Compra da Yes 125 - Boa Compra ?

16 Set 2007 10:08 #1 por felipeds
Olá Pessoal , queria opinião de quem possui uma YES 125 da Suzuki, para saber se é uma boa compra..
Sou motociclista novo, menos de 1 ano e tive uma CG150 e agora estou pensando na Yes,, quais as qualidades da moto? ela tem boa relação custo-benefício??

obrigado desde já pela ajuda

Um abraço, Felipe
São Leopoldo/RS

Felipe S

São Leopoldo/RS

YES Prata 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 10:18 #2 por S¢orpion
Pô felipe, gostaria de poder opinar, mas ñ é ainda meu forte, ainda estou comprando uma intruder pra mim, mas qro q saiba q aki no forum, será bem recebido e a galera q é experiente, lhe dará as recomendações q precisa... como vc é registrado a tempo, mas tem acessado pouco, seja muito bem vindo nessa comunidade... vai gostar da galera, eu já tô me sentindo em casa...

Abs,

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 14:28 #3 por Augusto...
Respondido por Augusto... no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
Muito boa moto, pode comprar sem medo, tenho faz dois anos.

XJ6N- negona

Neo 08 (da muié)

AMC POR IDADE E TEMPO DE MOTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 07:16 #4 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
Olá,

Tenho a minha Yes a um ano e posso afirmar que é uma boa moto, ela é confortável( tenho 1,75 de altura / 75Kg) Chama a atenção pelos opcionais que ela possui e quanto ao desempenho ela faz bem a sua função tanto na cidade quanto na estrada mesmo sendo uma 125cc. Vc pode pesquisar no fórum e vai ver que o maior índice de perguntas esta relacionado a como personalizar e acertos de regulagem para melhorar desempenho x consumo. Poucos são os tópicos relacionados a quebras ou reclamações da moto.

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 09:55 #5 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
Veja este tópico e tire suas conclusões:

A melhor 125 nacional

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 10:27 #6 por felipeds
Respondido por felipeds no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
Pessoal, contactei a revenda autorizada da cidade de Novo Hamburgo/RS - fica ao lado da minha cidade.


A vendedora me atendeu bem por email, me informou todas características com foto, etc.. mas eu perguntei sobre test-drive e ela disse que não tem uma moto para isso, pode???


Obs. me passou o preço de R$ 5.900,00


Vou ter que ir a Porto Alegre na autorizada de lá ver se consigo um test-drive !!


Alguem tem uma experiencia a respeito disso?





abraço, Felipe

Felipe S

São Leopoldo/RS

YES Prata 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 10:32 #7 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
Felipeds: na Godzuki aqui de Poa, tava por 5500, se não me engano...

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 10:44 #8 por GersonPortugal
Felipeds,

Vá até POA e procure uma concessionária pra fazer o test-drive. Se até aqui em São Luís, MA, tem test-drive, não é possível que aí não tenha.

A moto é muito macia (acionamento da embreagem, acelerador, câmbio, freios) e muito confortável (banco e suspensão). Como tenho 1,81 mts, coloquei um guidãozão na bichinha, o mesmo da cb 450 custom. Ficou uma maravilha. Tenho ainda um alongador na suspensão traseira, por causa da altura. Viajei com ela no dia 7 de setembro e gostei muito. Anda a 90 / 100 Km/h sem problemas.

Faz 36 Km/l. As vezes mais, as vezes menos. Depende da pressa.

Tenho recomendado a moto à vários amigos, tanto que já ganhei até um brinde da concessionária, de tanto mandar gente pra lá pra comprar moto. Tenho a Yes a 1 ano e meio e só tenho alegrias.

Abraços.

SUZUKI YES 125 2007

SÃO LUÍS - MARANHÃO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 13:51 #9 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
Amigo,
Particularmente nunca vi teste drive da Suzuki. Quanto a moto, ela me atende para o uso do dia a dia. Só achei muito puxado o preço aí no RS, pois aqui em Sampa paguei R$5.300,00. Me derem ainda capacete e capa de chuva - Concessionária Sinal Motos. Quando peguei ela vibrava muito, porém depois da revisão dos 1.000Km reapertaram e ela voltou completamente diferente.
Ela possui rodas de liga, instrumentação completíssima, muito econômica. Agora, se vc tiver disponibilidade, recomendaria uma 250c.c., pois é muito mais moto. Eu tive uma Yamaha Fazer e morro de saudades... Mas a Suzuki YES ou Intruder dão conta do recado.

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 21:02 #10 por felipeds
Respondido por felipeds no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
Pessoal ,


Obrigado pelas dicas e informações da YES.


Realmente o preço aí em SP está bom, a R$5.300,00 -- vou ver em Porto Alegre como está.. e também tentar um test-drive pois quero conhecer a moto antes de comprar... pois é como um carro, você faz test-drive, rsrs


um abraço,


Felipe
São Leopoldo/RS

Felipe S

São Leopoldo/RS

YES Prata 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 06:33 #11 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
Felipe, na CARBURGO não tem test drive né?

JO.Leal, tem o e-mail da godzuki? não consegui ver no site deles, acho que ta com pau.

orbrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 06:44 #12 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?

felipeds escreveu: Pessoal ,


Obrigado pelas dicas e informações da YES.


Realmente o preço aí em SP está bom, a R$5.300,00 -- vou ver em Porto Alegre como está.. e também tentar um test-drive pois quero conhecer a moto antes de comprar... pois é como um carro, você faz test-drive, rsrs




um abraço,


FelipeSão Leopoldo/RS


 


 


 


Se vc pedir com certeza vão deixar vc andar mesmo que seja no pátio.

Quando fui ver modelo/preços/condições fui até a loja e pedi para dar uma volta era um domingo e acho que peguei o cara de bom humor pois ele deixou eu andar em uma moto usada pela loja uma yes 2005 mas inteira. Dei uma volta pelo quarteirão sem abusar pois estava com a patroa na garupa.Foi bem legal para conhecer a moto.

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 07:32 #13 por felipeds
Respondido por felipeds no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?

rockenbach escreveu: Felipe, na CARBURGO não tem test drive né?

JO.Leal, tem o e-mail da godzuki? não consegui ver no site deles, acho que ta com pau.

orbrigado.



Não tem na Carburgo aí em Novo Hamburgo não;; insisti com a menina por email lá mas não teve jeito, não fui lá pessoalmente ainda.. vc ja foi ?


abraço, Felipe

Felipe S

São Leopoldo/RS

YES Prata 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 07:53 #14 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?
Sim ja fui la, essa menina é a ANA? ela me atendeu esses tempos quando fui la, super gente fina, bem atenciosa. Também, eu indo la com inteção de comprar se não me tratasse bem também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 08:10 #15 por felipeds
Respondido por felipeds no tópico Compra da Yes 125 - Boa Compra ?

rockenbach escreveu: Sim ja fui la, essa menina é a ANA? ela me atendeu esses tempos quando fui la, super gente fina, bem atenciosa. Também, eu indo la com inteção de comprar se não me tratasse bem também.



Sim, é Ana Cláudia. E mesmo pessoalmente tu não conseguiu o test-drive??


Felipe

Felipe S

São Leopoldo/RS

YES Prata 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos