YES 2008 - Capacete.

25 Set 2007 11:39 #31 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico YES 2008 - Capacete.
Eu liguei ontem para uma loja aqui de Porto Alegre que vendia e falaram que não tão mais trabalhando com Yohe e que foi proibida a venda de qualquer modelo da marca.

Não achei em nenhuma outra loja daqui.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 08:59 #32 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico YES 2008 - Capacete.
Esse esquema de olharem os selos nos capacetes eu acho que vai ser mais uma daquelas leis feitas aqui no Brasil que ficam só no papel...

Vocês já imaginaram quantas pessoas andam de moto e não trocam o capacete nunca? É só andar no trânsito e ficar olhando quem passa... tem alguns com motos podres, sem manutenção e capacete de 1900, me parece que era melhor andar sem do que ficar com aquilo na cabeça e correr risco de pegar tétano!!!

[]'s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 09:05 #33 por VILLARTA2
Respondido por VILLARTA2 no tópico YES 2008 - Capacete.

Mc.Flae escreveu: Não sei qual é o modelo do meu Yohe, mas acredito que seja o melhor capacete da categoria, é uma pena que deu problema com a inmetro, fiquei meio com pé atrás de comprar, mas quando vi conforto, preço, além de ser bonito pra caramba, não deu outra, levei mesmo assim.



Aí McFlae,


O seu capacete é de fibra de carbono???


O tamanho que voce comprou é compátivel com os tamanhos nacionais????ou existe variação da numeração???





Valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 09:08 #34 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico YES 2008 - Capacete.

VILLARTA2 escreveu: Alguem sabe se os tamanhos dos capacetes são padrao,..


pois experimentei um bieffe e meu número é 60,.... mas não acho um yohe pra experimentar.... alguem já teve esta experiencia e comparou marcas/modelos diferentes??!!!


Valeu pela atenção


Villarta2, eu tenho um modelo 915, o meu capacete anterior era um que veio de "gratis" com a moto e o tamanho dele era 56, quando fui comprar o meu YOHE percebi que ele tem medidas um pouco diferentes, elas são duplas, ou seja, o tamanho dele é (55,56), foi esse que se ajustou melhor na minha cabeça.

O ideal mesmo é ir na loja e ver o tamanho correto e comprar pela internet só se o desconto for muito bom...

Cara, esses dias eu fui em uma loja especializada em motos perto da minha casa aqui em Floripa e olhei pra cima da prateleira do cara devia ter uns 10 capacetes desse modelo pra vender, em todas as cores... o preço que ele tava cobrando foi o mesmo que paguei na concessionária suzuki daqui, R$ 120,00.

E se encontrar o capacete pode comprar sem problema, ele é muito confortavel e seu acabamento é muito bom mesmo, eu to aprovando.

[]'s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 20:47 #35 por Suzukeiro
Respondido por Suzukeiro no tópico YES 2008 - Capacete.
Bieffe B12 Slot

Arai RX-7


Shark S500 air


MHR Blade Shark

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 20:59 #36 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico YES 2008 - Capacete.
Pessoal.

Alguém possui o capacete Taurus Classic? (com queixeira rebatível)...

Estou muito interessado em um desses e gostaria de saber a opinião de quem usa um desses.

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 21:50 #37 por Marcelo de Deus
Respondido por Marcelo de Deus no tópico YES 2008 - Capacete.
Eu achei ele extremamente frágil na parte da queixeira, não arriscaria não. Em caso de bater ali mais forte me parece que vai quebrar. Marcelo de Deus39419,9986111111

Intruder 125 07/08 Preta.

Genoveva

Palmas, TO.



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos