YES 2008 - Capacete.

15 Set 2007 10:44 #1 por xabcde
YES 2008 - Capacete. foi criado por xabcde
Pessoal,


Estou em busca de um bom capacete para minha nova Yes 2008 que esta pra chegar. Nao estou podendo gastar muita grana num capacete, entao gostaria de um com bom custo x beneficio.


Deem uma olhada nesse, vejam se conhecem, se a marca eh boa e se o preco esta razoavel:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61899874-capacete-pee ls-f21-tuning-nota-fiscal-_JM





Valeu!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2007 12:52 #2 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico YES 2008 - Capacete.
Peels Mach 5 é um bom custo-benefício.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2007 12:56 #3 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico YES 2008 - Capacete.
ai fera tb to querendo comprar um capacete pra mim... mas como n tirei a carteira ainda e to sem grana... vou ter q deixar a moto na garagem um tempo...

se vc ficar sabendo de um bom, me da ideia...
falou...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2007 15:08 #4 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico YES 2008 - Capacete.

xabcde escreveu: Pessoal,


Estou em busca de um bom capacete para minha nova Yes 2008 que esta pra chegar. Nao estou podendo gastar muita grana num capacete, entao gostaria de um com bom custo x beneficio.


Deem uma olhada nesse, vejam se conhecem, se a marca eh boa e se o preco esta razoavel:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61899874-capacete-pee ls-f21-tuning-nota-fiscal-_JM





Valeu!!!


O Capacete é bonito mas viseira fume acho que não vai mais ser permitido.

Como outro colega do fórum falou veja o Peels Match 5 eu tenho um e é um ótimo custo x benefício.

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2007 15:20 #5 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico YES 2008 - Capacete.
Eu comprei um mês passado que não me arrependi, comprei um Yohe modelo 915, paguei R$ 120,00, tem muitas entradas de ar, viseira anti-risco de 2mm e forro removível. É um bom capacete para andar nessas motos pequenas que na maioria das vezes andamos em baixa velocidade.

[]'s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2007 15:26 #6 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico YES 2008 - Capacete.

jmozer escreveu: Eu comprei um mês passado que não me arrependi, comprei um Yohe modelo 915, paguei R$ 120,00, tem muitas entradas de ar, viseira anti-risco de 2mm e forro removível. É um bom capacete para andar nessas motos pequenas que na maioria das vezes andamos em baixa velocidade.

[]'s


Esse capacete é show de bola fui ver um para comprar mas nenhum serviu :( a numeração deles é diferente. Se servir para vc pode comprar que vale a pena.

O acabamento dele é muito bom e se eu não me engano é certificado pelo Inmetro o que é mais importante.

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 10:28 #7 por Rgosilva
Respondido por Rgosilva no tópico YES 2008 - Capacete.
Eu tenho o Mach 5. o melhor dele, eh q e um capacete MUITO confortavel, nao vi coisa melhor na faixa de preco dele. meu pai compro um taurus modelo "robocop", o q queria comprar. vi q dei sorte de nao ter em estoque pq o da Peels pode nao abrir a queixeira, mas eh muito bom de conforto, melhor do q esse da taurus.


qto a viseira fume, eu tinha visto na alteracao do codigo. Viseira fume pode somente de dia, a noite eh obrigatorio viseira transparente. Ou seja, carregue 2 capacetes no cotovelo pra anda de moto huhoehuhoeha...


tb antes nao era obrigatorio garupa usar viseira, so capacete. agora eh obreigatorio MOTORISTA E GARUPA andar de capacete com viseira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 10:49 #8 por S¢orpion
Respondido por S¢orpion no tópico YES 2008 - Capacete.
Xabcde, os capacetes da peels, são sim um custo benefício muito bom, mas dê preferência pelo q tiver entradas de ar e de preferência saida tb, mas entrada inferior e superior já é muiito confortável, opite por forro removível, esses da peels tem, o yohe 915, ñ conheço ainda, mas o colega tá aprovando, deve ser bom sim.
Mas a dica mais importante: se quer comprar na internet o seu capacete, vá antes numa loja, teste, vja ql numeração se encaixa cetinho na sua cabeça, fique por uns 5 minutos com ele, pra sentir se vai lhe apertar, reconheceu a numeração?, pronto, se é mais caro, agradece ao vendedor e pede na net, mas uma boa opção seria vc dizer q achou por tal preço e compraria com ele se fizesse o mesmo preço ou bem perto, aí vc já sairia da loja com seu capacete, escolhido, sem arranhão, ali já na sua mão, e tem mais: os correios estão em greve kra, pode demorar pacas pra receber.

Daniel, a dica serve pra sua escolha tbm.

Abs,

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 10:55 #9 por xabcde
Respondido por xabcde no tópico YES 2008 - Capacete.

S¢orpion escreveu: Xabcde, os capacetes da peels, são sim um custo benefício muito bom, mas dê preferência pelo q tiver entradas de ar e de preferência saida tb, mas entrada inferior e superior já é muiito confortável, opite por forro removível, esses da peels tem, o yohe 915, ñ conheço ainda, mas o colega tá aprovando, deve ser bom sim.
Mas a dica mais importante: se quer comprar na internet o seu capacete, vá antes numa loja, teste, vja ql numeração se encaixa cetinho na sua cabeça, fique por uns 5 minutos com ele, pra sentir se vai lhe apertar, reconheceu a numeração?, pronto, se é mais caro, agradece ao vendedor e pede na net, mas uma boa opção seria vc dizer q achou por tal preço e compraria com ele se fizesse o mesmo preço ou bem perto, aí vc já sairia da loja com seu capacete, escolhido, sem arranhão, ali já na sua mão, e tem mais: os correios estão em greve kra, pode demorar pacas pra receber.

Daniel, a dica serve pra sua escolha tbm.

Abs,



Brigadao meu camarada!!! Vou levar os conselhos em consideracao qnd for comprar o meu essa semana agora...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 11:54 #10 por Thunder
Respondido por Thunder no tópico YES 2008 - Capacete.
olhaa.. eu tenho o Peels Mach 5 e vo te dizer ENTRA VENTO DE TUDO Q HE LADOOO.. aeueagueaea meu irmao tem um tbm e he a mesma coisa..


mas agora ja não é mais problema pois tenho uma toca ninja e dai nem sinto mais o vento.. mas em dias frios sem a toquinha psss gela a fussa.. ¶=]


e dependendo da chuva entra agua na visera por dentro.. nao molha o rosto mas fica uns escorridos por dentro da viseira..


de resto é muito bom.. viseira grossa.. anti risco.. forro removivel.. muito confortavel..


flwww

Portão - RS



Sundown MAX SED 05/06..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 07:20 #11 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico YES 2008 - Capacete.
Esqueci de falar sobre a chuva e esse meu Yohe 915 que eu tenho, a única vez que andei na chuva não entrou nada de água, por enquanto realmente estou aprovando o uso. E quanto ao selo do INMETRO que alguém mencionou... tem sim, é aprovado pelo INMETRO, a numeração dele é um pouco diferente sim porque ele utiliza 2 números, por exemplo, o meu é 56,57 (se não me engano), então como o outro que eu tinha usava 56 acabou ficando dentro da mesma numeração.

Sobre o anti-risco, eu estava andando semana passada e acabou caindo uma "baga" de uma árvore, essa "baga" bateu na viseira e eu estava ha uns 60Km/h, deu um risco na viseira que não sai mais, mas pelo menos foi na viseira e ela aguentou a pancada tranquilamente... antes na viseira do que no meu olho

EDIT: outra coisa importante que eu esqueci, quando você levanta a viseira ela não fica no campo de visão...

[]'sjmozer39342,4322916667

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 07:46 #12 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico YES 2008 - Capacete.

jmozer escreveu: Eu comprei um mês passado que não me arrependi, comprei um Yohe modelo 915, paguei R$ 120,00, tem muitas entradas de ar, viseira anti-risco de 2mm e forro removível. É um bom capacete para andar nessas motos pequenas que na maioria das vezes andamos em baixa velocidade.

[]'s


O capacete YOHE realmente é um ótimo capacete, a minha namorada tem um. Só tem um porém, ele não é mais certificado pelo inmetro e não pode mais ser comercializado. O tem uma matéria falando sobre isso aqui no site mesmo. não sei por que agora não é mais certificado, por que antes ele era e agora simplesmente não é mais. Mas é um capacete muito bom, viseira boa, forro e conforto excelentes. Sem contar as varias entradas de ar e um ótimo design.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 14:02 #13 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico YES 2008 - Capacete.
Parece que apenas 1 dos modelos dele não está certificado, mas no site do fabricante diz que logo em breve a burocracia acaba e o selo do inmetro volta para o modelo que não está mais certificado.

O negócio é dar sorte de encontrar uma loja que tenha o capacete e com selo, no meu caso comprei diretamente na concessionária da suzuki aqui de floripa, mas semana passada parei em uma loja pra comprar graxa branca e vi que o cara tinha todos os modelos lá também e pelo mesmo preço.

[]'s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 11:03 #14 por xabcde
Respondido por xabcde no tópico YES 2008 - Capacete.

jmozer escreveu: Esqueci de falar sobre a chuva e esse meu Yohe 915 que eu tenho, a única vez que andei na chuva não entrou nada de água, por enquanto realmente estou aprovando o uso. E quanto ao selo do INMETRO que alguém mencionou... tem sim, é aprovado pelo INMETRO, a numeração dele é um pouco diferente sim porque ele utiliza 2 números, por exemplo, o meu é 56,57 (se não me engano), então como o outro que eu tinha usava 56 acabou ficando dentro da mesma numeração.

Sobre o anti-risco, eu estava andando semana passada e acabou caindo uma "baga" de uma árvore, essa "baga" bateu na viseira e eu estava ha uns 60Km/h, deu um risco na viseira que não sai mais, mas pelo menos foi na viseira e ela aguentou a pancada tranquilamente... antes na viseira do que no meu olho



EDIT: outra coisa importante que eu esqueci, quando você levanta a viseira ela não fica no campo de visão...

[]'s



Procurei o YOHE em varias lojas na minha cidade e nao encontrei!!!


Alguem de Vitoria-ES conhece algum lugar q venda o YOHE 915 ou algum site na internet que esteja num preco legal?


O Peels Mach 5 esta 99 reais aki, muito cofortavel mesmo, so axei horriveis os adesivos colados nele...se for comprar vou retirar tudo, sera q rola?
xabcde39346,6102430556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 15:27 #15 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico YES 2008 - Capacete.

pjunior escreveu: O Capacete é bonito mas viseira fume acho que não vai mais ser permitido.

Como outro colega do fórum falou veja o Peels Match 5 eu tenho um e é um ótimo custo x benefício.


O F21 é o mesmo do Kuila. Ele tem uma viseira fumê e uma cristal por baixo. Viseira fumê é permitido durante o dia. À noite basta levantar a fumê e trafegar utilizando apenas a cristal.

Se for transitar na estrada e optar por este capacete, aconselho comprar a queixeira removível disponível para este modelo.

O que não é permitido é colocar filme em viseiras.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos