Fui a Novo Hamburgo/RS na concessionária autorizada da Suzuki, a Carburgo Motos.. e vi de perto a YES.... achei muito bonita ,, realmente vale a pena a compra. Ótimo custo-benefício mesmo...
O preço aqui está R$ 5.900,00 à vista ou então com parcelamento,, um exemplo que fiz foi com R$ 2 mil de entrada e saldo fica em 12 x R$ 453,14 ou 18 x R$ 319,59 ou 24 x 253,02
Consegui sentar nela e arrancar, a altura do assento dela é muito boa , mais baixa que a Titan.. pelo menos pra mim,, tenho 1.68 de altura
Caramba, 5.300 em Sampa???
Aqui em BH está 6.280,00 à vista. E não adianta chorar.
Felipe,
tive por quatro anos uma Titan 125cc 2003. Roubaram e com certo receio comprei uma Yes. O único arrependimento que sinto é de não ter comprado esta moto antes. Ela é muito gostosa de pilotar. Ela é mais barata que a Titan mais simples (a KS). No entanto ela possui além de tudo que a Titan tem, outros itens adicionais. Como exemplo: conta-giros, lampejo de farol, partida elétrica, roda de liga leve, freio a disco, detalhes cromados (o acabamento da moto é muito superior), suspensão mais macia, tanque maior, indicador de marcha, indicador de seta individualizada, hodômetro parcial e total, o banco sai com a chave de ignição, a trava de direção é na ignição, o guidom é esportivo (mais que o da Twister)... Cara, dá pra ficar o dia todo falando.
Pode ir sem medo!
Suzuki Yes Azul 2008
Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...
Aqui em BH está 6.280,00 à vista. E não adianta chorar.
Felipe,
tive por quatro anos uma Titan 125cc 2003. Roubaram e com certo receio comprei uma Yes. O único arrependimento que sinto é de não ter comprado esta moto antes. Ela é muito gostosa de pilotar. Ela é mais barata que a Titan mais simples (a KS). No entanto ela possui além de tudo que a Titan tem, outros itens adicionais. Como exemplo: conta-giros, lampejo de farol, partida elétrica, roda de liga leve, freio a disco, detalhes cromados (o acabamento da moto é muito superior), suspensão mais macia, tanque maior, indicador de marcha, indicador de seta individualizada, hodômetro parcial e total, o banco sai com a chave de ignição, a trava de direção é na ignição, o guidom é esportivo (mais que o da Twister)... Cara, dá pra ficar o dia todo falando.
Pode ir sem medo!
Valeu Thiago ! Com certeza vou nela sim.... ótima motoca!
é tô vendo que aqui em BH tá caro mesmo. eu paguei q nem o thiago falou 6.280,00 + 209 para emplacamento. tenho ela faz 3 dias e apesar do pouco tempo esotu muito satisfeito. ela é confortável e muito macia.