.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 08:15 #9 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Deu a louca no Creckboy
creckboy,

coloca o link do video aí...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 10:40 #10 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Deu a louca no Creckboy

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 11:58 #11 por Gláucio
Respondido por Gláucio no tópico Deu a louca no Creckboy
Tem uma pegada forte a bichinha, hein!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 12:20 #12 por Sister
Respondido por Sister no tópico Deu a louca no Creckboy
Crekboy parabens cara.. a Comet é muito da hora... dentre as esportivas ela sai daquela mesmice twister, fazer..

Valente Valentina® I

2007 - Negra e totalmente sem rótulos...

Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 12:37 #13 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Deu a louca no Creckboy
Acabo de receber o telefonema da loja!!!!!!!!!!!!!


Aprovaram o meu cadastro e amanhã cedo estou indo buscar minha Comet Phase 2 Azul linda linda


PS. Vcs não ficaram livres de mim, pois minha velha companheira Trudi 04/04 a senhora de meia idade com seus 50000Km rodados continua comigo e ainda teremos muitas histórias para contar neste forum ( Não valia a pena dar a mesma de entrada, pois além de pagarem muito pouco pela moto ainda mais considerando o estado impecável da mesma, o valor das parcelas da COMET cairiam muito pouco ou seja resolvi ficar com ambas uma vez que a Trudi já está paga e em excelente estado, e para rodar no trânsito pesado a Trudi é mais jeitosa agora na estrada só vai dar COMET!!!!!!!!!!!!!!!!, ou seja as pequenas Suzuki não vão sair tão cedo da minha garagem ( E a Comet tem Now-How da Suzuki pois a Hyosung usa tecnologia da Suzuki ou seja de uma forma indireta acabo por ser sempre um apaixonado fantástica mecânica SUZUKI [/b].

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 13:30 #14 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Deu a louca no Creckboy
creckboy


ontem mesmo estava na rua, faceiro com minha intruder, quando de repente passou por mim uma dessas, amarela. paramos lado a lado no semaforo, e eu fiquei babando na motoca. lindissima mesmo, parece bem parrudona mesmo. acho que das motos vendidas no brasil com motor abaixo de 600 cc, é a que tem o visual mais show.


parabens pela aquisição, espero que vc seja mais feliz na manutenção delas do que com a sua suzuki (não sei se vc sofre como muitos aqui, mas a assistencia da suzuki no brasil é uma merd.....)


não nos abandone aqui no forum!!


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 13:46 #15 por kuila
Respondido por kuila no tópico Deu a louca no Creckboy
FOTOS, FOTOS, FOTOS



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos