Compra da Yes 125 - Boa Compra ?

28 Set 2007 13:10 #16 por felipeds
Respondido por felipeds no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
Olá Pessoal !

Fui a Novo Hamburgo/RS na concessionária autorizada da Suzuki, a Carburgo Motos.. e vi de perto a YES.... achei muito bonita ,, realmente vale a pena a compra. Ótimo custo-benefício mesmo...

O preço aqui está R$ 5.900,00 à vista ou então com parcelamento,, um exemplo que fiz foi com R$ 2 mil de entrada e saldo fica em 12 x R$ 453,14 ou 18 x R$ 319,59 ou 24 x 253,02

Consegui sentar nela e arrancar, a altura do assento dela é muito boa , mais baixa que a Titan.. pelo menos pra mim,, tenho 1.68 de altura ... Estarei efetuando a compra em breve..

Abraços,. Felipe

Felipe S

São Leopoldo/RS

YES Prata 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 13:22 #17 por thiagods
Respondido por thiagods no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
Caramba, 5.300 em Sampa???
Aqui em BH está 6.280,00 à vista. E não adianta chorar.

Felipe,

tive por quatro anos uma Titan 125cc 2003. Roubaram e com certo receio comprei uma Yes. O único arrependimento que sinto é de não ter comprado esta moto antes. Ela é muito gostosa de pilotar. Ela é mais barata que a Titan mais simples (a KS). No entanto ela possui além de tudo que a Titan tem, outros itens adicionais. Como exemplo: conta-giros, lampejo de farol, partida elétrica, roda de liga leve, freio a disco, detalhes cromados (o acabamento da moto é muito superior), suspensão mais macia, tanque maior, indicador de marcha, indicador de seta individualizada, hodômetro parcial e total, o banco sai com a chave de ignição, a trava de direção é na ignição, o guidom é esportivo (mais que o da Twister)... Cara, dá pra ficar o dia todo falando.
Pode ir sem medo!

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 13:51 #18 por felipeds
Respondido por felipeds no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?

thiagods escreveu: Caramba, 5.300 em Sampa???

Aqui em BH está 6.280,00 à vista. E não adianta chorar.



Felipe,



tive por quatro anos uma Titan 125cc 2003. Roubaram e com certo receio comprei uma Yes. O único arrependimento que sinto é de não ter comprado esta moto antes. Ela é muito gostosa de pilotar. Ela é mais barata que a Titan mais simples (a KS). No entanto ela possui além de tudo que a Titan tem, outros itens adicionais. Como exemplo: conta-giros, lampejo de farol, partida elétrica, roda de liga leve, freio a disco, detalhes cromados (o acabamento da moto é muito superior), suspensão mais macia, tanque maior, indicador de marcha, indicador de seta individualizada, hodômetro parcial e total, o banco sai com a chave de ignição, a trava de direção é na ignição, o guidom é esportivo (mais que o da Twister)... Cara, dá pra ficar o dia todo falando.

Pode ir sem medo!


Valeu Thiago ! Com certeza vou nela sim.... ótima motoca!

abraços ,Felipe

Felipe S

São Leopoldo/RS

YES Prata 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 14:54 #19 por Razak
Respondido por Razak no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
é tô vendo que aqui em BH tá caro mesmo. eu paguei q nem o thiago falou 6.280,00 + 209 para emplacamento. tenho ela faz 3 dias e apesar do pouco tempo esotu muito satisfeito. ela é confortável e muito macia.

YESSS!08 Azuzinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 15:38 #20 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
Em Porto Alegre, tá 5500, Yes e Burgman. A Intruder 5000.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 16:46 #21 por felipeds
Respondido por felipeds no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?

Jo.Leal escreveu: Em Porto Alegre, tá 5500, Yes e Burgman. A Intruder 5000.


Em qual revenda?

abraço, Felipe
São Leopoldo/RS

Felipe S

São Leopoldo/RS

YES Prata 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos